terça-feira, 14 de junho de 2011

PRISÃO DE EDMUNDO DECRETADA, MAS CABE RECURSO



O juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, rejeitou a alegação de prescrição e determinou nesta terça-feira (14) a expedição de mandado de prisão contra o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Edmundo Alves de Souza Neto. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), os advogados do ex-jogador ainda podem recorrer desta decisão.


De acordo com o TJ-RJ, Edmundo foi condenado em março de 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, pelos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais também culposas em outras três vítimas do acidente ocorrido na Lagoa, Zona Sul do Rio, na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995. As informações são do G1.

4 comentários:

Anônimo disse...

Animal!

carlinhos j.carioca disse...

Esse é que é o problema das nossas leis,os recursos>Quando alguem diz que cadeia foi feto para PPP,alguns advogados querm provar o contrario,porem,nada mais que real e correto.Um pobre(P) tem condiçoes para utilizar esses "recursos",pagando advogados para "interpreta-los"?No meio politico entao é o que mais assistimos,tipo "fulano foi preso,fulano foi condenado,fulano foi cassado,mas cabe recurso...afinal que é que fazem as leis???Outra boa e quando ouvimos um politico ser questionado sobre algum processo o qual esta envolvido,sua resposta 'ja encaminhei AOS MEUS ADVOGADOS"!!!

Anônimo disse...

Porém custa caro, mesmo com um bom advogado você pode não ter a mesma defesa que tem alguém com dinheiro, pois bons advogados ou cobram muito caro ou cobram por atos, por peças processuais.

Você paga por uma defesa prévia ou uma manifestação prévia e uma contestação mas não pode pagar também por um agravo de instrumento, enfim, você tem um bom advogado, no entanto não pode pagar por tudo.

É fato, no mundo inteiro para se ter acesso ao que tem qualidade em todas as situações é necessário ter dinheiro para pagar. É a natural lei de mercado.

O governo tem ótimos procuradores, você já viu quanto o governo paga aos seus advogados (procuradores)? Paga muito bem, logo é muito bem defendido e mesmo perdendo o processo efetivamente só acaba 10, 15, 20 anos depois.

Anônimo disse...

Tanto inho ai pra ser presoo e nao é...