sexta-feira, 3 de junho de 2011

LUZ NO MISTÉRIO



Eu soube que para viajar até um certo 'cape fear' por um preço determinado, um ente federativo cobre o valor excedente. Até chegar ao respectivo 'cape fear' há várias outras localidades também passíveis de serem alcançadas pelo preço ínfimo específico. Todavia, por serem locais mais próximos, o valor coberto é menor.

O blog foi informado de que ciente de que o caminho mais longo rende uma cobertura maior por parte do Poder Público, uma determinada pessoa jurídica de Direito Privado retirava a nota cheia. Logo, viajando 10 ou 80 km, devido à nota retirada com o valor máximo, o ente federativo estava sendo lesado, pois cobria sempre a porcentagem máxima.  

Segundo fontes, um político soube que a situação estava acontecendo e está vindo de um determinado cabo frio imediatamente para a respectiva cidade. O preocupado político sabe muito bem que há toque doce na instalação da Pessoa Jurídica de Direito Privado e que um laço familiar pode ser o estopim de um escândalo.

Vamos aguardar, pois não é sonho.

Um comentário:

Gianna Barcelos disse...

SiteUrurau
Carro do deputado federal @Garotinho é atingido por dois tiros na saída de Cabo Frio na noite desta sexta-feira. detalhes em instantes