sexta-feira, 1 de julho de 2011

PARALISAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO DIA 05/07

O dia 05 de julho será um marco para a Educação Municipal de Campos. Os profissionais de educação farão paralisação de suas atividades por  24h  e, haverá com ato  público seguido de  assembleia às 14h na Pç  do Santíssimo Salvador e, marcha até a sede da Prefeitura de Campos.saindo da praça, seguindo pela rua Alberto Torres, entrando na rua Barão de Miracema indo em direção a Av. Nilo Peçanha até a sede da prefeitura.

Pela manhã, às 10h faremos o ADESIVAÇO DA EDUCAÇÃO  em frente a Praça S Salvadorcolando adesivos em mais 2000 mil carros. 

Neste sentido, contamos com a importante presença dos meios de comunicação locais a fim de divulgar a luta da educação pública em nosso município.

Saudações sindicais
Graciete Santana
Coordenadora Geral do SEPE Campos
(22) 9937 6057

13 comentários:

Anônimo disse...

GAROTINHO AGORA VAI TIRAR FOTO COM OS GREVISTAS IGUAL FEZ COM OS BOMBEIROS. CLARISSA VAI QUERER AUMENTO DE 100 POR CENTO IGUAL DOS BOMBEIROS . e A TAXA DE ILUMINACAO PUBLICA DO RIO QUE CAIU CLARISSA VAI APOIAR PARA ACABAR AQUI TAMBEM

Anônimo disse...

Garotinho no primeiro governo como prefeito foi perfeito, não se sabe o porquê de desandar tudo, ao meu sentir ele e Rosinha não se dão bem politicamwnte ,pois tudo que ele fêz de bom( no 1° GOVERNO) ela desfaz....................
No segundo governo só usou a pmcg pra ser Governador, aí desandou tudo, realmente 1 pena!

Francisco disse...

Espero sinceramente que os professores não aproveitem esta oportunidade única de mobilização para utilizar como um dia de folga. Juntos somos fortes, todos lá na próxima terça dia 05 de julho.

Anônimo disse...

Será que as novas armas da quarda municipal adquiridas pelo município já seráo utilizadas na terça. Se der vai levar.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
el Che da Lapa!

Anônimo disse...

Sou professora da rede municipal e farei a paralização. Em minha escola há muitas adesões e quase todo mundo, exceto quem possui cargo de confiança ou RET, tem a predisposição para a paralização.
Esperamos que todos osprofessores se mobilizem.

Anônimo disse...

Eu também farei a paralização.Mas precisamos do apoio dos funcionários bem unidos.

Anônimo disse...

Quanto as armas da guarda municipal eu não sei, mas que no governo passado da família Garotinho no estado do RJ, muita gente levou spray de pimenta na cara, isso levou!!!Por issoo o caos hoje na educação do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Será que garotinho vai querer tirar foto com os grevistas?
É muita cara de pau mesmo.

Anônimo disse...

Spray de pimenta nunca é esquecido, só esquece quem não tem memória. Mas como o povo falta muita memória pode ser que tenham esquecido deste triste episódio.

Anônimo disse...

Gente lá no SAARA vende aquelas bombinhas de espirrar é só comprar pimenta esmagar colocar água com alcool e toma lá dá cá
Já comprei 3 pra mim.
bjs até dia 5 a Tomada da Bastilha Goytacaz

Anônimo disse...

a memória some com sacos de cimento, caminhões de areia, remédios de pressão e bolsa eleitoreira de 100 reais.

Anônimo disse...

Clarissa só tirou fotos com os Bombeiros e apoiou o moviemnto porque quem tem que dar o que eles querem é Sergio Cabral...... Duvido que apareçam aqui pra apoiar os Professores Municipais, já que quem tem que fazer alguma coisa é a MÃE DELA!!!!