domingo, 26 de junho de 2011

FRENTE DEMOCRÁTICA REUNIDA COM CABRAL



O blog foi informado de que a Frente Democrática que é composta pelos partidos de oposição ao governo de Rosinha Garotinho estarão no Rio de Janeiro em reunião com o Governador Sérgio Cabral. A data está para ser confirmada essa semana.

Todos os representantes municipais enviaram ofício aos respectivos presidentes estaduais das siglas comunicando a reunião. No encontro serão tratadas algumas indicações para os órgãos estaduais, afinal com uma oposição minguada, a forma de fortalecimento deverá ser através de cargos de representatividade.

6 comentários:

Anônimo disse...

A FERNOTE É DA FAMILIA BACELLAR.
E A FAETEC DOS VIANNA (ILSAN).
ISTO É TUDO E PONTO FINAL........

Anônimo disse...

AMÉLIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ONDE ESTÁ AMÉLIA?

wanderson disse...

oposição em campos??? eu tinha até me esquecido rsrs,sergio cabral quando foi candidato a reeleição n ajudou arnaldo,agora que esta reeleito vai ajudar quem me poupem, ROSINHA no 1 turno vai ser uma lavada.

Anônimo disse...

já tá na hora de campos progredir, o que temos de novo em campos ? heim ? nada de faraônico vemos nesta feia cidade. Casas populares isso custa barato. Onibus a 1,00 tb custa barato para a prefeitura rica dessas. Então tá na hora de gastar para embelezar a cidade com coisas bonitas e de enxer os olhos e termos lazer. Cadê o dinheiro aplicado da prefeitura, será que rendeu bons lucros, souberam aplicar direitinho o dindin do povo????????????????????????

Anônimo disse...

E eles vão conseguir marcar encontro com o "governador" ? Esperança é a última que morre.

Anônimo disse...

AMÉLIA é que tá bem !!!! Tá com Bacellar e tá com os Garotinho !!!!