quarta-feira, 18 de maio de 2011

NO MESMO SENTIDO QUE ROBERTO HENRIQUES, NELSON NAHIM TAMBÉM QUER A REDUÇÃO DO IPVA


"a Câmara vai pedir redução do IPVA e cobrar ações dos deputados estaduais neste sentido buscando união de todas as Câmaras Municipais"

“Os motoristas não podem ser tratados de forma mal educada quando são abordados. Não podemos nos calar diante desse fato que está acontecendo em nossa cidade”. 

Acrescenta Nahim, que a Câmara vai pedir redução do IPVA e cobrar ações dos deputados estaduais neste sentido buscando união de todas as Câmaras Municipais do Estado do Rio para pedir providências ao governador Sérgio Cabral. 

Na próxima semana estaremos encaminhando expediente neste sentido” 

22 comentários:

Anônimo disse...

Até vejo coerência do Vereador Nelson Nahim, em querer baixar o IPVA que o irmão dele ( GAROTINHO ) aumentou. Já Cabral abaixou um pouco, o carro flex paga 3%, mais queremos a proposta do Roberto Henriques 2% e dividir em 10 X

Anônimo disse...

to amando................parabéns a RH e Nelson Nahim, uniçao para as suloções

Anônimo disse...

Parabéns Nahim pela iniciatica em unir os vereadores de todos os municípios em prol dessa redução do IPVA!!
Só assim podemos sensibilizar esse Cabral que é o pior Governador que já tivemos no estado em fazer algo em prol da população fluminense.
Isso que é um trabalho sério e sem se preocupar em eleição futura, o povo não é mais bobo.
Vamos a luta Nahim que o povo te conhece!!

Everaldo disse...

Parabens ao vereador, algum dos edís
tinham que se manifestar.
Mas convenhamos essa luta não tem
que ser de vereador ou de deputado, eles tem sim é que nos respaudar, mas a LUTA é nossa, cada um de nós tem que se manifestar de alguma maneira.

carlos do centro disse...

Aliais DR. poque nao fazemos um levante atraves do seu blog em defesa da populacao pde todo estado para reduzirmos esta cobranca tenho certeza que sensibizaremos o Governador nao devemos pagar por erros dos outros levante esta bandeira nao e contra ninguem nem politica e a nosso favor

Anônimo disse...

Vou comprar meu carro zero depois que abaixar o IPVA, será que vai demorar muito???
A proposito garotinho e d. rosa já poderiam ter feito isso...

Anônimo disse...

Cabral é o pior Governador, que coisa hein?!
O IPVA nunca foi caro???

Anônimo disse...

Parabéns Nelson pela iniciativa!!
O povo quer é isso...
Temos que cobrar de Cabral mesmo, precisamos lutar contra esse absurdo, essa novela de IPVA é mto antiga e nemhum governador quer mudar pra não diminuir o seu "caixa".
Ficam falando de Garotinho, mais o negócio é mto mais antigo, agora é hr de cobrar desese atual que vive abusando do dh público nas empresas jurídicas da sua esposa.

Anônimo disse...

O ESTADO DO RJ ESTÁ SUCATIADO COM ESSE ATUAL GOVERNADOR, VEJAM A UENF, ...
PIOR DO QUE ISSO NUNCA EXISTIU.

Anônimo disse...

idiota, quem fez isso foi os inhos.

Anônimo disse...

Querida dep. Clarissa e ai vai aderir a idea da reduçao do ipva, se pronucie
carlos do centro.

Jr. disse...

É um pena Nelson Nahim ser irmao do Garotinho...
é um penaaa...

Vitor disse...

ROBERTO HENRIQUES é o melhor deputado campista da história!!!

carlinhos j.carioca disse...

Nahim que demagogia,isso é assunto para os deputados estaduais!Poxa se quer fazer algo de bom para o povo batalhe pelo o fim dessa absurda taxa de iluminaçao,isso sim,seria algo correto,necessario e estaria dentro das açoes dos vereadores...agora IPVA,conta outra...

Anônimo disse...

CUIDADO NAHIM!! OLHA O QUE CAIM FEZ COM ABEL!!!

Anônimo disse...

vejo rh e nahim em um futuro bem próximo abre o olho gastozinho.

Anônimo disse...

Claudio.Até mesmo o Presidente da Camara tem carro com placa Espirito Santo. A lei 9503/97 em seu Art.242. " Fazer falsa declaração de domicílio para fins de registro, licenciamento ou habilitação: Infração Gravíssima, penalidade multa de 180 UFIR, 7 pontos na carteira. A Portaria do Denatran, 20/2001, admite domicílio, contas de água, luz e telefone em nome do interessado. Mas para ser Edil o domicilio eleitoral é o da Cidade, então é irregular e esta em desacordo com a Lei 9503/97 em seu Art. 242. Bradar diminuir IPVA é coerente, mas seu domicilio esta incoerente, cabe ao Presidente respeitar e cumprir a Lei.

Anônimo disse...

VOTO NELSON PREFEITO!!

Anônimo disse...

Eu tbm voto Nahim Prefeito!!

Anônimo disse...

O NELSON NAHIM TEM ATITUDE DE UM POLÍTICO SÉRIO E DE IDEOLOGIA, AFINAL É IRMÃO DE GAROTINHO.
GRANDE INICIATIVA EM PROL DOS FLUMINENSES.

Anônimo disse...

Belas palavras do presidente da Câmara, Nelson Nahim. Quando se fala de unidade, é fácil querer resolver o problema quando o assunto é a distância. Queremos unidade e bons tratos com a nossa população de Campos, referente aos problemas que estão em nossa cidade e que é realmente a falta de união, que caracteriza exatamente a falta de compromisso com o bem estar da população. Se não conseguem ter união em Campos como conseguirão ter unidade em todos os municípios? Acreditas em papai noel? Os senhores feudais estão querendo colocar suas mangas de fora. Campos não é engenho de escravos para fazer o que os senhores querem com a população.Lembre-se: os senhores são apenas administradores e fiscalizadores "escolhidos" pelos reais donos das riquezas de Campos.

Anônimo disse...

Eu também quero.