sábado, 21 de maio de 2011

INTERINOS: ROSINHA NOMEIA SECRETARIO E VICE DA SECRETARIA DE FINANÇAS


Portaria N° 489/2011

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, RESOLVE, nomear interinamente e sem ônus para a municipalidade, com base no Decreto n° 028/09, Suledil Bernardino da Silva, para exercer na Secretaria Municipal de Finanças, o cargo em comissão de Secretário, Símbolo DAS - 01, com vigência a contar da data de publicação .

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 20 DE MAIO DE 2011.
Rosinha Garotinho
- Prefeita-



Portaria N° 490/2011
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, RESOLVE, nomear interinamente e sem ônus para a municipalidade, com base no Decreto n° 028/09, Benilson Amaro Barcelos Paravidino, para exercer na Secretaria Municipal de Finanças, o cargo em comissão de Subsecretário, Símbolo DAS - 02, com vigência a contar da data de publicação .

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 20 DE MAIO DE 2011.
Rosinha Garotinho
- Prefeita-

12 comentários:

Anônimo disse...

O SECRETARIO TAPA BURACO!!!!

Anônimo disse...

AHAAA...SULEDIL BERNADINO..SR TAPA BURACOS DE ROSINHA...RS

Anônimo disse...

Vai lá Severino!!

Anônimo disse...

Sem ônus na folha, mas por tras da folha cala-te boca, ou sera que alguem vai pegar uma das mais trabalhosa e complicada secretaria de graça ? me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

N pagar as empreiteras no dia certo... da nisso...

carlinhos j.carioca disse...

oh! pau mandado!!!o para raio!Se o RH estivesse do mesmo lado e na prefeitura seria ele,mas como mudou de lado e agora é deputado,vai qualquer um,afinal qualidade,conhecimento e afinidade com a pasta a quem ocupa cargo publico,sao coisas irrelevantes.Para os governantes o importante é a lealdade e fidelidade,no mais é um simples troca-troca,seis por meia duzia,tudo bem!Questionar quem e porque,se os vereadores aprovam tudo,sao obedientes...

Anônimo disse...

Nossa !!! Carlinhos do J.Carioca como vc é rancoroso. Vc nunca tem uma opinião posotiva e construtiva para dar. Só sabe fazer críticas. Tem certeza que vc é de Campos, mesmo. Pois quem ama essa terra torce para as coisas darem certo. A gente começa a desconfiar que vc era um daqueles da turma da boquinha do governo passado. A ignorância política é para os medíocres mesmo. Pedro Paulo - IPS

Lelê da Pelinca disse...

Como o Sr. Esqueffe teve a coragem de ficar tanto tempo nesse governo? Será que não sabia que se não fiser o que eles mandam sem eira nem beira, tudo vai pro buraco? Agora é a vez do Matusalém com dois cargos que diz sem ônus e sem bônus. Quem viver verá. Que chegue o ano 2012 e o povo vote melhor.

Anônimo disse...

Um excelente nome, honesto, competente, e pessoa de confiança da rosinha.

ass:mp

Anônimo disse...

Honesto????kkkkkkkk
Honesto sou eu, que paguei o pato
sem NADA,NADA fazer....mas ÀQUELE
lá de cima não dorme....aguardem o
que virá...sem choro nem manha.
Aguardem às próximas semanas...mui-
ta coisa vai mudar......falo,convíc
to, pois fontes é o que não me faltam........

RC

Anônimo disse...

agora q os pequenos não recebem mais!!!!

Marcinha disse...

Tá vendo como a dupla governista não tem gente que queira ficar ao lado? o secretario esquefe pulou fora e levou sua turma toda.Alguma coisa ele viu que cheirou mal.E agora sobrou pro chapolim colorado suledil.Esse, coitado,vai ver a cobra fumar charuto.Ninguem em sã consciência quer pagar esse micão.Se o controle não anda, imagine a outra secretaria.Onde vai encontrar outro corajoso como esquef?