sexta-feira, 17 de junho de 2011

BACELLAR COMPARA GOVERNO ROSINHA AO DE MOCAIBER



"É uma mera coincidência ou farinha do mesmo saco?"


O vereador Marcos Bacellar, detonou a Prefeita Rosinha. Segundo Bacellar, o TCE-RJ encontrou várias irregularidades na gestão da ex-governadora em 2009. O nobre edil noticiou que os erros de Rosinha são similares aos praticados pelo ex-prefeito Alexandre Mocaiber. “O interessante é que são as mesmas praticadas conforme parecer do mesmo TCE-RJ de 2008, que analisou a administração do ex-prefeito Alexandre Mocaiber.

Por isso, pergunto: É uma mera coincidência ou farinha do mesmo saco?”, indaga Bacellar, que cobra uma postura coerente de Garotinho. “Agora o Chucky da Lapa tem que ser coerente e ir para a mídia chamar a prefeita de ladra como ele fez com Mocaiber. As informações na íntegra se enconram no blog do Vereador.

O blog abre espaço para que a Prefeita, caso entenda pertinente, apresente seu contraditório. 


33 comentários:

Anônimo disse...

É Bacellar, o governo Rosinha,secretários foram presos?Denúncia de desvio de dinheiro?
Me poupe vereador....

Anônimo disse...

Quem é esse vereador pra falar do governo de Rosinha? Fala sério!!

Anônimo disse...

FARINHA DO MESMO SACO, SÓ SE FOR BACELLAR COM MOCAIBER, ELE ESQUECEU TÃO RÁPIDO DA CAMPOSLUZ...

Anônimo disse...

É muita inveja!!! Campos nunca teve tanta obra em um governo como vemos agora, o povo esta vendo o grande Governo de Rosinha. A melhor prefeita dos últimos tempos, não votei nela, mas agora voto nELA. Junior

Anônimo disse...

quando a verdade vem a tona doiii, há se doiii!!!

Anônimo disse...

Acho que um vereador de baixissimo nivel como esse deveria nem ser considerado na sua verborragia.Poderia até apelidar-se(como gosta de fazer com adversarios) de "a bolota raivosa" da camara.

Anônimo disse...

ele sabe....................

wendel disse...

Vereador vc comparar o governo ROSINHA ao de MOCAIBER quem isso,vc esqueceu da operacao telhado de vidro ,onde aquele aviao bonito preto passou por aqui levando secretarios de MOCAIBER PRESOS POR CORRUPCAO ,fala serio vereador..

antonio silva disse...

SO bacellar para dizer isso mesmo,nem se compara o GOVERNO ROSINHA GAROTINHO AO DE ALEXANDRE MOCAIBER vereador cuidado com o aviao preto..

Anônimo disse...

por "DECRETO' é Ela merece 1 puxão de orelhas
olhem as firmas dos contratados!

carlos disse...

Telhado de vidro nao é so de shows, helecoptero, Campos luz. Tambem casinha popular, compra de remedio, aluguel de som, alimentacao nao é por esta fazendo casa para o povo que se pode fazer casa que vale 20 mil por oitenta. O governo é igual

Anônimo disse...

O povo é inocente em achar que, só porque faz , não rouba.
Obras bonitas e de muita visão, são pra iludir a população e fazer com que fiquem quietos!!!!!!

Anônimo disse...

Carlos voce deve ser pura oposição ou não vive em nossa cidade. Falar que é igual, ah... deve tomar rivotril.

CARLOS disse...

Caro colega não sou nem da opsição , nem preciso do Governo pois superfaturar tanto uma casinha como um Sambódromo para mim é igual. Dá pra ENTENDER OU TA DIFICIL. ao ANONIMO DE 10.36

Anônimo disse...

Só não vê quem está mamando nas tetas do governo!!!!!!!

Anônimo disse...

Só existe uma enorme diferença: Hoje nós estamos vendo aonde estão sendo investidos os recursos, a cidade virou um canteiro de obras. Com Mocaiber o recurso nós víamos também, só que com alguns "felizardos" desfilando de Hillux, Jet-ski, imóveis de alto luxo... FANFARRÃO esse vereador. Aproveito uma oportunidade e lanço uma pergunta: Mostre Sr. vereador os seus projetos nos seus mandatos na Câmara.

marcelo disse...

