segunda-feira, 27 de junho de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO ACERCA DE NOSSA SAÍDA DO SITE DO JORNAL O DIÁRIO



Caros leitores,

Venho noticiar a todos vocês que a partir de hoje o nosso blog não estará mais elencado no site do Jornal O Diário. O Diretor de jornalismo Carlos Cunha me informou por telefone que o superintendente José Alberto solicitou a retirada do espaço eletrônico devido à matéria que publiquei acerca da polêmica envolvendo o acidente automobilístico de Wladimir Garotinho.

Quero deixar claro que essa decisão política tomada deve ser respeitada, afinal a direção do periódico deixou nítido que nesse momento está servindo, com todo o respeito, como suporte político de um grupo liderado pelo Deputado Federal Anthony Garotinho.

Trata-se de um direito da empresa optar por uma linha político partidária, mesmo deixando para trás uma ótima oportunidade de ter em seu site o contraponto ético as ações da gestão da Prefeita Rosinha Garotinho.

Não vou, em respeito aos leitores e anunciantes, estender os tentáculos dessa ordem de exclusão, afinal a distância de nossa planície ao ponto central da ordem emanada pode ser facilmente constatada se olharmos com atenção para o Planalto Central.   

Aqueles que acessam o site do jornal verão, a partir de agora, com exceção do blog do colunista Frederico, uma vitrine de amigos, onde o blog do Garotinho está acompanhado de sua filha, de seu sobrinho de consideração e do filho do agora companheiro Betinho Dauaire.

O contraponto realizado por nós foi retirado, pois ao meu sentir, entenderam que é melhor retaliar do que debater no campo das idéias. O único problema é que escolheram o profissional errado para isso.

A saída é significativa no que tange ao carinho que tenho pelo periódico, mas perfeitamente contornável quando penso no belo serviço de utilidade pública que estamos realizando, afinal nunca se debateram tanto o Diário Oficial do Município.   

Por fim, por enquanto, ainda estaremos na versão impressa até segunda ordem superior.

Cláudio Andrade     

30 comentários:

Anônimo disse...

Da mesma maneira que vejo esse blog totalmente anti-democrático, acho respeitável a atitude o Jornal O Diário de Campos dos Goytacazes.

Anônimo disse...

uma vergonha para esse jornalzinho,mandado pelo sr garotinho!

Anônimo disse...

Parabéns Cláudio, espero que o senhor continue postando notas que todos nós possamos ficar bem informados,pois só aqui no seu Blog é que sabemos o que acontece de verdade na cidade de Campos dos Goytacazes.
Espero que o senhor continue publicando notas do diário oficial, porque abrir em o diário oficial desanima, só mesmo através do seu Blog que tenho conhecimento .

Obrigada. fique com Deus,lembre-se ele está sempre ao lado dos justos!

Anônimo disse...

Não concordo com os acima, só leio o Diário e acho que atualmente está de primeirísima qualidade, o anônimo e a Liz acima não devem gostar de leitura.
Leia mais...

Anônimo disse...

Que nível está este blog, até xingamentos são aceitos. Affff

Beatriz disse...

Liz? Quem é Liz?

Anônimo disse...

Vc ñ ia deixar de postar o ocorrido, parabéns e seu blog ja é visto por muita gente, ja ñ depende tanto assim mais deles.

Anônimo disse...

Claudio, hoje ou amanhã isso iria acontecer. Quem fala a verdade, expõe suas ideias e favorece o conhecimento do outro ao ponto de deixá-lo refletir sobre o que está no entorno, paga um preço.E, muitas vezes, um alto preço. Os homens públicos são medrosos.Seu texto merece 10!Esclareceu o que precisava, sem atingir pessoas e nem "casos". Escreve outro "capítulo" da história. Os grandes pensadores agiam assim.

mistersales disse...

PARABÉNS DR CLÁUDIO!
A SUA INDEPENDÊNCIA O FORTALECE AUMENTANDO SUA CREDIBILIDADE.
FATOS TEM QUE SER RELATADOS DENTRO DE SUA REALIDADE.
NÃO SE DEIXE LEVAR PELOS MAUS ENTENDEDORES QUE PREFEREM A POLÍTICA SUJA A REALIDADE.
O CASO DO CARRO SINISTRADO, ENVOLVE MUITOS MISTÉRIOS QUE PREFIRO COLOCAR COMO SULFRÁGIO DO ERÁRIO.NO MAIS, NÃO PASSA DE DESCULPAS DE ESFARRAPADOS PARA OS MAL VESTIDOS.
E ALÉM DO MAIS É SÒMENTE NOS BLOGS QUE TEMOS ACESSO ÀS VERDADEIRAS NOTÍCIAS DOS FATOS OCORRIDOS EM NOSSA CAMPOS DOS GOYTACAZES, QUE NA VERDADE SÓ NOS ENVERGONHA DIANTE DE OUTROS MUNICÍPIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Anônimo disse...

Caro Claudio
Quer ser independente? então se desvincule dos políticos, só assim vc terá moral e prestígio junto a sociedade para combatê-los. Do jeito q está vc sempre será alvo, pois não se pode agradar a Deus e ao diabo.

