sábado, 4 de junho de 2011

GAROTINHO NA FEDERAL



O deputado federal Anthony Garotinho prestou depoimento na Polícia Federal de Campos, hoje pela manhã, sobre  os tiros que atingiram o carro onde ele viajava, após sair de reunião do partido em Cabo Frio, voltando para casa, em Campos dos Goytaczaes. A foto é do site campos24horas.




15 comentários:

Anônimo disse...

MENTIROSOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Essa lição aprendi a muito tempo " EVA VIU A UVA" , MANDE OUTRA , QUE ESSA AÍ JÁ DECOREI! KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Atentado armado por ele mesmo pra desviar a atenção das baixarias que vem cometendo ,inclusive com influencia direta nessa ação infeliz de um grupo de Bombeiros Militares.

José Francisco Balbi disse...

A porta do carro foi a causa segunda, que salvou Garotinho.
E a mão de Deus foi a primeira.
JFCBALBI.

Anônimo disse...

tem que apurar mesmo

Anônimo disse...

Quando ele não tiver mais "o q fazer na política", pode trabalhar na Globo, pois é um excelente ator.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!

Paula Alves disse...

“Estava deitado no banco traseiro. Foi um grande susto”, disse, inicialmente. Garotinho revelou que uma das balas ficou alojada a cerca de 30 cm de sua cabeça. Além do motorista, viajava no veículo o Coronel Alcemir Pascouto, que é Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública da Prefeitura de Campos.
Materia do site Campos 24 horas.

Pergunta que não quer calar:
O que o Coronel Alcemir Pascouto( D.A.S da PMCG) estava fazendo no carro do Deputado Garotinho no momento do incidente, visto que o Deputado estava vindo de uma reunião Politica em Cabo Frio e até onde eu sei o referido secretário é pago pelo ente público municipal. Será que é mais um que está na "teta" da PMCG e presta seus serviços ao "Nobre Edil"em horário de trabalho em Campos?

Anônimo disse...

é no meu modo de ver isso tudo e´uma grande armaçao desse homem que quer tudo e vai acacabar ficando sem ninguém do lado dele espera só as eleiçoes para voces acreditarem é realmente um ator procura a globo garotinho para mudar de profissao rsrsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Agora vai ter que tapar o buraco do carro dos outros, pior que ele é pobrezinho, tadinho... kkkkkkkk

Anônimo disse...

Aí tem coisa...

Anônimo disse...

tal de garotinho ne!
é um fanfarrão
rsrrs

Anônimo disse...

Vc. José F. Balbi deveria ficar internado por uns dias pra ver se sua mente pode ser salva,não por nemhum ser divino,mas ser salva da inanição intelectual,da servidão cega,do suicídio da alma,da adoração da escuridão.
Bem,a não ser que vc esteja ganhando dinheiro com ele,assim mesmo dá vontade de tomar uma caixa de plasil,vontade de vomitar.
Que nojo.

Anônimo disse...

Ñ acho q seja um bom ator, pois ñ passou nenhuma verdade na sua atuação, ninguem areditou rsrsrsrsrs Perdeu a prática de qdo era ator de teatro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Silvio disse...

É mais provável, ter sido a mão do capeta, que não quer companhias ruíns no inferno.

Anônimo disse...

Qdo apareceu no CQC ele se saiu bem, apesar de ser encurralado pela Mônica, agora nessa ai ficou na pista, não colou!!