sexta-feira, 17 de junho de 2011

DEPUTADO FEDERAL DO PR QUER PLEBICITO SOBRE LEGALIZAÇÃO DA MACONHA



O deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR) pretende começar na próxima semana, pela Câmara dos Deputados, a coleta de assinaturas para que seja realizado um plebiscito sobre a legalização da maconha no Brasil. "Nós temos uma posição contrária, mas o plebiscito é importante para encerrar de vez essa questão", afirmou. 

Ele foi um dos cerca de 1,5 mil participantes, segundo os organizadores, de uma caminhada pelo calçadão da Rua 15 de Novembro, em Curitiba, na abertura da 3.ª Semana Antidrogas de Curitiba, promovida pela prefeitura. As informações são do Estadão.

5 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

Nao fumo ,jamais fumei nem cigarro comum...mas fazer um plesbicito para isso?porque nao fazer um plesbicito para tornar o voto facultativo?Seria uma ótima!!!

Anônimo disse...

Aproveitamos seu concorrido espaço eletronico, para parabenizar o casal Carlos Leopoldo e Patricia Valentim, que celebram 5 anos de casados.

Anônimo disse...

OBA! Nuca fumei maconha, mas para ficar doidona e ir trabalhar doente .....depois do Famoso Decreto, crack, maconha, e afins são pouca coisa..............

Anônimo disse...

Carlinhos carioca.........porfalar em voto, eu trabalho nas eleições e ganho dias por esse trabalho ; comecei a escrever 1 solicitação ao mMJuiz Eleitoral de minha seção, RASGUEI olga que Juiz dá É Ela não pode cortar!Não há decreto pra isso.
rsrsrrsrrs(me engulam)

Anônimo disse...

Gente, pelo amor de Deus, qual o benefício dessa porcaria ( desculpem-me) de maconha?? O que essa maldita faz nos lares do Brasil e do mundo ???
Eu explico: Filho (a) mata os pais ou vice e versa porque eles (os filhos) queriam dinheiro para comprar maconha e os pais não deram!!!!