sábado, 4 de junho de 2011

SÉRGIO CABRAL TROCA O COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS



"um grupo de vândalos irresponsáveis, que não vai prejudicar a imagem da instituição"
Em entrevista coletiva dada na tarde deste sábado (4), o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), chamou os bombeiros que ocuparam o Quartel Central do Corpo de Bombeiros, no centro da cidade, de "um grupo de vândalos irresponsáveis, que não vai prejudicar a imagem da instituição", que, segundo ele, "é tão querida" e "recebeu grande apoio" do seu governo.
Ele, em seguida, anunciou a troca do comando da corporação devido "ao um descontrole hierárquico absolutamente inconcebível". Segundo ele, assume o coronel Sérgio Simões, que até então era secretário da Defesa Civil municipal, no lugar do coronel Pedro Machado.
Cabral afirmou ainda que 439 bombeiros foram presos e vão responder por invasão de prédio público. Cabral já ordenou a abertura de processo administrativo e pediu ao Ministério Público abertura de processo criminal. As informações são do site G1.

8 comentários:

Sólua disse...

Esse grupo de vândalos que trabalham ativamente preservando e salvando vidas muitas das vezes morrendo para salvar e deixando suas fámilias. O problema não é o comando dos Bombeiros e sim o reconhecimento da categoria com salários dígnos.

Anônimo disse...

É o pior Governador que já tivemos no estado. Só olha para o "umbigo" dele. Gil

Anônimo disse...

So que esse grupo desta vez pisou na bola, vimos as imagens agora pouco no jornal da globo e eles impediram a saida de caminhões e ambulancias do quartel em que estavam amotinados, faltou bom senso.fazer greve por melhorias salariais e salutar, mas com bom senso, afinal de contas a população que dependia dos socorros que foram impedidos naquele momento poderiam agora estar fazendo coro pelo movimento legitimo.

Anônimo disse...

Depois da porteira arrobada Cabral anuncia no Twitter aumento para bombeiros.....
Reajuste já aprovado para os bombeiros é de 1% AO MÊS, conferindo 55% de aumento até 2014. Entre 2007 e 2014, bombeiros terão 100%
Um Fanfarrão !!!!
Esse Cabral não vale nada!!!

Anônimo disse...

Apoio totalmente as reivindicações dos bombeiros. Só não entendo o porquê de estarem seguindo as ordens do "coronel Garotinho", se quando ele era governador não fez nada para melhorar o salário dos soldados e ainda mandou bater no professores, quando fizeram greve.
Aí temmmmmmmmmmm!!!!

Anônimo disse...

coloca ordem nessa bagunça!
quer ganhar mais vai estudar... e mude de profissão.

Anônimo disse...

OU SE TRABALHA POR AMOR OU POR DINHEIRO NO BRASIL TEM QUE ESCOLHER...

Anônimo disse...

As pessoas fizeram suas escolhas, agora imagina se cada ser humano que estiver infeliz com seu salário sair por ai quebrando tudo? Se não está satisfeito, troca de profissão!