quarta-feira, 29 de junho de 2011

ROSINHA X FUNDAÇÃO RURAL: HÉLIO MONTEZANO ENVIA NOTA AO BLOG


"Desafio a Prefeita a apresentar o contrato assinado por mim"
"eu não admito essa desculpa infeliz"
Hélio Montezano

O blog recebeu a ligação do empresário e proprietário da empresa Quatro Ventos Hélio Montezano. Segundo ele, a Prefeita Rosinha foi infeliz ao afirmar que existe a sua assinatura em um contrato entre a Prefeitura de Campos e a Fundação Rural referente à 52ª Exposição Agropecuária.


Segundo o empresário, no dia nove de Maio ele, junto com representantes da Fundação enviaram um ofício a Prefeita solicitando uma reunião para que o projeto da Exposição fosse apresentado. Segundo Hélio, o intuito era apresentar tão somente, o organograma do evento.

Hélio informou que a sua empresa não recebe, nem mesmo nunca recebeu verba da Fundação Rural, pelo contrário. Segundo ele, a Quatro Ventos paga a Fundação.  Para Montezano a FRC deve satisfação a Receita Federal e ao Ministério Público, mas nunca a Prefeitura.

Hélio foi enfático ao afirmar que o seu contrato é com a Fundação Rural de Campos e que a sua empresa não possui contratos públicos e que não entende os motivos que fizeram a Prefeita criar essa situação. “A minha empresa tem sete anos de mercado e há quatro realiza a Exposição Agropecuária de Campos dos Goytacazes” afirmou ele.

Hélio Montezano disse que desafia a Prefeita Rosinha a apresentar a cópia do contrato onde a sua assinatura está contida. Para ele a Prefeita está usando um ofício de solicitação de reunião para criar essa situação embaraçosa. 

25 comentários:

Anônimo disse...

Agora o bicho vai pegar!!!!!!

chama a tropa de Elite aí, gente!

Sara Simone Silva S. disse...

Agora se explica, D.Rosa. Tá difícil, vamos colocar esse caso bem claro para o público.Fico bem tristinha com esse impasse.Trabalho tanto nessa época do ano na Fundação.

Anônimo disse...

Xiiii
Rosinha ta dentro d´agua!
e olha que o cara é sobrinho dela ein?

Anônimo disse...

ENGRAÇADO DONA ROSINHA VC ALEGA QUE NÃO PODE ASSINAR CONTRATO, PQ O HÉLIO E SEU PARENTE, MAIS NA VERDADE O CONTRATO SERIA COM A FUNDAÇÃO...E NÃO COM ELE, ESTA NA CARA QUE ISSO E PURA PERSEGUIÇÃO...PQ VC AO INVÉS DE QUERER PREJUDICAR UM MENINO NOVO, TRABALHADOR, NÃO VAI CUIDAR DOS INTERESSES DA CIDADE...QUE ESTA LARGADA...OU ENTÃO VAI ORIENTAR SEU FILHO, WLADMIR QUE AO CONTRÁRIO DO HÉLIO( que esta trabalhando), RECEBEU CARRO DE EMPRESA QUE GANHA MILHÕES DA PREFEITURA E AINDA POR CIMA, QUANDO BATEU COM O CARRO TEVE A CARA DE PAU DE DIZER QUE O CARRO ERA EMPRESTADO....PELO AMOR DE DEUS NE, VCS ESTÃO QUERENDO FAZER A POPULAÇÃO DE PALHAÇOS...TADINHO DO WLADMIR..É IGUAL AO PAPAI GAROTINHO, SÓ TEM UMA CASINHA NA LAPA, NÃO TEM DINHEIRO NEM PRA COMPRAR CARRO....TEM QUE PEGAR EMPRESTADO COM UMA FIRMA QUE PRESTA SERVIÇO PARA A PREFEITURA....ONDE A MAMÃE ROSINHA É A PREFEIA E PAGA MILHÕES A ESSA FIRMA!

Anônimo disse...

Enquanto o sobrinho trabalha, o filho... Só Jesus na causa!!!

Anônimo disse...

Não seria um ofício assinado pela Fundação e pela Quatro Ventos que a prefeita recebeu??
Acho que o Dr. se equivocou...

Anônimo disse...

tomara que alemão conte tudo inclusive sobre o baviera ,o bicho vai pegar....

Anônimo disse...

Como disse o anônimo das 22:58...se a prefeita faz isso com o sobrinho...imagina com a população...nos pobres mortais...quer saber esses " garotinhos" ....pai, mãe e filhossss...eles não sabem nem o que e família...vivem de interesses...deles e claro...vi tb o que o anônimo das 23:01 disse tb...DR CLÁUDIO O SENHOR PODERIA NOS EXPLICAR ESSA HISTÓRIA DO FILHO DA PREFEITA...COM CARRO DE EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO PARA A PREFEITURA.....por favor o senhor sempre esclarece tudo...aguardo resposta sobre esse assunto...CARO DR. CLAUDIO O SR ESTA SEMPRE AO LADO DO POVO E SEMPRE ESCLARECE AS COISAS...INFORME MELHOR A POPULAÇÃO SOBRE O FILHO DA PREFEITA ESTAR GANHANDO CARRO DE FIRMA.....CONFIO NO A SENHOR ....ESPERO QUE NÃO SE MISTURE,! Aguardo resposta!

Anônimo disse...

Espero que a prefeita apresente este documento e mostre a veracidade dos fatos. Afinal, ela deu a palavra e terá que comprovar!

