domingo, 12 de junho de 2011

ROBERTO HENRIQUES E CDL/CAMPOS VIABILIZAM FRENTE PARLAMENTAR NA ALERJ



"a Frente Parlamentar é mais um passo em respeito aos reclames setoriais"

Amanhã, às 09h00min, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho será instalada a Frente Parlamentar em defesa da Micro e Pequena Empresa. O Projeto de Resolução foi fruto de uma parceria dos deputados Paulo Melo, Roberto Henriques, Luiz Paulo Corrêa da Rocha e André Corrêa.  


O evento vai contar com a presença de várias autoridades e lideranças do Estado do Rio de Janeiro, mais precisamente, dos Clubes de Diretores Lojistas, Associações, clubes e sindicatos.

O foco central inicial da Frente Parlamentar é a luta contra o Aplicativo Fiscal. Insta salientar que o movimento embrionário da Frente, teve como atores principais, o Deputado Roberto Henriques e os integrantes do CDL de Campos dos Goytacazes.

O Deputado Estadual Roberto Henriques, em contato com o blog, noticiou que a ação conjunta é pertinente, pois não podemos esquecer que será muito custoso para o pequeno e médio empresário, a instalação do aplicativo. 


Segundo consulta básica, para a instalação do aplicativo são necessários dez mil reais e para manutenção, um valor aproximado de mil reais, que, para alguns é inviável.  

3 comentários:

Brunno disse...

Politico de verdade se chama Roberto Henriques!

Anônimo disse...

Roberto Henriques estou gostando das suas atitudes vai em frente.

Anônimo disse...

Esse Deputado vai fazer muito mais é só voces esperarem ele é de Verdade e não um politico que ataca todo mundo ele veio para mudar é isso ai Roberto Henriques lute pelo povo pois será um grande vencedor e o povo irá lhe retribuirvai em frente abraços.....