quarta-feira, 1 de junho de 2011

POLICLÍNICA DA POLÍCIA MILITAR: ROBERTO HENRIQUES NOTICIA AVANÇOS



"a concretização desse trabalho é a prova nítida de que as ações colegiadas e sem cor partidária oferecem muito mais conquistas para a sociedade"


O Deputado Roberto Henriques informou ao blog que a Policlínica da Polícia Militar caminha a passos largos para ser inaugurada. Um dos obstáculos mais difíceis está sendo superado devido aos esforços de uma ação conjunta que inclui o parlamentar  e o Deputado João Peixoto.


Henriques esteve em contato com o Presidente da EMOP, o senhor Ícaro Moreno e o mesmo informou que a subestação de energia que estava faltando já foi viabilizada e será concluída nos próximos dias.


O nobre parlamentar noticiou que após a instalação da subestação de energia, o Comando Militar, na pessoa do Comandante Mário Sérgio, providenciará uma visita técnica da Diretoria de engenharia e de Saúde, para que após o aval das mesmas, o próximo passo a ser dado será equipar a Policlínica e recrutar o recurso humano.

Roberto foi categórico ao afirmar que essa luta, que está prestes a ser vencida, teve a participação do deputado João Peixoto, ressaltando, Henriques, que se trata de uma obra de esforços conjugados.

Roberto fez questão de mencionar os nomes daqueles que trabalham de forma coletiva para a realização de um sonho das famílias dos integrantes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Disse ele: “não podemos esquecer da brilhante participação do Dr. Ícaro Moreno (EMOP), Coronel Mário Sérgio (Comandante Geral), toda a assessoria parlamentar que representa a PM na ALERJ, o vice-governador Pezão que é o titular da pasta de Obras do Estado e o Governador Sérgio Cabral. Ressaltou ainda a participação do Coronel César Vieira e do Tenente Coronel Vidal.

Roberto Henriques não deixou de lembrar que esse êxito que se aproxima será de grande relevância para as famílias dos policiais ativos e inativos do Norte e Noroeste Fluminense. A localização geográfica da Policlínica evitará os desgastantes e os custosos deslocamentos dos beneficiados, para o atendimento de saúde na capital e na cidade de Niterói. O público alvo do atendimento da Policlínica é de cerca de dezoito mil pessoas.

    

7 comentários:

Anônimo disse...

dr claudio pelo amor de deus ajuda ai insalubridade do ccz todo mes eles prometem que vai sair e nunca sai parece ata o bacurau amanha eu manha eu vou .ajudai meu querido .

Anônimo disse...

Mais uma vez o Deputado Roberto Henriques vem mostrando a que veio,sou Sargento da Policia milítar e posso testemunhar a importancia dessa grande obra para a nossa corporação,mais uma vez agradesso ao Deputado Roberto Henriques pelo empenho nesse nosso movimento em abertura dessa Clinica tão importante para nos Policiais Militares!!!!Sargento Barroso!!!!

Anônimo disse...

agradeço

Anônimo disse...

Nobre Dep.Roberto Sales Henriques.
Não sou Militar,mais fico feliz em saber que fiz essa cobrança a mezes passado,e que estou tendo agora retorno,Espero que esteje sempre assim,A olhar pelo povo de Campos.
Desde ja um Grande Abraço.

Anônimo disse...

Ufa! Até que enfim. A pessoal da polícia agradece.

Raylla disse...

A muito tempo eu estava descreditada de politica. ate quem em finim surgiu um homem com a cara do povo.
parece ate mentira, mas quem acompanha como eu a tv alerj, sabe que o cara é de luta!!!

parabens deputado!
o povo te agradece!

Soldado Coutinho disse...

A polícia Militar e seus familiares lhe agradecem!

Muito obrigado de coração!

Soldado Coutinho