segunda-feira, 30 de maio de 2011

ACORDO ENTRE O PSB E GAROTINHO AVANÇA


 Para os que não sabem, o PSB realiza reunião política todas as segundas. Na reunião de hoje, muita coisa vai ser discutida, inclusive o acordo entre integrantes da sigla e o grupo de Garotinho.


Coincidência ou não, eu tive um sonho na noite passada. Nele, o Dr. Wilson Cabral estava sendo nomeado por Rosinha para o CCZ ou Meio Ambiente. O Dr. Abdu estava saindo do PSB, buscando uma legenda menos disputada, Alciones do Rio Preto estava saindo do partido em Setembro e Sadi, juntamente com Altamir, Jorge Rangel e Amélia seriam os controladores da sigla. 

Além disso, no meu sonho, Rosinha presenteava o PSB com mais uma secretaria.

Mais que sonho estranho.

22 comentários:

Victor Ribas disse...

Aqui nessa cidade tudo pode acontecer!

P.s. Só acontece coisa de ruim, também, com Garotinho controlando, só pode ser algo maquiavélico!


Para 2012 o novo Slogan: "Garotinho, o Onipotente"

Anônimo disse...

A FENORTE também pode ser negociada hoje, Dr. Alexandre Cardoso já deu ok. Quando visitou a cidade semana passada. Novidades virão por aí...

Anônimo disse...

Isso não é um sonho é uma visão !!!!

Anônimo disse...

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SONHO OU PESADELO????? Agora que nos fomos contemplados com um DIRETOR!!!!!!!!!!!!!

CCZ???????? O orgao nunca foi tao bem dirigido; Diga-se de passagem a aprovação, a começar aqui por dentro!!! Nos, Funcionários, nunca fomos tao bem tratados e nenhum diretor que por aqui pasou teve uma tx de aprovaçao ta alta!!!
SEU SONHO NA TERIA SIDO UM PESADELO???

Anônimo disse...

Essa joguinho de criança so faz o povo de campos perder. Meu nome é Gustavo, sou um tipo de Coordenador geral dos agentes sanitarios do CCZ e fico pasmado com um sonho desse. Pela primeira vez, desde sua criação, este departamento esta sendo usado para atender a população de campos na integra para qual ele foi criado, nos funcionarios nunca fomos dirigidos por uma pessoa tao solicita e responsavel como o Dr. Cesar, e honesto também. A população nunca teve tao bem amparada dentro de todas as dificuldades por ele encontradas, compra de materias, contratacao de agentes de maneira correta, etc, e tenho certeza que digo isso em nome de toda, AGORA, familia CCZ, e a população de campos, tenho certeza, ira concordar, por isso eu digo o meu nome e repito, Gustavo.

Anônimo disse...

Com certeza, só vai enriquecer o quadro de secretários do governo. Vai elevar o nível! Com competência, honestidade, compromisso com a população e inteligência... se for verdadeira essa visão ou sonho.

Francisco disse...

I sso não seria um pesadel? Para completar só falta o novo amigo de Garotinho vir como secretário de saúde, lógico que Mocaiber. E viva Garotinho e viva o povo de Campos e viva a p.q.p., estamos fud....

luciano salles disse...

gustavo vc tem que entender que isso e politica, n adianta ser gente boa ele tem votos o que vale na politica e votos meu caro e o seu dr. aqui pra nos n tem,e vai ser uma indicação politica e fica quietinho se n vc vai ficar sem seu carguinho rsrs.

Anônimo disse...

Esse garotinho é D+.
Só nos resta dizer "Tá pagando!!!!"

Anônimo disse...

Nobre amigo Claudio andrade!!!
Vc teve foi um grande pesadelo meu amigo !!!
Wilsom Cabral na Prefeitura Com Rosinha???
Oque que esse cara fez por Campos ?????????????
A não ser virar a cara para nós Campista quando Dr. Alexandre o colocou na Assembleia!!!Dançou na Assembleia e voltou pra casa se rastejando.aqui se faz aqui se paga Dr.
-Que isso Claudio Gosto Tanto de voce meu amigo!!!
espero que isso não passe de um ``PESADELO´´ abraço...

Anônimo disse...

ja que estamos falando em acordo!!!
gostaria de saber do nobre Dep.Garotinho Oque aconteceu com a Nomeação do Nobre Subsecretário De Limpeza.Ricardo Pessanha para Presidente da PrevCampos que até hoje não saiu???
Aja Visto que isso foi Oferecido pelo mesmo e não a pedido!!!
E ólha que á Vereador querendo ser o pái da Criança tentanto dar pernada no outro !!!

Anônimo disse...

oi gente, voces estão falando que garotinho fez acordo .mais que eu me lembro em campos quem e prefeito ou melhor prefeita e rosinha não?kkk eita esculhambação nesta cidade de ninguem, ou melhor de garotinho,

Anônimo disse...

