quarta-feira, 15 de junho de 2011

APELO DE ROBERTO FAZ 22 EMENDAS SEREM RETIRADAS DE PAUTA E PROJETO DO EXECUTIVO É APROVADO POR UNANIMIDADE


"quero agradecer a todos os deputados que retiraram suas emendas em benefício desse importante projeto"

O Deputado Roberto Henriques informou ao blog que o Projeto de Lei nº. 569/2011 que dispõe sobre a eliminação gradativa da palha da cana de açúcar, oriundo do Executivo Estadual foi aprovado por unanimidade no plenário da ALERJ.  

Henriques foi decisivo no que diz respeito ao pedido para que todos os parlamentares que tivessem emendas em pauta as retirassem para que a aprovação não fosse inviabilizada.

Após o pedido feito por Roberto no plenário, vinte e duas emendas foram retiradas de pauta. Henriques agradeceu a todos os legisladores que gentilmente entenderam a importância do projeto.

Segundo o nobre parlamentar do PR, o mesmo já solicitou ao Presidente Paulo Melo, brevidade no trâmite da redação final que, após conclusão será remetida ao Governador Sérgio Cabral para sanção.

Por fim, Roberto enfatizou o empenho dos secretários estaduais Carlos Minc e Cristino Áureo, que, segundo ele, foram colaboradores valorosos no que diz respeito ao trâmite do projeto no Executivo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tá poderoso heim? rs

Anônimo disse...

Nossa senhora nosso voto valeu a pena esse Deputado esta mandando vê la no pLenario é de dar orgulho ao ler uma pauta dessas . Está mostrando para que veio .É esse é relmente o nosso Deputado de Verdade o nome é ROBERTO HENRIQUES. O homem da verdade e nao da perseguição valeu Deputado nos estamos orgulhosos de você.

Anônimo disse...

Claudio,venho acompanhando as realizações do deputado Roberto Henriques e apesar de não ter votado nele ele esta me surpreendendo não só a min,mais a toda a Região.Ele vem mostrando não só projetos,mais propostas concretas para que não fique só na promessa,parabens Roberto vc esta no caminho certo,já conseguiu o meu voto e tenho certeza que muitas pessoas estão satisfeitas com suas atitudes na ALERJ!!!!Paulo Ferreira do Horto!!!

Carlinhos disse...

Ta de parabéns!
parece ate mentira que exista um politico assim. Mas [e verdade.
quem acompanha a tv alerj sabe q ele trabalha e mto!

incomoda o oposição!

continua assim, so o povo que ganha!!!

Anônimo disse...

Que ótimo, o meio ambiente e a saude da população de Campos agradecem mto. ao deputado, que trabalhou para o bem do povo.

Anônimo disse...

E O IPVA NADA!!!
QUERO VER FAZER ISSO PARA BAIXAR O VALOR DO IPVA!!!!!

Noel Martins disse...

Só quem carece desse auxílio para o seu bem estar físico e tem alguém na família com problemas respiratórios oriundos desse mal causado pelas queimadas podem avaliar a extensão do benefício implementado pelo nobre Deputado.
O pior é que ninguém até hoje conseguiu colocar um BASTA nessas queimadas criminosas que tanta destruição trazem ao meio ambiente e à saúde das pessoas.

Anônimo disse...

RH! Ajude aos professores de Campos 1 decreto doido! RH! HELP

Anônimo disse...

gente esueçam o IPVA! É tão bom residir no ES, vamos pedir ao dr paulo Hirano o endereço dele no Paraná lá IPVA 1%