sábado, 4 de junho de 2011

GESTÃO DE CARLA MACHADO COM 80% DE APROVAÇÃO



O governo de São João da Barra e a prefeita Carla Machado (PMDB) têm uma avaliação positiva de aproximadamente 80%, segundo pesquisa por amostragem realizada pelo Instituto GPP, entre os dias 28 e 29 de maio de 2011. Foram ouvidas, em todas as regiões do município, 622 pessoas de ambos os sexos, sendo eleitores, com mais de 16 anos, distribuídos por localidade, faixa etária, grau de instrução e renda. Para a pesquisa de avaliação de Governo, o Instituto GPP levou em consideração o cruzamento de dados do TSE, de abril deste ano e do IBGE, para traçar o perfil populacional. Indagados sobre o governo, 48,8% dos entrevistados consideram bom ou ótimo, 30,7%, regular e 17,5%, acham ruim e péssimo.

Em todas as partes do município, graus de instrução e faixas – etária e de renda, a avaliação positiva do governo e da prefeita se sobrepõe com folga à negativa. Dentre os pontos positivos, destaque para obras (32,9%), educação (10,7%), desenvolvimento com geração de emprego e renda (8,6%), saúde (6%) e assistência social (5,9%), além de outros setores ou ações citados de forma espontânea. A margem de erro da pesquisa é de 4%, com um intervalo de confiança de 95%. Dos entrevistados, 28,2% eram da Sede do Município, 21% de Pipeiras (que engloba as diversas localidades do 5º Distrito), 19,9% de Atafona, 18% de Barcelos e 12,9 % de Grussaí. As informações são do jornal Folha da Manhã.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse instituto é sério, não concordo. Gil

Anônimo disse...

patetico seu blog....qual foi seu $$$????

Anônimo disse...

Esses institutos da região , não são confiáveis...
Confiáveis:Ibope,DataFolha e MAIS NADA.

Anônimo disse...

E há quem acredite?
No dia a dia o pensamento da comunidade é bem diferente.
Enfim!

Anônimo disse...

é só mesmo pra ela acreditar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A pesquisa deve ter sido feita entre os cargos comissionados dos quais 20% não aprovam o governo porém há vários que estão ao seu lado que na urna, em silêncio e secretamente, votarão na oposição.

Anônimo disse...

ahahahahahahaha. esta foi ótima. Com tantos escândalos surge coincidentemente esta pesquisa. Nem ela acredita nisto.

Anônimo disse...

Carla Machado se livrou de garotinho e São João da Barra passou Campos... mulher sábia...kkkk

CARLINHO disse...

Concorda com a pesquisa em varias aspectos, o principal dele, seria uma possivel intervenção do coronel bolinha na prefeitra de lá!

parece que o povo sanjoanense tem mais visao de que os campistas!
Nao querem garotinho la!
bem fazem eles!

Anônimo disse...

voce nao tem vergonha de sair na rua???

Anônimo disse...

Só pode ser fruto do trabalho dos maravilhosos vereadores da situação, capitaneados pelo lider da Prefeita na camara.

Anônimo disse...

Ao meu sentir, esse alto indice de aprovação, se for verdade, é reflexo do trabalho diferenciado ,competente e altamente superior aos demais edis do Vereador Aluizio Ele debate com seus pares, de cima para baixo devido ao fato de ser bem melhor que os outros.

Anônimo disse...

GPP dá onde que é isto?
O "Instituto blog Cláudio Andrade" questiona, com sua enquete, este resultado.

Anônimo disse...

Parabéns prefeita, uma governante que não se esconde atrás de um microfone de emissoras de rádios para fabricar mentiras e calúnias, e sim utiliza o seu tempo e a sua honradez para trazer benefícios paras o nosso povo!! Obrigada.