sexta-feira, 1 de julho de 2011

OPERAÇÃO "SALDO ZERO" PRENDE 21PESSOAS NO RIO DE JANEIRO



Vinte e uma pessoas foram presas em uma ação realizada nesta sexta-feira pela Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança (Seseg), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) e a Polícia Civil. A operação Saldo Zero teve como objetivo desarticular uma quadrilha responsável pela inserção de funcionários fantasmas na folha de pagamento da SES.
Os policiais constataram a inserção de 44 pessoas no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) da folha de pagamento da SES e acreditam que, em apenas quatro meses, o prejuízo aos cofres público esteja na casa dos R$ 300 mil. As informações são do Portal G1.

4 comentários:

Anônimo disse...

É pouco, por aqui há centenas assombrando.

Anônimo disse...

Claudio,me amarrota pq estou passada!peguei um táxi no centro e ouvi do motorista que estava tendo confusão na montagem da festa em MATA DA CRUZ.Uma vereadora da oposição deu os fogos a pedido da comissão da festa e a ordem hoje de manhã era:se aceitar os fogos não tem festa!a prefeitura tira a estrutura.ou seja:a comunidade tem dono!Que é isso?

Anônimo disse...

essa operação não poderia "achar" o FUNDEB?
pq o FUNDEB EXISTE, mas onde está?
qtos envolvidos 22?

Anônimo disse...

moça do taxi nessa cidade oposição corre sério risco de vida!
1 dos exemplos? os professore somos ameaçados , vilipendiados, ao meu sentir teria q mudar o nome da cidade Campos dos Canibais!