quinta-feira, 16 de junho de 2011

CASO 'MENINAS DE GUARUS' CHEGA A BRASÍLIA

No início do ano a vereadora Odisséia mandou para o Ministério da Justica a denúncia sobre o caso conhecido como "Meninas de Guarus".


A informação sobre como andava o processo em Campos foi solicitada e enviada pela vereadora. Recebemos os ofícios baixo informando que as informações foram entregues para a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, pasta da Ministra Maria do Rosário. As informações são do blog da Vereadora Odisséia Carvalho.




Comento no blog: 


Acho pertinente a participação de todos os Deputados Federais do Estado do Rio de Janeiro, independente de cor partidária, afinal trata-se de um tema espinhoso e que envergonha a nossa cidade. Acredito que nenhum deles vai deixar de contribuir para o avanço das negociações.


Concordam? 

10 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Claudio, o seu comentário pertinente e bem feito como sempre requer uma observação. A participação dos Deputados será efetiva? E os envolvimentos com os que são partes integrantes do caso tão vergonhoso para nossa cidade? Não deixe de publicar esse comentário.MENINAS DE GUARUS é ASSUNTO de conhecimento em nível nacional.Vamos comentar, vamos fazer a nossa parte na divulgação do caso. Não isento até a culpabilidade de muitas menores( bem espertas) mas, abomino a atitude de marmanjos indecorosos e que chegam transvestidos de honestos no meio da sociedade.

Anônimo disse...

Demorou muito para este gravìssimo caso EXPLODIR...O envolvimento de
homens ,que se dizem sérios, religi-
osos e frequentadores da Sociedade é
tenebroso...vai voar cacos!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gostaria de acreditar numa solução...mas o deputado Malta q faz parte da comissão q investiga esse casos é do PR. Logo, deputados desse partido vão fazer de tudo pra jogar essa sujeira pra de baixo do tapete, pq vivem pregando um deus q n existe e uma prática q n condiz c um cristão de verdade. Hipócritas!

Anônimo disse...

O que mais tem hoje na Política de
Campos, é HIPOCRESIA!!!!

Diniz Silva disse...

Deus existe , hipócritas são os que pensam que estão ludibriando a sociedade colocando a sujeira embaixo do tapete. Cabe a JUSTIÇA sair na frente e punir os culpados.Pena é que nosso apoio vira molambo quando depende de decisão dos maiorais.MENINAS DE GUARUS, caso conhecidíssimo de todos nós, inclusive, os envolvidos estão aí desfilando parecendo os "donos do mundo".

Anônimo disse...

Não dá nada , conversa fiada!

Anônimo disse...

Não dá nada se gente como você ficar falando isso. Avante, descobram tudo, sabe porque ? OS TEMPOS SÃO CHEGADOS MEUS AMIGOS. Não observaram ainda que a cada dia acontece coisas e coisas. Então aqui se faz aqui se paga, mais cedo ou mais tarde, quem não cumpre o que é certo e quem não vive como um homem de bem na sociedade. Um dia o dia chega para prestar contas. Agora se a pessoa for doida, nem liga para isso. Tudo bobagem. É o verdadeiro tapado(a) precisando de evolução, coitado vai voltar em muitas encarnações para aprender a ser humano.

Anônimo disse...

e o "caso Professores Não podem adoecer"?

Anônimo disse...

Pensei que todos já tivessem esquecido... até que enfim alguém faz alguma coisa. Parabéns Odisséia, isso é um vergonha!

Anônimo disse...

CANALHAS CANALHAS CANALHAS!!!!