sábado, 2 de julho de 2011

PAULO ASSED CONCEDE LIMINAR EM FAVOR DA ITAPEMIRIM

Segundo o site de notícias Ururau, o juiz de plantão, Paulo Assed concedeu liminar suspendendo a decisão da 5ª Vara Civil, que determinou que os coletivos da Itapemirim fossem impedidos de fazer a rota Campos/Farol, com a alegação de que a linha era autorizada para a Caiçara e não para a Itapemirim.

O juiz Paulo Assed reconheceu que a Caiçara cumpria as exigências legais para atender a linha. “A requerente (Viação Caiçara Ltda.) reclama ter sido alcançada por ato de cumprimento de decisão judicial proferida em Ação Judicial que não lhe diz respeito. 



Relata, especialmente, que é permissionária da Prefeitura Municipal de Campos para operar a linha de ônibus Campos x Farol, mas que teve os coletivos que transitavam no trecho retidos no cumprimento de ordem proferida em ação em que é ré a empresa Viação Itapemirim.



Com a nova decisão, os coletivos que foram apreendidos e levados para o depósito da Pátio Norte, seriam liberados e levados direto para a Rodoviária Roberto Silveira, de onde retornariam com mais 10 outros coletivos o serviço na linha Campos Farol.



Ao todo a Caiçara tem 25 coletivos em comodato com a Itapemirim, sendo que 15 fazem a linha Campos Farol. A prefeita Rosângela Rosinha Garotinho Assed Matheus de Oliveira não se manifestou sobre o assunto. As informações são do blog estouprocurandooquefazer.blogspot.com 

9 comentários:

Anônimo disse...

Está tudo em família?

claudio disse...

A corredoria deveria ficar atenta. Campos continua cidade sem lei.

Anônimo disse...

Juiz Assed e Rosinha Assed? Isso pode? Não há impedimento legal? Hummmm...

Anônimo disse...

Sobrenome parecido,ne?Foi o masmo que de plantao suspendeu a prova do PSF na vespera.Qq semelhanca e meoro acaso!!kkkk

Anônimo disse...

Acho que tem nada haver, Alvaro Oliveira, chefe de gabinete de Paulo Assed; depois chefe de gabinete da Prefeita, Paulo Mosso - EMUT, cunhado de Paulo Assed que é irmão da Coordenadora do Programa Bolsa Familia (que esposa de Paulo Mosso).
Olha, nada disso quer dizer nada, são pessoas extremamente competentes.

Anônimo disse...

Competententes mesmo, que bom que temos uma família unida.
Fico feliz em ser Campista!!!

Anônimo disse...

anonimos das 13:57 e 14:41:HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!Viva a FUNDECAM!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

No minimo tinha que ser julgar impedido!!!Nao conhece o direito?!!!!sem comentarios...

Anônimo disse...

Pena que em pindorama nao existe Ministério Público , ninguem se pronuncia ou sao parentes