sábado, 2 de julho de 2011

ACIDENTE DE CARRO MATA JOCIMAR ROCHA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE CAMPOS



Um acidente de carro matou, hoje pela manhã, Jocimar Rocha. Ele tinha 39 anos e era Coordenador do Programa Órtese e Prótese da Secretaria de Saúde. Ele dirigia um Honda Civic. Ele foi candidado a vereador pelo PSB e teve aproximadamente dois mil votos.


Seu automóvel colidiu em um caminhão, no KM 52 da BR-101. O air bag chegou a ser acionado, mas não foi suficiente para salvar a vida do motorista, que não estava usando cinto de segurança. 


O corpo está no IML de Campos

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse candidato é aquele que anda com adesivo nos carros +/- assim: Jocimar Rocha é Garotinho. É esse ?

Anônimo disse...

aonde e hora do sepultamento alguém sabe.

Anônimo disse...

Ainda não tem horário definido,pois só liberaram o corpo agora!Vai ser no Campo da paz!

genil disse...

o corpo,esta sendo levado para campo da paz,onde sera sepultado neste domingo as 10 h da manha

Unknown disse...

[b]Ela era muito gente boa conheci-o pessoalmente. Meus sentimentos a toda familia. Marcio Costa

Anônimo disse...

Que Deus conforte a familia dele neste momento.

Anônimo disse...

conhecir o jocimar no dia 01\07\2011
na associação quando fui fazer um pedido de uma cadeira de roda e uma cadeira higienica para meu irmão, fui atendida no momento e no mesmo dia as 12 horas ele entregou as cadeiras. fiquei muito chocada quando soube do seu falecimento, mas com certeza Deus
precisou dele . Que jesus ilumine toda sua familia .

Anônimo disse...

É esse msm o candidato que andava com adesivo nos carros, eu msm tinha um em meu carro.Pena foi ver q qdo em vida(claro) pelos 4 cantos ele levava o nome do Sr. e Sra Garotinho e no seu enterro ninguem dessa familia GAROTINHO estava lá para se despedir...

EDMILSON disse...

VÁ EM PAZ MEU AMIGO QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE SUA QUERIDA FAMILIA!!!!