terça-feira, 28 de junho de 2011

AMIN KHADER: VIVO OU MORTO?



Após anunciar no programa "Hoje em Dia" que Amin Khader havia morrido nesta madrugada (28), a Record voltou atrás e confirmou que o promoter, que trabalha como repórter na emissora, está vivo. A notícia chegou a ser repercutida entre vários colegas do repórter na Record, como a apresentadora Ana Hickmann e o humorista Tom Cavalcante.

Procurada pelo UOL, a assessoria de Ana Hickmann confirmou a morte de Amin e disse que a apresentadora estava muito triste com a notícia. Tom postou em seu Twitter: "Nosso querido e irreverente Amim partiu.Vai com Deus. A morte e certa e bem verdade, mas inaceitaval nessas horas. Parece brincadeira".

O promoter David Brazil foi o primeiro a divulgar o boato no microblog. Disse que tinha acabado de receber uma péssima notícia, e que "infelizmente, com enorme dor no coração, confirmava que seu amigo de fé, irmão camarada, Amin Khader, havia nos deixado esta madrugada". Foi quando o UOL passou a apurar a informação. A reportagem ligou para David, que confirmou a morte e disse que estava indo para Petrópolis, ao enterro do amigo.

Também procurada, a assessoria de imprensa da Record confirmou que Amin teria sido vítima de um mal súbito e foi encontrado pela empregada em casa, já morto. O enterro seria em Petrópolis, na região serrana do Rio. Amigos, familiares e a imprensa já se encaminham para o local. As informações são do site UOL.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele não morreu "Em entrevista ao programa "Balanço Geral", Amin contou que acordou e foi correr na praia sem o celular: "Fiz como em todas as manhãs. Acordei, tomei café, coloquei minha sunga e vim correr na praia da Barra da Tijuca. Não tenho noção como esse boato começou. Estou surpreso com tudo isso. As pessoas passaram e começaram a falar que eu tinha morrido, e eu não entendi nada. A Susana Werner passou de carro por mim, saiu e me deu um tapa. Ela me contou e eu fiquei muito surpreso. Mas agora eu vejo o quanto tenho amigos. Tenho muitos anos de vida pela frente"."