Anônimo disse...

Parabens Claudio. E aqui vc é democratico, como podemos ver tem postagens de quem concorda e não concorda! Agora vai no blog de Garotinho e da filha dele, todas postagens que já enviei não concordando com eles, NUNCA FORAM POSTADAS. Eles deletam. SÓ TEM POSTAGENS DE ELOGIOS. Como um politico desse quer ter credibilidade??? TIPO ASSIM: O GOVERNO ESTA MUITO BOM, 100% de aprovação, O QUE NA VERDADE NÃO É. A SAUDE ESTA UM CAOS, NÃO TEM MEDICO, NÃO TEM REMEDIOS, QUER TER DIREITO A REMEDIO, TEM QUE ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL, PARA QUE O JUIZ FAÇA VALER O DIREITO QUE A CONSTITUIÇÃO ASSEGUrA!!
PARABENS PRA VC

Anônimo disse...

Superintendente José Alberto ?

é outro nome.....

Anônimo disse...

Se eu tenho espaço para publicar no seu blog e começo a te atacar o que você faz? É lógico que vai me tirar. Nada mais do que o normal

carlos disse...

Jose Alberto ligado a Carlos Alberto Gomes que tem negocios com a Prefeitura . Como Garotinho quer falar dos outros . Ministerio Publico vai ficar de bracos cruzados

Anônimo disse...

Andrade, acho vc muito estranhamente parcial nas questões ligadas a Prefeita sanjoanense, e sua turma.Não publica o que postamos sobre ligaçoes fortes e nefastas envolvendo público e privado no municipio.Tem Vereador, que também é empresário, que tem irmão empresário, tudo com negócios com a Prefeitura, um escandalo escancarado. E ainda fala em ser candidato a Prefeito. Isso é uma VERGONHA!

Anônimo disse...

NUNCA VI TANTA TERCERIZAÇÃO NA MINHA VIDA, TEM TERCERIZAÇÃO ATÉ ...

Anônimo disse...

Gostaria de entender como um homem que vive, vende e prega a PALAVRA DE PAZ, ser uma pessoa tão perseguidora,é por isso que "encrespa" tudo.
O suceso do seu Blog Claudinho incomoda e muito.
Mas, parabéns pelo seu sucesso.

Manoella disse...

Olha caro e respeitado Dr. Claudio andrade, só podemos servir a um senhor que nosso Senhor JESUS CRISTO, quem essa turma servi não podemos nos juntar porque faz mal a alma, ao espírito, são coisas do mal ( não posso nem dizer o nome porque é uma coisa maligna), se contrariar o Garoto, ele persegue, talvez seja melhor assim, até porque não vale a pena trabalhar para essa gente.

Anônimo disse...

Dr parabens sua indempendencia continue assim


francisco

Leila disse...

Estava demorando muito o grupo pplítico que se diz evangélico não persesguir esse blog.

Anônimo disse...

Dr., não abaixe a guarda!
Continue na frente dessa luta!
os seus leitores agradecem

Anônimo disse...

Dizem que a alma evolui com a morte, vc evolui estando vivo.
Parabéns por se desvincular dessa turma.
"Quem mistura com porco, farelo come."
Carlos Eduardo
carlos.eduardo1811@hotmail.com

Anônimo disse...

nao aguento com esse lance de: se diz evangélico! mas por isso?:?? entao outros 'se dizem catolicos...', 'se dizem espiritas'.... MAS PQ LOGO E SEMPRE "SE DIZEM EVANGELICOS"?rs

Anônimo disse...

Dr.Claudio com essa independencia podemos falar e você postar os nossos comentarios da educação.
Vamos fazer uma enquete.

Silvana disse...

Estudei com Cláudio Andrade, conheço o profissional excelente e o professor comprometido, sempre acreditei que ainda algum dia pudesse vislumbrar em meu caminho resquícios de justiça...Um profissional realmente desvinculado e comprometido com a justiça e a ordem deve estar longe de qualquer gestão política e partidária...fiquei admirada quando o vi a divulgar sobre a família Garotinho, que manifesta uma gestão anti-democrática e em muitas vezes injusta...Parabenizo-o enquanto professor e jurista por compreender o verdadeiro papel do cidadão em exercer suas potencialidades com lisura, justiça e transparência...
Uma vergonha quem se utiliza de modos arbitrários para fazer valer pela força o "voto do cabresto";

Silvana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Só 1 pergunta:Wladimir não bateu de carro?
O Carro bateu nele?
Eta povo lapiano!Pena o ururau não comer.....................

Anônimo disse...

Tao terceirizando ate marido,

Anônimo disse...

não posso te dar ops parabéns, dr. pois foi para lá sabendo que era assim, afinal voce não é nenhum garotinho, bem feito, eu vai me dizer que não sabia conta outra dr , com ceteza não conseguiu seu objtivo, e agora que dar uma de marido traído , eu cansei de te avisar embora o dr já sabia SEU SEMPRE AMIGO FALCÃO.

Anônimo disse...

Falcão, querido amigo, quando vier aqui comentar, não esqueça de me deixar um beijo.

Sua amiga querida: Fofoca.