segunda-feira, 27 de junho de 2011

PROBLEMAS NA GUARDA MUNICIPAL DE CAMPOS?


    

    O blog foi informado de que os guardas de trânsito estão sendo retirados das ruas e substituídos pelos    AVCMs (Auxiliares de vigilância municipal). Segundo a fonte, o edital de convocação diz que eles só podem trabalhar em local interno.

    Além disso, eles não podem multar, não possuem talão de multas, mas recebem uma gratificação para que fiquem vinculados ao comando. Para ganharem uma gratificação de aproximadamente RS 500,00 eles só precisam trabalhar 12hs por mês.

    Outra questão levantada pela fonte é que a guarda não possui uniforme. Uns recebem uma farda de seis em seis meses, dependendo da situação de atendimento no almoxarifado.  

   Com relação ao protetor solar, o blog foi informado de que no ano passado foi liberada uma verba para o guardas lotados no Farol, mas para os que trabalham na cidade, nada foi fornecido até o presente momento.

   Obs: O blog abre espaço para que o Comandante da Guarda possa apresentar sua versão dos fatos caso entenda pertinente.  

       

     

13 comentários:

Anônimo disse...

Como pode querer falar do Governo dos outros

Anônimo disse...

Rosinha cadê o secretário de agricultura que não foi representar o município de Campos? Porque os secretários de agricultura dos municípios vizinhos estavam todos lá para representar os agricultores.
Só o daqui que não foi da palavra de conforto para os agricultores!!!!
O espaço do secretário no palanque estava vago, cadê ele??

Anônimo disse...

Que chute é esse Dr???

Anônimo disse...

Quem é osecretário de agricultura? Apasta não está vaga?

Anônimo disse...

Descobri , pra não ser intimado! Sabido?

Lindinha disse...

Por isso que o trânsito está caótico.E gostam tanto de criticar os outros. Será que eles não estão vendo que o governo deles permanece pior que o passado?

Anônimo disse...

Se foi chute eu não sei,só sei que acertou no ângulo. Lembra daquele gol de Pet contra o vasco certeiro?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!

Anônimo disse...

DR.CLAUDIO.INFELISMENTE NOSSA GUARDA MUNICIPAL DEIXA NUITO A DESEJAR.VOU DEIXAR UM EX:EM UM DETERMINADO EVENTO NA PRAÇA SÃO SALVADOR PATROCINADA PELA PREFEITURA,UM DEFICIENTE FISICO ACOMPANHADO PELA FAMILIA FOI ESTACIONAR EM UMA DAS VAGAS PARA DEFICIENTE E O GUARDA NÃO PERMITIU.MESMO O CARRO ESTANDO COM ADESIVO DE DEFICIENTE.O GUARDA DISSE QUE O ADESIVO QUALQUER UM PODERIA COLOCAR E SO PODERIA ESTACIONAR COM A AUTORIZAÇÃO DA EMUT.FOMOS A EMUT E LA NOS INFORMARAM QUE ESTE PROCEDIMENTO NÃO EXISTE E QUE O GUARDA ESTA MAl INFORMADO.O DEFICIENTE AINDA PERGUNTOU SE HAVIA NECESSIDADE DE DESCER DO CARRO PARA PROVAR SUA DEFICIENCIA.FIQUEI SUPER ABORRECIDA COM TAL PROCEDIMENTO DO GUARDA E ESPERO ESTAR PRESENTE CASO ACONTEÇA OUTRA .O CARRO SO VAI SAIR DO LOCAL COM A POLICIA MILITAR E A PRESENÇA DA NOSSA PREFEITA.

Anônimo disse...

COMENTARIO MAIS RÍDICULO NESTE BLOG.O PREZADO DR DEVERIA ESCREVER ASSUNTOS REALMENTE RELEVANTES E NÃO DÁ ASAS A COBRA COMO A ASSOCIAÇÃO DA GUARDA CIVIL...

Anônimo disse...

OS AUXILIARES DE VIGILANCIA DESEMPENHAM AS MESMAS ATIVIDADES DOS GUARDAS A MUITO TEMPO E A GRATIFICAÇÃO FOI APENAS UMA FORMA DE TEMPORARIAMENTE CORRIGIRR UMA INJUSTIÇA DE 5 ANOS.

Anônimo disse...

SE TEM GUARDA SENDO SUBSTITUIDO É POR FALTA DE COMPETENCIA..NAO ACHAM?

Anônimo disse...

Dr. Cláudio realmente os Auxiliares de vigilância estão trabalhando como agentes de trânsito conforme citado. Não vejo problemas em relação a atuação dos AVCM's e sim a falta do talão, isso inviabiliza a fiscalização da Guarda Municipal tendo em vista que o CTB e' claro quando diz que o agente de trânsito devera ser credenciado. Assim, temos uma "polemica" ou "denuncia" no qual a Guarda Municipal como órgão de fiscalização abre mão do mesmo?
Os vereadores poderiam fiscalizar melhor as ações da prefeitura, no que tange a Guarda as suas necessidades e acabar de vez com as duas funções existentes na GCM, tornando um corpo só.
Espero ter contribuído com o debate
Grata
Luciana

Anônimo disse...

Estão na marra querendo ocupar uma função que não é deles, se queriam ser GUARDAS, porque não fizeram prova para guardas, se alguns fizeram para as duas funções e só passaram para AVCM.
CADA MACACO EM SEU GALHO!
já PENSOU OS AUXILIARES QUISEREM SER ENFERMEIROS CHEFES?