domingo, 12 de junho de 2011

IFF: PROVAS HOJE

Candidatos participam do processo de concomitância externa do IF Fluminense para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio do Instituto.

A aplicação das provas começou às 09h deste domingo, 12 de junho, e segue até às 12h, nos campi Campos-Ce
entro e Itaperuna e, ainda, no Colégio Estadual Dr. Nilo Peçanha e Universidade Cândido Mendes, ambas as instituições localizadas em Campos.

Participam do processo seletivo cerca de 3.700 candidatos concorrendo a 227 vagas distribuídas entre os campi Campos-Centro e Itaperuna para o 2º semestre letivo de 2011.

As vagas são para os Cursos Técnicos de Nível Médio, oferecidos pelo IF Fluminense, para alunos da 3ª série do Ensino Médio ou que estejam cursando a última fase ou módulo do Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos em qualquer escola pública.

Após o término da aplicação da prova, o IF Fluminense colocará à disposição, nas portarias dos campi Campos-Centro e Itaperuna e na internet, o gabarito oficial do concurso.

Qualquer questionamento por parte do candidato, em relação ao gabarito oficial, deverá acontecer no prazo máximo de 24 horas (um dia útil), a partir da divulgação do mesmo, no horário de 10h às 19h.

Nenhum comentário: