segunda-feira, 30 de maio de 2011

CARTA OFICIAL DA MANIFESTAÇÃO DOS ESTUDANTES DE CAMPOS

CARTA OFICIAL DA MANIFESTAÇÃO DOS ESTUDANTES NO DIA 30 DE MAIO DE 2011.

Campos dos Goytacazes, 30 de Maio de 2011.

Reunidos nesta noite, vimos por meio deste ratificar que houve muito apoio dos populares ao protesto, que ocorreu no dia 30 de maio de 2011.
Contamos com a proteção das autoridades de segurança pública (polícia militar  e guarda civil) e afirmamos que o objetivo de protestar contra a violência foi alcançado com êxito, visto que panfletamos em lojas e casas e conscientizamos assim a população do motivo nobre do ato.
Agradecemos a todos que aderiram de forma coerente à manifestação e pedimos um posicionamento das autoridades competentes para que essa situação seja solucionada.

Atenciosamente,
Estudantes do IFF, UFF e UENF e professores da rede pública que aderiram a manifestação.

--IF Fluminense
Campos dos Goytacazes/RJ
Gestão Aggregare - 2010/2011


"Geografia é Amor!"

CAGEO - 

Um comentário:

Ana disse...

Claudinho, como mãe de aluno do IFF e acompanhando toda situação de conhecimento geral, venho repudiar a atitude dos alunos de Geografia pela manifestação nada salutar que fizeram na noite da última segunda-feira, dia 30 de maio.
Contaram com a ajuda da PM e Bombeiros, de professores até , no entanto, quando deveriam ficar na Pelinca expondo suas ideias,falando sobre os assaltos, foram em passeada para frente da Academia do Sandro Moura, insultá-lo com apitos , gritos e papéis.Ele desceu irritadíssimo e com muita razão. Ao que posso observar e comentar é que ,foram infelizes na escolha da manifestação.Onde está o Professor Jeferson,a Reitora,o diretor da Faculdade de ServiçoSocial nessa hora para explicar tudo isso a sociedade.Por favor,passem a mão mas,castiguem quando for preciso.Educar é cobrar responsabilidade.Não acham?
Meu filho não é santo, é adolescente, estuda no Iff mas, ficou com medo de participar da bagunça.Ficou de carro e longe.
obrigada por me escutar.Ana