segunda-feira, 30 de maio de 2011

GOVERNADOR EM EXERCÍCIO INAUGURA DELEGACIA LEGAL E ANUNCIA PONTE



A tão sonhada conclusão da ponte ligando os municípios de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana deverá, finalmente, acontecer. O sinal positivo nesse sentido foi dado pelo governador em exercício do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, na última segunda-feira (30), durante a cerimônia de inauguração da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e de assinatura de convênio para a implantação no município 18ª Delegacia Regional da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja).


Compromisso assumido pelo governador Sérgio Cabral com os chefes do executivo dos dois municípios, a conclusão da obra será viabilizada, segundo Pezão, por meio de recursos oriundos de um empréstimo efetuado pelo Governo do Estado junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O valor, de 1 bilhão de reais, será investido na malha rodoviária estadual, com prioridade para o interior.


— É a primeira vez na história que o Governo do Estado faz um empréstimo para ser investido no Departamento de Estradas e Rodagens (DER). Desse total, cerca de 90% será direcionado ao interior. E a conclusão dessa ponte, compromisso que assumimos com a prefeita Carla Machado e com o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, entra como prioridade nesse pacote de investimentos e deverá ser licitada ainda em 2011 — afirmou Pezão. As informações são da Assecom SJB

Nenhum comentário: