sábado, 18 de junho de 2011

PARA TUDO HÁ UM LIMITE



No último fim de semana uma conversa ríspida entre duas pessoas políticas, que já foram intimamente ligadas à administração estadual redundou na saída de uma delas pela BR101 em direção ao Espírito Santo.

No meio do trajeto, a pessoa política vislumbrou pelo retrovisor que estava sendo seguida. Ato contínuo parou o seu carro e deu ordens para que o olheiro voltasse. Nesse momento, ela (a pessoa), foi informada pelo olheiro, que dentro da mala de seu carro, se encontrava uma jóia rara.

Mesmo assim, após trazer a jóia para dentro de seu carro, continuou sua rota rumo a uma pousada no interior do Estado capixaba. Quando o destino foi identificado pela outra pessoa política, um carro com dois seguranças passou a guarnecer o local, por medida de segurança.

Segundo fontes de Zízimo o motivo foi a extensa ‘língua’ da outra pessoa política que, na ânsia detonar um senhor no ar, acabou se esquecendo que o filho é da intimidade laboral de pessoa próxima a si.

Coisas da vida.


11 comentários:

Anônimo disse...

Complicada essa postagem sua. Esse tipo de colocação precisa ser de modo que as pessoas tentem matar a sua charada, e não que apenas você saiba o que está querendo dizer. Assim fica difícil.

Anônimo disse...

Se complicou nessa , doutor.Como o senhor sabe das coisas, paciência, vamos aguardar mais informações, noutro post, talvez.

Anônimo disse...

Tbm concordo anonimo de 14:59. Não lemos o imaginariu... rsrs

Anônimo disse...

Dr., essa parábola está parambolada. Ou seja, difícil de interpretar!!
Dê outras pistas.....

Anônimo disse...

Meu bichinho,, acho que não entendemos nada....

Anônimo disse...

Esta charada,nem um perito crimial explica!

Anônimo disse...

Será que o encravo brigou com a pequena rosa e ela retirou-se? Pois esta florzinha não estava no canteiro esta semana...

Anônimo disse...

Dr o senhor parece Mester , porém com OAB!

Anônimo disse...

FOFOCA É COISA DE MULHER, PARE COM ISSO.

Anônimo disse...

Na segunda-feira (17), a prefeita Rosinha estará novamente no Rio para discutir a revisão do projeto autorizada por Eike Batista, com a presença do arquiteto e ex-prefeito de Curitiba, Jaime Lerner, que presta consultoria à EBX. Rosinha, acompanhada de técnicos da prefeitura de Campos, como o coordenador Antonio José, defenderá ainda atenção para as desapropriações que serão feitas a partir da região da Baixada Campista. “O corredor vai cortar propriedades rurais, mas não adianta desapropriar uma área e deixar uma faixa pequena, cortada pelo corredor logístico para o produtor, que não poderá fazer nada no pedaço de terra remanescente, é preciso desapropriar toda a área”, cita a prefeita Rosinha.

EIKE BATISTA TEM AVAL DA PREFEITA ROSINHA PARA DESAPROPRIAR A BAIXADA CAMPISTA, O FILME DE SÃO JOÃO DA BARRA SE REPETE EM CAMPOS... ELE SERÁ O DONO DE CAMPOS
SERÁ QUE PARA TUDO HÁ UM LIMITE.

Sólua disse...

Não entendi NADA!