quarta-feira, 18 de maio de 2011

CARROS MULTADOS: GIL VIANNA ENQUADRA MAGAL



"Não precisa ficar fazendo campanha agora. Criticar a Guarda e dizer que está do lado da população é demagogia"

A discussão também atingiu a Guarda Municipal de Campos. O próprio líder do governo, Jorge Magal disse que a Prefeita não está satisfeita com o grande volume de carros multados em Campos e rebocados para o pátio norte. “Eu já conversei com o Comandante da Guarda Municipal e também com Rosinha para que eles atuem de forma menos rigorosa”. Em aparte, a vereadora Ilsan Viana disse que quem manda na Guarda é a Prefeita. Você critica Sérgio Cabral e passa a mão na cabeça de Rosinha”, disse a vereadora. 

O vereador Gil Vianna também não ficou satisfeito com o vereador Magal, principalmente quando ele disse que rompeu uma barreira policial e depois criticou a guarda que multou vários carros durante uma inauguração da Prefeita Rosinha “Temos que defender o povo”, ressaltou Magal. Gil Vianna, indignado, disse que Magal como vereador tem que ser o primeiro a respeitar a Lei e que ele deveria ser multado pelo que fez. 

“Faltam dois anos para eleição. Não precisa ficar fazendo campanha agora. Criticar a Guarda e dizer que está do lado da população é demagogia. Isso é para ser conversado internamente com a Prefeita, você é líder da Prefeita e não para dizer que os guardas estão agindo errado e que está do lado do povo” disse Gil. 

20 comentários:

Anônimo disse...

Gostava tanto desse blog quando era imparcial. É uma pena!!
Na política o Dr. só malha a prefeita e só faz elogios a um único deputado. Porque??
Volta a ser como antes DR.??
Junia.

Cláudio Andrade disse...

Não existe no blog qualquer palavra que desabone a pessoa da Prefeita. Discuto e divulgo os seus atos e o povo que lê, julga.....

Você deveria prestar mais atenção.

cláudio

Gianna Barcelos disse...

Drª Junia,

Lendo Blog... saudades de vc doutora!

Bj

Gianna

Tiago disse...

Aonde que tá a imparcialidade?? Deu a noticia. Sem comentar nada

Agora que os motoristas tem que ser punidos... Tem! A lei de transito não pode ser conivente a politicagem.. Andar no centro é impossível.

Amélia Lúcia disse...

Sou a favor da multa , sim, quando em Campos a gente presencia barbaridades. Carros estacionados em portões de garagem,em cima de calçadas,em lugares dos táxis. O pior é quando o flanelinha( sempre dono do pedaço)manda o motorista parar em locais proibidos e, quando a Guarda Municipal ( raramente) toma as medidas cabíveis, ele retira o comprovante da multa nos parabrisas e, tudo continua como se nada tivesse acontecido.
O trânsito em Campos está largado.A comentarista do dia 18/05,às 23:37 está completamente desinformada.Que pena!!!!

carlos do centro disse...

Multar tem mas nao sei o porque de alguns guardas acharem que tem o rei na barriga'trata o cidadao como s e fosse um juisz do supremo . Magal Garotinho vai ter que gastar muita sola de sapato para te reeleger,

Anônimo disse...

Multar os DAS e os secretarios não pode, e nós pobres mortais isso pode?!

Anônimo disse...

DR, tá muito mal criado...rsrs

Anônimo disse...

Com todo o respeito ao lider do Governo, assim como a guarda Municipal faz o papel de fiscalizar, de igual modo o edil deveria fazer em obras, postos de saúde,etc. Ou o nobre edil cruzou os braços? e quer que a Guarda Municipal faça o mesmo?

E quero ir adiante, agora que os Aux. de Guarda foram para o transito, a fiscalização aumentará cada vez mais.

Será que o F. Melo será omisso na fiscalização? Quem o conhece sabe que não, seria mais fácil por outro no seu lugar do que, dar "as costas" para o que é certo.

Quero ressaltar, que ainda que a Guarda notifique um número absurdo de veículos, seria hipocrisia acreditar que o erro é da guarda.

Sr. Magal precisa rever seus conceitos.

Anônimo disse...

Essa guArda é brincadeira: Faço uma pergunta: No centro como na Pelinca de vagas exclusivas para motos, então pq essa guarda municipal não faz uma fiscalização ostensiva contra os motoqueiros que estacionam entre os carros em tudo quanto e lugar. Meu carro foi arranhado na mala por um desses irresponsáveis possivelmente pelo guidão da moto. quero uma resposta deles...

Anônimo disse...

A resposta está na ausência plena de um projeto que objetive privilegiar e aprimorar o TRANSPORTE COLETIVO no Brasil. Transporte individual, como se vê no Brasil, em que o automóvel é sinal distintivo e característico de status social, é próprio das sociedades primitivas e subdesenvolvidas e a questão posta conduz à sensação de se estar discutindo sobre a marca da melhor pedra lascada. Esses caras que se dizem politicos deveriam ter vergonha de se envolverem em tais discussões. Na verdade, o IPVA ou um outro tributo equivalente deveria ser multiplicado por 10 ou mais, sempre na direção de extinguir com os veículos particulares utilizados por uma minoria de pessoas nas ruas, na mesma proporção em que se disponibilisse transporte coletivo de qualidade e acessível a todos.

Marcelo Sampaio Oliveira disse...

Sou outro que gostava quando esse blog era imparcial.
Já está chato elogios semanais a Albertinho (algo a ver com quem é responsavel com o blog do vereador?) e agora de um deputado.
E ao mesmo tempo notas negativas a políticos que disputam o mesmo espaço desses 2 políticos citados (Albertinho é de Guarus, né?).

Anônimo disse...

Esse povo de Magal não se conformA com o desempenho de RH!! Oh povunho despreparado!!

Anônimo disse...

Esse povo é muito engraçado, não gosta de saber o brilhante desempenho de HR, não lê o blog!!! Se não faz nada recebe críticas pq qdo se destaca não recebe elogios!!!

Anônimo disse...

Esse Gil tbm não sabe de que lado ele fica!!! Nós estamos nas mãos de Deus!!!

Anônimo disse...

DR VC PODE ME RESPONDER DE QUEM É A PÁTIO NORTE?PARECE QUE TEM GENTE GRANDE ENVOLVIDA NISSO...HAJA ÁGUA PARA ABAFAR ISSO!!!

Anônimo disse...

Gostaria de informar ao cidadão da reclamação que motos entre os caros a legislação de trânsito não proibe, pois considera a motocicleta no mesmo patamar dos automóveis (veículos automotores), ou seja, não há regulamentação específica neste caso para reprimir.

Sidinho disse...

Não é só o povo de Magal, é dificil aceitar o sussesso de outra pessoa, mais vai ai um conselho, moooooram de invéja, seus disincapaz.

Anônimo disse...

Anonimo das 18h43m
A legislação pode não dizer nada, porém ela diz que a moto ocupa em tese o espaço de um carro e entre dois jamais daria uma pessoa quanto mais um carro e além do mais entre dois carros num transito jamais passaria um carro, tem que punir sim, pois isso é coisa de motoqueiro ja que motociclista nao faz isso

xXx disse...

cidadezinha fudida...