segunda-feira, 16 de maio de 2011

SECRETARIA DE GOVERNO DE CAMPOS ALUGA 'TELÃO' POR MAIS DE 76 MIL REAIS

Foto ilustrativa


EXTRATO DE CONTRATO



CONTRATO Nº 167/11
PROCESSO n.º 2010.039.000272-5-PR carta convite nº 162/10
CONTRATADA: E. GOMES FREITAS COMÉRCIO E SERVIÇOS ME
OBJETO: Contratação de serviço especializado de aluguel de tela de projeção (telão) para eventos diversos da Secretaria Municipal de Governo.
VALOR GLOBAL: R$ 76.725,00 (setenta e seis mil, setecentos e vinte e cinco reais).
FORMA DE PAGAMENTO: Parcelado.
PRAZO DE CONTRATO: 03 (três) meses


Campos dos Goytacazes, 11 de maio de 2011.
Id: 1131606

23 comentários:

Anônimo disse...

informação o secretario é Pudim, esta barato pra caramba.
isto É uma vergonha.

Anônimo disse...

Quantos telões daria para comprar com essa grana?

Anônimo disse...

olha o avião preto

Anônimo disse...

E ERA APENAS O GOVERNO ARNALDO/MOCAIBER QUE TINHAM A MÃO BOBA NEH...
REALMENTE ESSE MPE E MPF E O TCE, NADA QUEREM NESSA TERRA NEH?
RS

Anônimo disse...

que nada o avião só foi para o passado, para o presente são todos muitos corretos, que coisa louca né

Torcedor disse...

A Copa vem aí e eu já sei onde vou ver os jogos das seleções! Rsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

16:20 É ALUGUEL POR 3 MESES ESTE VALOR, NÃO VAI DAR TEMPO VER A COPA NÃOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

A coisa anda enferrujada na Secretaria do Governo. Você faria algo para mudar essa situação?

Anônimo disse...

Putz!
conheço um cara que alugar telão mais projetor por R$ 300.
Que roubo!
farra com o dinheiro publico!

carlinhos j.carioca disse...

cade os vereadores,bom,alguns que restaram,ja estao desiludidos ja que naoconseguem fazer os seus requerimentos serem aceitos,mas,de outro lado se calam,se omitem e tá tudo bem,ficam naquela ja fiz a minha parte(digitou um requerimento,ou melhor assinou).Quanto aos outros cumprem o outro papel,fazem o que o Executivo manda e pronto!E ainda falam em transparencia,ah!talavez pela forma de msotrar os editais!!!

Anônimo disse...

Que vergonha!!! Campos minha cidade meu amor!!!

Anônimo disse...

Não seja Leviano Dr. Cláudio Andrade!
Em qual faculdade o Sr. se formou?
Até criança de peito sabe que o processo é de 2010, basta ler o número dele, em 2010 o Pudim estava nos defendendo em Brasília como Deputado Federal.
Foi o único que teve coragem de denunciar essa quadrilha que foi presa.
O Sr. está a serviço de quem?
Jogar lama no rosto de um secretário honesto, que nunca se envolveu com falcatrua é covardia.
Seja corajoso e tire as aspas!
Assuma e não se esconda.

Cláudio Andrade disse...

Antes que uns alterados comecem a espernear, eu não estou responsabilizando o ex-deputado. A compra é da secretaria (pessoa jurídica, mediante licitação) e não do agente Geraldo Pudim (pessoa física). Assim sendo, pouco importa o ano. Só para lembrar, em 2010, a prefeita era Rosinha, líder do deputado.....

Não seja infantil, anônimo bobinho

cláudio Andrade

Anônimo disse...

Essa grana dá pra fazer quantos banheiros de R$.30.000,00 ?

Silvio disse...

Talvez tenha lógica, esse preço. É porque o telão deve ser bem grande, para caber a imagem do primeirodamo, quando dos eventos da Prefeitura.

Anônimo disse...

seja em que ano tenha sido comprado ao meu ver quem compactua com erro , errado também é, isso poderia muito bem ser suspenso..

Anônimo disse...

também, quem faz parte da secretaria de Governo, Pudim repatriou todo mundo de Arnaldo, secretaria, secretario e por ai vai, la foi feito um cordao de isolamento uqe blindaram ele e o gringo que fica la barra todo mundo com uma senhora ex esposa de um procurador

Anônimo disse...

eu alugo o meu pela metade do preço mas se estregar meu aparelho tem que me dá outro, ñ sou besta! rsrsrs

Anônimo disse...

Isto chama-se o recrudescimento do processo inflacionário... Rs... rs... rs...

Anônimo disse...

Mocaiber não é santo? pinto , perto desse povo?

Anônimo disse...

Mas, Pinto não é santo!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cláudio Andrade, o Sr. já reparou ha quanto tempo o portal da transparência encontra-se fora do ar? Vou mandar um e-mail para o CQC vir aqui! O que não deve estar rolando por trás disso? Portal da Transparência na Internet é lei!
Como figura importante da sociedade levante essa bola.
Valeu

Anônimo disse...

Claudio Andrade, há dois dias postei um comentário e o senhor ainda não publicou. Por que? Admiro tanto o senhor ... Espero que o meu comentário seja postado e as minhas socilitações atendidas.