terça-feira, 28 de junho de 2011

DEPUTADO HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE CAMPOS É DENUNCIADO POR ABUSO DE PODER ECONÔMICO



Domingos Brazão foi denunciado pela procuradoria regional eleitoral no Estado do Rio de Janeiro por abuso de poder econômico, enquanto que os quatro outros denunciados teriam praticado abuso de poder político e econômico e utilizado indevidamente meios de comunicação social. As penas previstas para os políticos e para o diretor do jornal é de cassação do registro de candidatura ou diploma , bem como a inelegibilidade pelos próximos oito anos.
A ação foi ajuizada pela procuradora regional eleitoral, Mônica Campos de Ré, durante o período de campanha para o pleito de 2010, a partir de uma denúncia anônima sobre o “Centro de Ação Social Domingos Brazão”.

A entidade assistencialista vinculada ao candidato oferece diversos serviços gratuitos à população e estaria sendo usada com fins eleitoreiros. As informações são do Tribunal Regional Eleitoral. 
Com a palavra, os vereadores de nossa cidade.


Leiam o Decreto



DECRETO LEGISLATIVO NÚMERO 597 DE 12 DE MAIO DE 2011.
Concede o Título de Cidadão Campista ao Sr. Domingos Brazão.


O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, ESTADO DO RIO DE JANEIRO, FAZ SABER QUE A CÂMARA APROVOU E EU PROMULGO O SEGUINTE DECRETO LEGISLATIVO

Art. 1º - Concede o Título de Cidadão Campista ao Sr. Domingos Brazão.
Art. 2º - Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, 12 de maio de 2011.
NELSON NAHIM MATHEUS DE OLIVEIRA
- Presidente -
Id: 1130885

Um comentário:

Anônimo disse...

a câmara pode até aprovar mais o ministério público vai apurar a prefeita e os vereadores!como fica a obra da beira valão onde só levantarão a mureta e fizeram estacinamento!q vergonha!!!