quinta-feira, 2 de junho de 2011

AÇÃO CONJUNTA DE ROBERTO HENRIQUES CRIA FRENTE EM DEFESA DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.


"o avanço de nossas propostas é fruto da ação política de enfoque social, mesmo havendo posições partidárias individuais"  

O Projeto de Resolução nº 146/2011 de Autoria dos Deputados Paulo Melo, Roberto Henriques, André Corrêa e Luiz Paulo Corrêa da Rocha foi aprovado na sessão de ontem da Assembleia Legislativa.

O referido Projeto de Resolução aprovado, cria a Frente Parlamentar em Defesa das Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio de Janeiro. Fazendo uso da Tribuna, o Deputado  Roberto Henriques, ressaltou o pioneirismo do Parlamento Fluminense e informou ao plenário que a iniciativa já despertou o interesse da Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Logistas.

O Parlamentar campista já está autorizado pelo Presidente Paulo Melo a marcar a visita à ALERJ do Presidente da referida confederação, Roque Pellizzário Junior que quer com a visita estimular as Federações de outros estados brasileiros a incentivarem  suas Assembleias Legislativas a seguirem o exemplo da ALERJ.

Ainda da Tribuna, Roberto Henriques mais uma vez ressaltou suas articulações junto ao Legislativo e ao Governo do Estado contra a implantação do PAF – Programa de Aplicativo Fiscal – que inviabilizaria a Pequena e Micro Empresa. Roberto Henriques salientou que junto com ele, estão na luta dos comerciantes os Deputados Paulo Melo e André Corrêa, sempre solícitos para as agendas de negociações. Ao final o Deputado Roberto Henriques parabenizou Marcelo Mérida por sua eleição como Presidente da CDL de Campos dos Goytacazes e sua antecessora Maria Luíza Schulz pela competente gestão frente àquela instituição.

2 comentários:

rui disse...

QUE DEUS DE MUITA VIDA E SAUDE PRA ELE CONTINUAR TRABALHANDO POR NOS


MUITO OBRIGADO DEPUTADO!
VOU SER ETERNAMENTO GRATO PELO SEU TRABALHO OLHA A POPULAÇÃO!

Victor Ribas disse...

Deputado de incansáveis lutas.
Continue mostrando para que veio!

A população te agradece, só isso!

Meu voto valeu a pena!