segunda-feira, 27 de junho de 2011

ROBERTO HENRIQUES NOTICIA QUE AUTOMÓVEL DIRIGIDO POR WLADIMIR É DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DA PREFEITURA

O Deputado Roberto Henriques noticiou hoje no programa Folha no ar na Plena TV que a Prefeita Rosinha Garotinho precisar tomar muito cuidado para que a sua gestão não seja equiparada a do ex-prefeito Alexandre Mocaiber.

Dentre as questões abordadas, o deputado citou um recente acidente sofrido por Wladimir Garotinho, filho da Prefeita e do Deputado Federal Anthony Garotinho. Henriques noticiou que o veículo conduzido pelo Presidente municipal do PR é de propriedade da empresa GAPE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS que presta serviços para a Prefeitura de Campos.

O blog recebeu um comprovante do DETRAN onde a titularidade do veículo pode ser comprovada. Além disso, o site campos24horas, quando noticiou a matéria, divulgou a placa do veículo de nº KNZ 5267, a mesma que consta na cópia do registro que pode ser conferida abaixo. 

Favos clicar nos títulos abaixo para constatarem as informações do Detran e do site Campos24horas. FOTO DO DETRAN     MATÉRIA DO SITE CAMPOS 24 HORAS

Desde já o blog abre espaço para que o Presidente municipal do PR possa apresentar a sua versão caso haja interesse. 

VERSÃO DE WLADIMIR GAROTINHO

O Presidente do PR de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho entrou em contato com o blog e informou que o automóvel que ele dirigia no dia do acidente não é dele.



Segundo ele, no dia do sinistro, ele acabara de chegar de viagem e como o seu carro particular estava guardado na garagem de seu sogro, precisou pegar emprestado o veículo de um amigo que é proprietário da agência de automóveis AGUIAR Veículos.


Vladimir disse que não sabia que o carro pertencia à empresa prestadora de serviços, mas confirma que o proprietário é funcionário/gerente da referida Empresa.








43 comentários:

Anônimo disse...

Como esse povo de Campos gosta de política "suja".
Caminhe com seriedade e mostre serviço homestamente.
Um querendo derrubar o outro, tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Cuidado mantira tem pernas curtas?

Anônimo disse...

Ele quer realmente que a gente acredite nisso?

Com um esforço muito grande, a gente acredita... Já acreditamos em tantas outras coisas... Essa vai ser mais uma...

Anônimo disse...

...e vamos tapar o sol com a peneira?

Anônimo disse...

e o tiro saiu pela culatra?

Anônimo disse...

Então Roberto H. é mentiroso?

Anônimo disse...

Essa de carro emprestado é brincadeira!!!

Anônimo disse...

Chuck tem desculpas , bem esfarrapadas né? Quem tem telhado de vidro? Contra outra Roberto ? Queremos mais denúncias!

Anônimo disse...

E vai ficar por isso mesmo ?
Eu, q não sou importante, sempre fui orientada por meus pais a não entrar em carros q não sei a procedência...

Como q o governo municipal vai sair de mais essa saia justa?

Que vergonha!!!!

Espero que publique...

carlos disse...

Wladimir trabalha em que mesmo. Eu trabalho do um duro danado. O cara não trabalha remunerado mas anda de carro novo, apartamento caro, que milagre é esse.Explica Garotinho, não gagueja

Anônimo disse...

Ah! Nada a ver, é só mais um carro
de um amigo, DR. Só tem irregularidade no governo dos outros.
Coitado, tão inocente e é presedente de partido e suposto candidato a vereador. Ele não sabia de nada, o pai falava tanto dos outroooooooooooos!!!!!!!

Anônimo disse...

É Wladimir foi pego num pulo pensa que Roberto Henriques está morto? Ele quer o melhor para nossa cidade e nao as mentiras que andam por ai ele ainda tem muito o que falar tenho certeza que ele será o nosso futuro prefeito de campos. Uma hora é o carro do seu pai com tiros que nem ele sabe de onde vei agora voce com carro emprestado de empresa como voce dá uma mancada dessas se liga o Deputado está de olho vivo. Parabéns Deputado nosso povo quer averdade e não essas mentiras .....

Anônimo disse...

Vc leu a resposta do blog do bastos ? Ta mais completa q a sua, sugiro q vc coloque igual para q fique tudo bem explicado.

Anônimo disse...

Que bom w wladimir ja respondeu, assim fica tudo esclarecido!

Anônimo disse...

Que isso ! isso pode ? acho que não, acho que teria que levar ao caso ao Ministério Público para providências se for o caso, instaurar sanções administrativas cabíbeis.

Anônimo disse...

Meu Jesus... Tanta economia de combustível que a Prefeitura faz, para nada, se for comprovado o fato, é EXTREMAMENTE absurda esta gestão do mau. Que para alguns pode, gente, tá jogando dinheiro do povo fora, só passeando por conta da prefeitura, porque o combustível desses carros acho que é a prefeitura que coloca, o aluguel é só do veiculo. Fato tem que ser apurado pelo Ministério Público.

Silvio disse...

É muito inocente, este rapaz! Tem muito ainda que aprender com o pai.

Anônimo disse...

Claudio , vc pode me informar cadê o blog soldado da praça??? Pq não consigo encontra-lo, será que foi retirado do ar???

Iracema Helena disse...

Coitadinho ele é inocente. Com aquele coração bondoso, jamais agiria errado. Breve, breve estará tudo consertado e nos seus devidos lugares.

Anônimo disse...

Serio esse carro é da empresa GAPE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS, poxa o da para relevar nem eu sabia!

Esse cara nasceu para ser político!
"Filho de peixe, peixinho é"

Anônimo disse...

Claudio
O jornal odiario retirou a recomendação ao seu blog.Sera que foi uma retaliação??

Anônimo disse...

Não publicou meu comentário, vou postar em outro blog.

O soldado da praça q vc fez sair do ar está muito certo.

Vc come na PMCG.

Esporão disse...

Que desculpa mais esfarrapada. Alguém acredita nisso? Só não é pior do que a historinha do atentado ao pai. Mas ambas são risíveis.

Ruy disse...

Que pouca vergonha!
É muita cara de pau gente!
Só ROBERTO HENRIQUES pra dar jeito nessa cidade mesmo. Só ele!

Anônimo disse...

Porque esse blog não fala das inaugurações que a Prefeitura tem feito em nossa cidade?
Tem tempo que isso não acontece em nossa cidade, publica também coisas boas aqui!!!

Antonio Carlos-Parque Lebret disse...

O deputado Roberto Henriques é nosso legítimo representante. Um cara que não tem medo dessa gentinha.
Valeu Roberto, meu voto continua sendo seu.

Anônimo disse...

O povo de Campos não merece essas baixarias...

Anônimo disse...

Meu Deus! O povo adora uma fofoca! Tenho certeza que muita gente aqui era fantasma do governo anterior. Enquanto vocês falam da vidas dos outros, ele não estão nem ai. E digo que ela ganha no primeiro turno. Não reclamem, o povo elegeu! Agora aguenta.

Anônimo disse...

Olha que notícia boa para o nosso povo!!
Duas inaugurações estão previstas para a noite desta quarta-feira (29), no Parque Lebret, onde a Prefeita Rosinha Garotinho vai entregar aos moradores do bairro, a Praça Ovídio Ferreira, completamente reformada, e a creche Glicério Carlos Neto, a primeira creche modelo construída em Campos, seguindo o padrão de excelência adotado a partir de agora no município.
Vamos em frente...

Justiceiro disse...

Já tô aqui imaginando o Chucky revoltadinho: "tira o link do blog do Cláudio Andrade do Diário, tira o link do Cláudio Andrade do Diário, ele falou mal do filhinho, ele falou mal do meu filhinho". HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Tadinho desse povinho. Um dia a casa cai, filhotes.

Edilberto do Parque Nova Brasília disse...

Roberto Henriques é o cara!

Anônimo disse...

Aguiar Veiculos aonde fica essa agencia???????????????????????

Samuca disse...

Anônimo das 23:17

Vai ter shows nessas inaugurações? Eu só vou em inauguração que tem show.

