sexta-feira, 17 de junho de 2011

ESCOLA LÁPIS NA MÃO: MÃE NOTICIA FALTA DE REPASSE DE VERBAS E PREFEITURA RESPONDE AO BLOG

Dr. Cláudio

Bom dia. Mais uma vez gostaríamos de pedir a sua colaboração. Sou mãe de bolsista do ensino médio da escola fundamental Lápis na Mão.

A Prefeitura não repassa a verba desde Março, também não pagou os uniformes que foram entregues pelas escolas. Além disso, os materiais escolares e a merenda também estão em atraso.

Esperamos que a Prefeita resolva isso.


Nos ajude.

Nome da mãe ocultado a pedido.

Resposta da Prefeitura.

O Blog entrou em contato com o Secretário de Administração do Município Fábio Ribeiro que, em consulta a Secretária de Educação Joilza Rangel informou o seguinte: a Prefeitura já repassou para a Escola ‘Lápis na Mão’ os meses de Janeiro, Fevereiro e Março. 


O repasse de Abril já se encontra na Secretaria de Finanças para ser liberado, estando à administração pública dentro do prazo.

Com relação ao material didático, Joilza informou que a Diretora da escola entregou na Secretaria de Educação uma listagem com o nome de todos os pais que receberam o material.

Joilza disse ainda, que nesse momento está sendo enviada a escola uma inspeção para verificar possíveis irregularidades.

Agradecemos o retornos dos Secretários Fábio e Joilza.

Cláudio Andrade

7 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

Oba Cláudio,estamos evoluindo,pela 1ª vez vejo algum secretario ou responsavel pela pasta responder.Que bom!Quem dera que os nossos vereadores fossem sensiveis e acatar os requerimentos dos colegas,por duas razoes;
1- pelo quantitativo de obras em andamentos e liberaçoes de muita verba para todas a áreas,evidentemente,que existem falhas,portanto,nada melhor do que "analisar e mostrar"!
2-quem nao deve nao teme,e isso sim sria uama forma transparente,correta e de bom senso!
parabens aos responsaveis pela pasta,isso é transparencia e dever!

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, bolsista ensino médio de escola fundamental???????????????????

Anônimo disse...

Que isso,a secretaria de educação,é de uma organização.A senhora deve estar enganada.IHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI

Anônimo disse...

Meu filho é bolsista do CEPAVI e até o momento não recebeu o material didático da escola, sendo que me mandaram um papel para assinar autorizando a busca do material na recopel. O detalhe é que não me foi entregue nada. Gostaria de saber da Prefeitura que já foi repassado o material didático para a escola ou não.
E detalhe é que isso tudo está gerando constrangimento entre os alunos. Por favor, peço que averigue isso. Obrigado.

Anônimo disse...

Parabenizo os senhores secretários pela resposta dada, então respondam: onde está o FUNDEB?

Anônimo disse...

Nem escrever sabem, como vão prover uma boa educação? Pobre do pobre.

Anônimo disse...

por que pararam a construção da creche nova no Jockey,lá na Matinha?
Não aguento mais trabalhar num casa espremida, sem pátio para as crianças , o banheiro dos funciobários dando para a cozinha, a falta d´água pelos canos entupidos............ui
Meu amor foi lá e viu as condições