Esse vereador fez parte do governo MOCAIBER um governo de varias irregularidades nao tem moral alguma para falar do governo ROSINHA,vereador trabalhe nao critica.

Anônimo disse...

...já eu não posso tomar rivotril faz efeito contrário, aí...........f tudo

Anônimo disse...

O Governo Rosinha é pior do que o de Mocaiber!

Anônimo disse...

Esse barbudo é cara de pau mesmo, o povo jamais vai esquecer a era Mocaiber. Rosinha é do povo, viva a nova Campos dos Goytacazes.

Anônimo disse...

EU NÃO SEI ONDE ESSE POVO ENCHE A BOCA PARA FALAR DE OBRAS, O QUE TENHO VISTO AI É MELHORIAS MAL FEITAS , MAL ACABADAS ENFIM, AGORA TEM UM TAPUME NA PRAÇA SÃO SALVADOR SÓ JESUS SABE O QUE SERÁ FEITO LÁ, PRAÇA DE CAMPOS LIMPO NÃO TEM NADA ANDANDO DE GOITACAZES UM CHÃO SÓ COM AREIAS, NA PRAÇA SÃO BENEDITO E NA PRAÇA DA USINA QUANTO TEMPO AQUILO ALI GENTE É UM ABSURDO FORA O QUE NÃO VEMOS..

Anônimo disse...

CLAUDIO ONDE ESTÁ MEU COMENTARIO DA CAMPOS LUZ, NÃO CITEI NOME DE NINGUEM PUBLICA ISSONADA OFENDE NINGUEM TA COM MEDO DE QUE A VERDADE TEM QUE APARECER...

Anônimo disse...

Melhor obras na era Roasinha do que sem obras na era Mocaiber e dinheiro rolando para poucos. Esse Bacellar é sem noção. VIVA ROSINHA!!!

Anônimo disse...

Bacellar a FENORTE EXPLODIRÁ...

Anônimo disse...

o Meu sobre o esquemão que virou a FENORTE você segurou. Será que você também participa???? Já confiei mais no seu blog, agora...

Anônimo disse...

Ele e ela não desfilam de hillux, porque são espertos e até hoje continuam afirmando que só tem a casinha da Lapa. Tadinhos!!!!!!
Vamos ver se conseguimos uma casinha popular pra eles ???

Joana disse...

Engraçado o anônimo de l8 de junho ás 00:09, quando fala de farinha do mesmo saco em relação a Barcelar com Mocaiber. Só tem um detalhe que o anônimo está esquecendo o Sr. MOCAIBER está totalmente ligado atualmente a GAROTINHO, e segundo informações de dentro da sua própria casa, ele será um dos Candidatos a VEREADOR do GAROTINHO. Agora vamos combinar esse Garotinho é uma decepção, o cara que denunciou, movimentou todo o esquema que cuminou na operação TELHADO DE VIDRO aqui em Campos, hoje está ligado a todas as pessoas do Alexandre, fora a turma do Arnaldo que também chamava todo mundo de LADRÂO. Barcelar está corretíssimo em comparar o Governo ROSINHA GAROTINO AO DO ALEXANDRE MOCAIBER, realmente são farinha do mesmo saco sim, e ponto final, não adianta tampar o sol com a peneira.porque todos estão vendo e sabendo.
Joana.
Bairro da Penha

Anônimo disse...

existe 1 diferença nobre edil Mocaiber não decretava a MORTE e a Morte dos Quincas funcionários..........
gente no ponto que vai para escolas e creches foi grampeado a xerox do famigerado decreto
petulante!

Anônimo disse...

gente afinal e a FENORTE vai para a mulher de verdade não?]saquei tudo, aquele alvoroço foi disfarce, só que aticou as mentes........eu não esqueci

Anônimo disse...

1 pergunta e quem está à disposição?

Anônimo disse...

é... vc nao posta meus comentarios mesmo!!!!!!!!!!!
puxa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o q vc tem contra o q eu digo, dr?
tbm nao serei mais sua seguidora...
postar só o q quer nao da, né?
democracia pra vc ñ existe, pq?

Sólua disse...

Desupa Vereador! Não posso responder essa pergunta, mas o Sr. pode,afinal ilustre vereador era o Presidente da Câmara em 2008?

Anônimo disse...

onde está o ministerio publico? juízo gente