segunda-feira, 13 de junho de 2011

RECANTO DAS PALMEIRAS: MORADOR NOTICIA TRÂNSITO CAÓTICO NA ENTRADA DO CONDOMÍNIO

Boa noite Dr. Cláudio!

Primeiro gostaria de parabenizá-lo pelos serviços prestados ao povo campista através do seu Blog. E é confiante na abrangência deste importante canal de comunicação, que venho pedir para que divulgue por gentileza a minha reclamação, que creio é a mesma de outros milhares de moradores do Condomínio Recanto das Palmeiras. Nada contra o desenvolvimento do nosso município, há muito tempo esperamos por isso, mas que venha com equilíbrio. 


O trânsito na entrada e saída do nosso condomínio está um caos, inventaram um novo trajeto e nós moradores somos obrigados a enfrentar todo trânsito pesado que vá em direção ao Shopping Boulevard para irmos para as nossas residências. É um absurdo! Pensando em resolver a situação do Shopping, a Autopista Fluminense colocou até rapazes, transvertidos de guardas de trânsito, para organizarem o trânsito no local, tudo em prol do bom funcionamento do Shopping, e os moradores do Recanto das Palmeiras? 

Às vezes fico me perguntando, que desprestígio é esse com a gente? Fico imaginado diante de uma emergência, como faremos se ao menos perdemos, durante os finais de semana, quase meia hora para entrarmos no Condomínio. Que venham para a nossa cidade empreendimentos iguais e maiores que este, desde que tragam apenas benefícios ao povo campista, que sonha com uma cidade bem desenvolvida em todos os aspectos.

Desde já agradeço o vosso apoio. 

Sérgio R. R. - Morador do Recanto das Palmeiras desde 2003.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com esse morador.Cadê os órgãos fiscalizadores?O que a autopista trouxe de melhoria para a Br 101 a não ser tapar os buracos.Está faltando duplicação,sinalização, novas vias de acesso (viadutos,pontes,etc).Ficar só arrecadando é fácil.Ali no Recanto faltou competência e respeito por parte da Autopista.Eles adiaram o problema ao invés de resolver.

Anônimo disse...

A emut so se preocupa com onibus de 1 real , ta nem ai pra populacao

Anônimo disse...

Nem buraco tapa, pois a Rua Espírito Santo (rua da concessionária Recreio) parece a Lua, só buraco. Quem tem legitimidade para fiscalizar deveria agir. Cadê o DNIT? Cadê a ANTT? Cadê o MPF? Onde está a prefeitura? Ninguém age.