D. Rosinha vai cantar?

A prefeita não faz mais do que a obrigação dela em fazer obras pro povo, pois foi pra isso que ela foi eleita. Não tá fazendo favor nenhum, pois o dinheiro é nosso.

Por falar em obra, cadê as 10 mil casas que ela prometeu na campanha?

Anônimo disse...

este acontecimento não é uma VITÓRIA para o grupo de Garotinhos.
estou gostando do MIX dos blogs que vem mostrando.

Anônimo disse...

Essa Samuca de 23:54 é muito irônica e nada séria.
O Dr. poderia omitir esse nível de mensagem que não leva o nada a lugar algum... Apenas uma opinião minha.

MARIA HELENA disse...

CONCORDO COM A SAMUCA.A PREFEITA FOI ELEITA PARA TRABALHAR PELA NOSSA CIDADE.E PELO QUE SEI A CANTORIA DELA NÃO VAI FAZER A NOSSA CIDADE CRESCER SOMENTE ELA APARECER.O DINHEIRO PERTENCE AOS CAMPISTAS DE DIREITO E NOS PAGAMOS PARA TER UMA CIDADE DIGNA E MERECEDORA DA VERBA QUE RECEBE.PORTANTO PREFEITA TRABALHA E CUMPRA O QUE PROMETEU E SUA OBRIGAÇÃO.

Samuca disse...

Ao anônimo da 00:05:

Desde qdo falar a verdade se constitui em ironia e falta de seriedade? Vc é o típico representante desse grupo decadente que tá aí cometendo as maiores barbaridades. Vc é do tipo que acha que todo mundo tem que escrever apenas coisas favoráveis ao seus "patrões", né mesmo?

É mentira minha que o que leva as pessoas a irem nas inaugurações são os shows carissimos pagos pela prefeitura? Eu só vou em inauguração que tem show de artista de fora. E daí, o que vc tem com isso?

É mentira minha que D. Rosinha adora cantar nas inaugurações atrapalhando a apresentação dos artistas? Eu sinto dor nos ouvidos qdo sou obrigado a ouvir a cantoria dela, que nem voz boa tem.

É mentira minha qdo digo que o dinheiro que ela usa pra fazer obras é do povo? É mentira dizer que ela foi eleita justamente pra cumprir com sua obrigação em fazer obras pro povo?

É mentira minha dizer que ela prometeu durante a campanha construir 10 mil casas e não vai chegar nem na metade até o final do mandato dela?

Essa não é só a minha a minha simples opinião mas tb a de milhares de pessoas e tb. merece ser respeitada.

Quem vc pensa que é? Não passa de mais um puxa saco achando que é melhor que os outros. Infelizmente é o seu tipo de mensagem que não leva a nada, pq representa o interesse de um grupo.

Meu apelido é Samuca e meu nome é Samuel. Por isso não é "a" Samuca, mas "o" Samuca, captou? E vc, assina como anônimo(a) porque? Tem medo medo de assinar o nome ou esconde ele pq na verdade tem vergonha de defender a família dos INHOS de cara aberta?

Plinio Correa disse...

A corriola é grande...A desculpa dada pelo jovem Wlad também.

Enfim, faz parte da política goitacá.

Plinio Correa disse...

Em Campos isso é normal meu caro! Se nao fosse a denúncia de RH ninguem ia saber como nao sabe de muita coisa....muita coisa ainda vai explodir.....

Alice. disse...

Samuca, estou orgulhosa de sua resposta ao anônimo.
Parabéns, vc falou tudo e muito mais. Assino embaixo!!!!
Showwwwwwwww!!!!

Anônimo disse...

Caro amigo como esse veiculo pertence a AGUIAR veiculos se a menma se encontra com as portas fechadas a mais de 1 ano, ela ficava na esquina da loja vilarejo. Estranho né?

Anônimo disse...

Risos... risos.. e mais... risos...

Notícias locais:

- Aguiar Veículos empresta carro após fechar suas portas.

- Wladimir não sabia que o carro não era dele.

- Os garotetes não acreditam no que acontece.

- A Cidade está estagnada após a troca de políticos, mas não da politicagem.

Anônimo disse...

Cara de pau este menininho do papai.
RSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!!!!!