sábado, 18 de junho de 2011

AERONAVE CHEIA, FAZ FILHO DE CABRAL ESCAPAR DA MORTE




Mariana Noleto, namorada de Marco Antônio Cabral, filho do governador Sérgio Cabral Filho, morreu, na noite desta sexta-feira, na queda de um helicóptero na região de Porto Seguro, na Bahia. Marco Antônio viajaria em seguida. Seu pai teria embarcado em um voo anterior. A aeronave que caiu deixou Porto Seguro em direção ao condomínio de luxo Jacumã Ocean Resort, em Trancoso, e desapareceu às 18h40.

Fernando Cavendish, marido de Jordana, e Marco Antônio não embarcaram pois não havia lugar: seriam várias viagens para levar todos os convidados. Eles iriam na seguinte, quando o helicóptero retornasse. A aeronave levava o grupo de amigos para passar o fim de semana no condomínio, que tem praia particular. As informações são do Jornal O Dia.


Atualização às 08:47: Morreu agora pela manhã, mais uma passageira do helicóptero que caiu, ontem, na Bahia. A aeronave deixou Porto Seguro em direção ao condomínio de luxo Jacumã Ocean Resort, em Trancoso, e desapareceu às 18h40 de ontem. Fernanda, de 35 anos, que tinha sobrevivido e que estava em estado grave, morreu no Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é coisa de.........