domingo, 15 de maio de 2011

ROBERTO HENRIQUES: UM DEPUTADO DE GRANDES AÇÕES


"não construirei nada só, mas tenho a convicção que estou fazendo a minha parte" 



O Deputado Roberto Henriques, que ocupa a Quarta Vice-presidência da ALERJ, independente de bandeira partidária merece atenção especial.


Pouco menos de quatros meses de mandato, o nobre parlamentar já mostrou interessante diretriz de trabalho.


1- Presidiu o lançamento do plano de desenvolvimento sustentável na Alerj;


2- Foi autor do Projeto de Lei 219/2011 referente à redução do IPVA no Estado do Rio de Janeiro;

 

3- Plano de Desenvolvimento sustentável da região Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro;


4-Apoio público incondicional ao retorno do Batalhão Florestal;


5-Reunião com o Presidente da CBF, Ricardo Teixeira visando trazer um subsede da Copa do Mundo para Campos;


6- Requereu ao governador, mediante ofício, cinco pavimentações de estradas localizadas no interior do Estado


7- Autor do Projeto de resolução para a criação da  "CASA DO MUNICÍPIO ;


8- Autor do Projeto de Lei que visa revogar norma estadual de confisco de automóveis em débito com IPVA;


09- Requerimento para implantação da JUCERJA em Campos.


Não restam dúvidas que trata-se de um bom começo.




21 comentários:

Anônimo disse...

Como é raro agente ter orgulho de ter elegido alguém com o nosso voto, nesse eu tenho orgulho de ter votado. Antes dele só mesmo o Lula tinha me provocado a mesma sensação. Espero que continue assim deputado Roberto Henriques.

Marcelo Ricardo.

Anônimo disse...

Isso é só o começo, muito mais estar para acontecer porque o Deputado Roberto Henriques é de trabalho e quem vai ganhar com esas ações é a Região Norte e Noroeste Fluminense.

Jadson Rangel

Anônimo disse...

Tenho 67 anos e na vida toda de eleitor nunca vi um deputado se preocupar tanto com o povo em diversos aspéctos como esse deputado. Por isso dessa vez tenho certeza que votei na pessoa certa. Parabéns pra mim e pra você deputado Roberto Henriques.

Aristides Barros de Almeida

carlos disse...

Esqueceu do pedido da base da Jucerja para Campos

Anônimo disse...

to gostando muito tb!

Anônimo disse...

O Deputado Roberto Henriques está cumprindo a promessa de ser um "DEPUTADO DE VERDADE",continue assim DEPUTADO,a população de Campos e Região agradece.
Mothé.

Anônimo disse...

Roberto Henriques, é por aí vc é o cara, mostra a tua capacidade e que não depende dos inhos para chegar a algum lugar. E por falar neles será que o governador Sérgio Cabral liberou este povo todo do Rio que funcionário do Estado para ficar disposição, ocupando cargo de DAS no nosso município. É bom verificar, para poder passar o pente fino, como por exemplo: A Secretária Isaura Colodete Freitas (SMFAS), funcionária da Polícia do estado e Assessor As André Dias Ventura (Bonsucesso) tbém funcionário do Estado,... Vamos por ordem nesta bagunça.

Ricardo disse...

Se realmente o projeto de redução do IPVA passar na Assembléia, acredito que Henriques deva se candidatar a prefeito de Campos nas próximas eleições, terá grande oportunidade de tirar o conluio do mal, isso, se realmente não estiver fazendo mais parte dele, força Deputado, se fizer por onde, principalmente pelos pobres, o povo estará contigo...!

Anônimo disse...

Dr tá pagando quanto???? rsrsrs
Dr vc viu o video da Cidinha Campos no blog Kibe loco? Cidinha x Clarisse na Assembléia, muito bom! rsrsr...

Anônimo disse...

É gas de novato logo logo acaba... rsrsr

Anônimo disse...

grande Roberto mostre suas raizes e mostre a esse pessoal que no interior do estado tambem temos gente como você que pensa no proximo e não e si mesmo, mostre a que veio , e o que fara, contamos com você. marcão.

Betinho disse...

É isso ai meu futuro prefeito, eu sabia que seria assim, atuante e atento as nossas nessecidade.
Um abraço vai em frente.

Anônimo disse...

RH é determinado..............

Julio disse...

Viemos pra Campos acompanhando meu flho mais novo pra ele estudar, já estava desiludido com a política até que conheci o Roberto. Eu transferi o meu título pra votar em voce Roberto, sei que a questão do IPVA é muito complexa, mais se voce consegui eu transfiro tambem a placa do meu carro, pois nem precisava, eu tenho endereço proprio em Vila Velha.
Um abraço do seu fã,
Julio César Bernardino.

Anônimo disse...

Chora Garotinho chora,Roberto Henriques Prefeito de Campos em 2012...!!!!Pedro Lucas de Donana!!!!!

Nina Maria disse...

Anônimo que disse que é gas de novato...percebo que conhece o Deputado Roberto Henriques ha pouco tempo, pois não sabe que ele não tem nada de novato na política. Se não sabe sempre ocupou cargos importantes e sempre se mostrou capaz. Te desculpo voce não sabe o que fala.

Anônimo disse...

A cada dia que fala eu me convenço que roberto henriques é maior lider politico que campos ja teve!

nina disse...

Agora não é hora da gente falar besteira meu povo!!!!!

Em vez de falar que o gas do homem vai acabar, pq nao nos juntemos em prol da redução do IPVA?
Roberto da fez a sua parte. Cabe nos mandarmos emails e ligarmos para os outros deputados para aprovar essa PL.


Bora meu povo!!!

Politica seria se faz com união!

Parabéns de novo Roberto!

Anônimo disse...

ingO gás de RH deveria servir de exemplo para vários secretários ,que só gostam de aparecer na mídia pq trabalho que é bom ,não vi nenhum até agora,principalmente de um que vive de frente para uma praça.Acorda prefeitakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rogéria Bento disse...

Realmente isso é apenas o começo o nosso voto valeu e valeu muito .O nosso Deputado Roberto Henriques não está de brincadeira é um Deputado que chegou para mudar ,pois está cumprindo o que prometeu fazer pelo povo e está fazendo muito mais. Ainda vamos ver muito mais aguardem.

Anônimo disse...

Desdo quando presidencia de partido e secretaria são cargos importantes? Me poupe...