Anônimo disse...

a trapezista social postol no face bok a bela viagem para argentina não e so cabral que gosta de viajar wladmir gosta tambem de pilotar um belo jato amanhã mando as fotos para vc drrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

É elaaaaaaaa...
É elaaaaaaaa...
É elaaaaaaaaa...

O mais importante disso tudo que a outras prefeituras abrilhantarão ainda mais a 52º ExpoAgro de Campos. Estou torcendo que o Governador Sérgio Cabral prestigie este grande evento da nossa região!

Ô Cumadi disse...

Ano passado a Quatro Ventos do Hélio Montezano atuou na 51ª Exposição Agropecuária, contratando shows,e ainda assim a prefeitura apoiou o evento.

Por que este ano dona Rosinha não está apoiando? A história tá mto mal contada,tal qual a do filho, com o acidente de carro, e a do marido, com o suposto atentado. Tá no DNA, gente, tá no DNA.

Anônimo disse...

É fácil resolver isso, Hélio coloca a empresa no meu nome não tenho parentesco nenhum com essa gente!!!
É só me dar uma pequena porcentagem!
pode deixar que eu te procuro!

Anônimo disse...

Novo presidente da Fenorte anunciado na posse do novo reitor da Uenf
Silvério e Edson tomam posse
Reitor e vice iniciam mandato de quatro anos e meio à frente da UENF

Com a presença do secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso, que representou o governador Sergio Cabral, tomou posse na tarde desta quarta, 29, no Centro de Convenções, o novo reitor da Universidade Estadual do Norte Fluminense - UENF - em Campos dos Goytacazes, Silvério de Paiva Freitas, ao lado do vice-reitor, Edson Corrêa da Silva. O novo reitor dirige a Universidade por quatro anos e meio, até dezembro de 2015.

O agora ex-reitor Almy Junior foi anunciado durante a cerimônia como novo presidente da Fenorte, Fundação Estadual Norte Fluminense. A indicação foi do deputado estadual Roberto Henriques, do PR.

Equipe - Silvério já tinha anunciado os principais nomes de sua administração: Ana Beatriz Garcia (pró-reitora de Graduação), Antônio Teixeira do Amaral Júnior (pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação), Paulo Roberto Nagipe da Silva (pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários), Vanildo Silveira (secretário-Geral), Gustavo de Castro Xavier (prefeito da UENF), Marco Antônio Martins (diretor Geral de Administração), Ronaldo Pinheiro da Rocha Paranhos (diretor de Projetos) e Antônio Constantino de Campos (chefe de Gabinete).

com informações da Ascom Uenf.

E AGORA???RH FICOU FORTE E VAI PEDIR TAMBÉM A FAETEC,ALÉM DA FENORTE?????????????E ETEVALDO/ILSAN e MANOELZINHO/WILSON CABRAL????????????
SERÁ????????

Anônimo disse...

DR. em uma cidade que os filhos , sobrinhos e primos, dão tudo para participar dos eventos e ser socios ,deles. breve, terremos uma nova operacão telhado de vidro em nossa cidade . ISSO E UMA VERGONHA!!!!!!!!!!quem viver vera...........

Anônimo disse...

OHHHHH vidão que este povo do comando tem e ainda não conseguem ajuntar um trocadinho para comprar carro, casa e etc...
Além de receber um alto salário, eles tem luz, água, tel combustível carro etc... tudo pago por todos nós enquanto isso, nós oHHHHHHHHHHHH estamos tomandooooooooooo
PQP!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha, quer saber minha opinao, acho errado repassar sim dinheiro para fundaçao já que é particular e o preço dos shows exorbitantes, é só ela a fundaçao pagar o que tem a pagar com a propia arrecadaçao e nem deveria cobrar stand da prefeitura, ta errado ao meu ver.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo 6:52. Em cidades menores e com muito menos recursos que Campos a entrada é franca. Por que aqui onde tudo é paaaaaaaago ainda se quer dinheiro patrocínio da Prefeitura. Aí, não poooode!!!

Anônimo disse...

É isso mesmo que a família está querendo. Que ela fique enrolada com a justiça. Será por que ? Uhmmm !!!, tenho até um palpite.

Anônimo disse...

A prefeita não colaborou esse ano. Mas, aqui no Sesec, o comentário é que vão ligar para Alemão e pedir cortesias. Pode isso? Muita cara de pau né? Tudo bem que ele é um menino batalhador e não bate com o carro por aê... Mas, eu sugeria pedir a própria prefeita! Afinal, ela não foi eleita pelo povo?

Lindinha disse...

E o que me diz dos anos anteriores? A empresa de Helinho não estava na ExpoAgro? É óbvio que a Prefeita por motivos pessoais e vingativos está fazendo o barulho todo.Que azar o nosso!

Anônimo disse...

Agora é sô a Prefeita brigar com o cunhado para nós professores nos livrarmos da dona secretária de educação.

Anônimo disse...

Só satanás salva.

Anônimo disse...

É um absurdo essa história que a dona esta criando,a empresa quatro-ventos ,é uma empresa privada e nunca recebeu verba nenhuma pública,sempre esteve promovendo os melhores eventos em campos,e sem depender da prefeitura de campos dos goytacazes ,sempre teve os seus patrocinadores fieis.Isso que está acontecendo é inveja dos que não querem trabalhar,ou seja dos recalcados.Deixa Hélio Montezano trabalhar!E para os que estão com dor de cotovelo,tomam antiinflámatorio.

Anônimo disse...

implicância com o cunhado, implicância com o sobrinho que não pegou meu carro!