Realmente só Campos tem a perder com esse PESADELO!!!!E POr acaso Wilson Cabral tem votos???Se eu não me engano ele não teve votos pra se eleger nas últimas eleições!!!!Concordo com o Gustavo,com FAMÍLIA não se deve mexer!!!!!Bom,pelo menos é isso que a FAMÍLIA Rosinha GAROTINHO demonstra para o povo.Tenho acompanhado,os bairros,as casas e tenho que dar mão a palmatoria,um otimo trabalho, e principalmente o trabalho do CCZ,que mesmo com toda a dificudade faz seu trabalho com poucos recursos que lhe es dado.

Anônimo disse...

So da louco, Campos tem uma epidemia de dengue e vem esta turma pra dizer que o CCZ esta as mil maravilhas, so da louco. O pior que o amiguinho de Mocaiber é pior ou melhor? em se tratando de governos garotinhos tudo é....

Anônimo disse...

Caro amigo Luciano!!! Ficou Doidinho... Garanto a vc que,por agente, funcionarios daki, que somando as tres instancias de funcionarios, municipal, estadual e federal, somos cerca de mil, 1000, somando os amigos e simpatizantes que ele fez na sec de agricultura, e fundenor, se ele pedir, conseguimos mais de quatro mil votos, 4000, para quem ele estiver indicando!!! Sera que o Wilson coseguiria isso::: rarara!!! duvido, estando aki, so se afundaria mais...
GUSTAVO

Anônimo disse...

Ninguém Aqui, disse que o CCZ esta as mil maravilhas e sim sendo dirigido por uma pessoa capacitada,que foi o ÙNICO que passou por lá e tem a aprovação de tds os funcionarios,que o chama de família,a epidemia existe, porque temos uma BOA parte da população que é mal educada e suja.O CCZ faz o que pode dentro das possibilidades que são enviadas para eles...
O que esta em pauta aqui é esse acordo "PESADELO", colocar Wilson Cabral??????Realmente só falta Alexandre Mocaiber entrar no Lugar de Paulo Hirano, que vem a ser candidato,só rindo.....

Anônimo disse...

Uma boa parte da população, poxa sobrou para nos pobres mortais que não temos DAS e nem contratos de cabrestos com politicos. é por isso que a dengue toma conta de Campos, ao inves desta turma combate-la fica no PC mandando racadinhos dos chefes, ou seja o que não quer sair e o que quer entrar. E nos e que somos sujos e mal educados.

Anônimo disse...

A "EPIDEMIA CITADA ACIMA" NAO EXISTE!!!!! Pelo que eu sei ela foi criada pela midia tendenciosa, e pelo que fiquei sabendo, o estado NAO DECRETOU NENHUMA EPIDEMIA em campos e nem vai decretar!!! Para os leigos, de 2001 ete agora forem decretadas tres epidemias em campos, 2002, Vera Cardoso, 2007, Vera cardoso, e, 2008 Luiz Joze, todas as tres em governos anteriores. E outra informacao para os leigos: a media anual de casos/ano de 2001 a 2008 foi de 3105 casos/ano. A media anual de 2009 a 2011, foi de 1357 casos/ano, ou seja, nesta gestao a media de casos/ano 'e basicamente 1/3 da media dos anos anteriores!!!!!!!!!!!!!!!!!! quem nao ta trabalhando?????? ou melhor, quem nao trabalhou???? ps: fonte: crd de campos, sisfad do estado. bjs

Anônimo disse...

Que estória é essa?? Gustavo diz que boa parte da população de Campos é mal educada e SUJA. Esse maluco falando em nome do CCZ saiu de onde?
É um despreparado. Assim o CCZ fica mal...

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!o pessoalzinho que não sabe ler direito,quem disse que PARTE da população é suja não foi esse Gustavo, que nunca vi e nem sei quem é, faço parte da população e vejo nas ruas os lixos as sujeiras ,que não caem do céu ,né galera!!!!No último mutirão, acompanhei as reportagens, e vi os agentes sanitarios com sacos de lixos,pensei que o ccz fosse para ir ate as casas das pessoas colocar veneno e orientar as pessoas, e não recolher lixo pela cidade,cade a limpeza publica!!!quem é que joga lixo em terrenos baldios achando ,ahhh só uma vez não tem problema!!!!quem é que joga as latinhas nas ruas,outro dia, passando pela Pelinca, vi uma Jovem atirar seu pacote de lanche pela janela do seu lindo carro zero!!!Mais uma VEZ eu disse PARTE da população!!!!!Não generalizei,pois ,EU faço a minha parte!!!!,mais se acompanharem as reportagens, mt gente fala que faz a sua parte mais o vizinho não!!!Pq os ratos,baratas,e mosquitos aparecem????????Por limpeza é que não é,né!!!Não faço parte dos funcionarios do ccz e mt menos da prefeitura!!!!!Simplesmente fiquei fã desse Gustavo, por ter tido coragem de dizer o que pensava,de ter dado a cara pra bater.

Anônimo disse...

Ê meu amigo Andrade!!!! esse assunto deu pano pra manga... pq nao o coloca em evidencia::: coloca na cara do blog um texto com todos os comentarios para agente ver de que forma a populacao vai reagir!!!