quinta-feira, 16 de junho de 2011

DATENA VAI PARA A RECORD POR 1 MILHÃO POR MÊS.


 José Luiz Datena acaba de fechar contrato com a Record por cinco anos. Segundo o jornal Folha de São Paulo, o apresentador vai notificar a Band, sua ex-emissora, ainda nesta quinta-feira.

Com um salário de mais de R$ 1 milhão de reais, Datena assumirá o comando do novo "Cidade Alerta", que deve estrear em julho, no horário das 17 horas.

Apesar de sempre negar, as negociações prosseguiram e Datena acabou deixando a Band. Ele tem contrato com a emissora até 2015, com uma multa por rescisão milionária.

Mas de acordo com a publicação, a Record estaria disposta a pagar essa multa, e ainda esquecer a dívida do jornalista com a emissora. 
As informações são do site do Jornal O Dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Datena , comece falando do Decreto ......................

Parente disse...

Todos sabem da fortuna que o Bispo Macedo tem vendendo pedaços do céu, mais rica ou talvez na mesma proporção só a Igreja Católica que é a única em ter País (Roma) faturando com seus Dogmas. Seguindo na mesma linha todas as religiões que correm a “sacolinha” em nome do Dízimo, que a meu ver, foi derrubado pelo nosso Irmão maior Jesus quando falou, de a Cesar o que é de Cesar, desta forma esclarecendo que para conquistar a “salvação” leia evolução não é preciso depositar dimdim na conta celestial e sim boas obras com sua conduta Cristianizada. Mas como Jesus também disse que conhecereis a verdade e a verdade te libertará. Um dia tudo isso será felizmente passado.
Parente
Email parente_2012@globo.com