sexta-feira, 1 de julho de 2011

REVIRAVOLTA: EX-DIRETOR DO FMI ACUSADO DE ESTUPRO É POSTO EM LIBERDADE

 
A suposta vítima da agressão sexual pelo ex-chefe do FMI Dominique Strauss-Kahn deu um falso testemunho no tribunal, omitindo o fato de que limpou outro quarto antes de transmitir aos supervisores do hotel sua denúncia de ter sido atacada, revelaram nesta sexta-feira (1º) os promotores do caso.


A revelação foi feita durante audiência em que o juiz Michael Obus mandou libertar Strauss-Kahn, que estava sob prisão domiciliar em Manhattan, acusado de abuso sexual contra a camareira. Ele nega todas as acusações, que o levaram a renunciar a seu cargo no fundo.

Inicialmente, ela havia dito que, após o ataque, saiu do quarto 2.086 para o corredor, esperou o francês ir embora e denunciou o caso a seus supervisores.


"A autora da queixa desde então admitiu que este testemunho era falso e que, após o incidente no quarto 2.086, procedeu a limpar um quarto próximo e depois voltou ao quarto 2.086 e começou a limpá-lo antes de reportar o incidente a seus supervisores", relataram os promotores, segundo documentos do tribunal. As informações são do Portal G1.

2 comentários:

Anônimo disse...

está igualzinho ao FUNDEB limpinho......mas não no meu contra cheque!
Paralização dos Professores dia 05/07, mas é para paralizar os corajosos,ok?

Anônimo disse...

Há sempre uma sacana querendo dar golpe