segunda-feira, 16 de maio de 2011

EDUCAÇÃO: ROSINHA FAZ 07 NOMEAÇÕES E TORNA 02 PORTARIAS SEM EFEITO




NOMEAÇÕES NA ÁREA DE EDUCAÇÃO


1- Portaria N° 438/2011-nomeia Daniele Berto da Costa Oliveira da Silva, para exercer na Secretaria Municipal de Educação, o cargo em comissão de Diretora da CE Ana Beatriz Rangel da Silva.

2- Portaria N° 440/2011-nomeia, com base na Lei nº 7769/05, Michelle Ribeiro de Carvalho, para exercer na Secretaria Municipal de Educação, o cargo em comissão de Diretora da CE Monsenhor Olivácio Nogueira Martins.

3-  Portaria N° 441/201-1nomeia, com base no Decreto n° 028/09, Denise Ribeiro Alves Rocha para exercer na Secretaria Municipal de Educação, o cargo em comissão de Coordenadora de Educação Infantil.

4-  Portaria N° 443/2011nomeia, com base no Decreto n° 028/09, Vinícius Mota Egídio para exercer na Secretaria Municipal de Educação, o cargo em comissão de Diretor do Departamento Técnico de Planejamento e Orçamento.

5- Portaria N° 444/2011 nomeia, com base no Decreto n° 028/09, Jailza Maria Beraldi para exercer na Secretaria Municipal de Educação, o cargo em comissão de Assessora Especial.

6- Portaria N° 446/2011- designa, com base no Decreto n° 028/09, Nilza Marins Gama para exercer na Secretaria Municipal de Educação, o cargo em comissão de Superintendente Educacional.

7-Portaria N° 447/2011 nomeia, com base no Decreto n° 028/09, Andrea Soares Manhães para exercer na Secretaria Municipal de Educação, o cargo em comissão de Diretora do Departamento Pedagógico.

PORTARIAS TORNADAS SEM EFEITO

1- tornar sem efeito a Portaria n° 753/2010, que nomeou Vinícius Mota de Egídio, para exercer na Secretaria Municipal de Educação, o cargo em comissão de Assessor Especial.

2- Portaria N° 445/2011tornar sem efeito a Portaria n° 50/2010, que nomeou Nilza Marins Gama, para exercer na Secretaria Municipal de Educação, o cargo em comissão de Diretora do Departamento Pedagógico.

Rosinha Garotinho



- Prefeita-

12 comentários:

professora estatutária disse...

Isso que é secretária poderosa,nada justifica os seus atos.

Anônimo disse...

Este negócio está meio ENFERRUJADO. Quem FARIAS isso no Governo.

Anônimo disse...

Se vc não reparou essa de nome Nilza subiu de DAS.Pra dar lugar a uma ex funcionária da sec. de Familia. Isso que é familia unida...

SIMONE disse...

DENISE ROCHA SUPER COMPETENTE E A ÀCIMA DE TUDO UM SER HUMANO DO BEM, FELIZ POR VOCÊ QUERIDA!!

Anônimo disse...

Não entendi o Dr. fiz um comentário mostrando minha indignação com determinados atos e complementei avisando aos profesores para se prepararem pois a digníssima secretária quer diminuir a ausência de profesores nas escolas, atingindo o bolso dos mesmos. Pode colocar doutor, porque a fonte da informação é quente e a mesma é pura verdade. Além de doer no bolso, a secretária pretende cortar direitos previstos no estatuto. Só aviso a prefeita: se atender as idéias estaparfúdias da secretária, você nunca mais vai ter voto dos funcionários. Nunca mais!!

Anônimo disse...

Em Campos já vimos farra de todo tipo, agora é a vez da FARRA DA CANETA !

Anônimo disse...

Sete nomeações e duas portarias, paresem até TÍTULO, gente mais é título de filme de faroeste !

Anônimo disse...

A Sra de nome Danielle foi EXONERADA a pedido e Não era DIRETORA e sim VICE, vai sair o famoso Republicado... esperem............

Anônimo disse...

Denise e Nilza são as verdadeiras EDUCADORAS de CRECHE , aí daõ 1 cala a boca nelas.....................

Anônimo disse...

Infelizmente isso acontece! Só são valorizadas aquelas que não estão nem aí para o governo. Pois elas estão sempre em cima do muro. Estou triste, muito..... Nunca mais serei militante e nem lutarei para partido nenhum, pois só tive decepção. A secretaria de educação e de família estão contaminadas de oposição. Garotinho e Rosinha estão dormindo! Tchau, não alerto mais

Anônimo disse...

Tem Nepotismo, na SMEC...isso pode?

Anônimo disse...

Gente o Colégio 29 de Maio pede ,
SOCORRRRRRRRROOOOOOO!!!!