quarta-feira, 1 de junho de 2011

SOLICITAÇÃO DE ROBERTO HENRIQUES EM BRASÍLIA



"fico feliz em saber que o governo federal está sensibilizado com a nossa causa"  

O Deputado Roberto Henriques articulou no dia de hoje, na ALERJ, um expediente que contou com apoio do Deputado Paulo Melo (Presidente da ALERJ) e vários outros Parlamentares que será encaminhado ao Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra através da Comissão de Prefeitos e do Conselho de Gestores Municipais de Defesa Civil das Regiões Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro em audiência que ocorrerá em Brasília no dia 01 de junho de 2011.

Cabe ressaltar que em audiência pública sobre defesa civil e acidentes naturais com foco nas enchentes, realizado no último dia 19 de maio em Itaperuna, foi aprovada proposta do Deputado Roberto Henriques, desta articulação com as autoridades do Governo Federal ante as necessidades de intervenções globais - onde estariam envolvidos consórcios trans estaduais - e intervenções pontuais em cada município por onde escoam águas de outros estados que atingem o Norte e Noroeste Fluminense. 
                
A proposta foi acolhida pelo Secretário Nacional de Defesa Civil Dr. Humberto Vianna, presente no evento, e se desdobrará num estudo de soluções articuladas pela Secretária Nacional de Defesa Civil. 

O Deputado Roberto Henriques ressaltou a inédita visita de um Secretário Nacional de Defesa Civil a nossa região e pediu ao Dr. Humberto que fosse ele o articulador junto aos órgãos da Presidência da República, bem como, junto a Presidenta Dilma Roussef das medidas necessárias a serem adotadas para conter o flagelo das enchentes que há décadas assolam a região Norte e Noroeste Fluminense. 


6 comentários:

Anônimo disse...

Deputado RH esse é o verdadeiro Deputado. Atuando em várias situações de interesse da população da região. Continue assim que a população está agradecida.

Anônimo disse...

Caro Deputado RH continue mostrando que voce é trabalho e não de conversas "fiadas".

Anônimo disse...

Deputado Roberto Henriques, o Senhor me deixa de queixo caido em assistir um sonho meu, em ver que se pode fazer política com P maiúsculo. Parabens pelo seu impenho e competência!!!!

Anônimo disse...

Ester blog estar ganhando muito de Roberto Henriques para defender o Deputado do Eu..............

Anônimo disse...

esse é o meu deputado!
orgulho de campos

Bruno disse...

Assim que se faz política minha gente!!!

Prefeito de Campos em 2012!

a única solução é ROBERTO HENRIQUES!