quarta-feira, 18 de maio de 2011

ELEIÇÃO PARA VEREADOR JÁ CAUSA EXONERAÇÕES



O blog foi informado de que no dia de hoje, no Diário Oficial de Pindorândia, uma exoneração específica ocorreu justamente pelo fato de que algumas disputas eleitorais para vereador já começaram.



Um vereador da base do governo requereu que o detentor da cadeira do executivo determinasse a exoneração de um agente público, pois o mesmo, apesar de ser de sua cota, foi escolhido por um ex-assessor que também irá pleitear uma vaga na casa do povo.



Assim sendo, a exoneração ocorreu no dia de hoje e o vereador já indicou outro nome que também já foi nomeado.



Segundo fontes, essa coisa de indicar e depois pedalar rumo a outras pretensões, não é uma ação aceita por vereadores tetra campeões de mandatos.


16 comentários:

Anônimo disse...

foi dar bicicleta e acabou igual a jogador de futebol, jogando para todos os dois lados. kkkk

Anônimo disse...

São essas e outras coisas como acordos políticos que temos que engolr certos secretárias.

carlos disse...

Pior foi demitir na semana passada um diretor da EMUT que realmente trabalhava e correto poque foi indicacao de Roberto Henrigues, vergonhoso para um quase P residente da Republica, ainda bem que nao se elegeu.

Anônimo disse...

Quem pedala muito fica com dor na poupança...há esqueci que ele tem uma boa poupança... como diz uma sabia garota de programa... "quem tem uma boa poupança ganha dinheiro em qualquer lugar"

Anônimo disse...

Acho que é por aí mesmo , pois está cuspindo no prato que comeu ...

Anônimo disse...

QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO, A EXONERAÇÃO FOI JUSTA E A NOMEAÇÃO MAIS AINDA, É UMA PENA QUE O DR NÃO PUBLICOU!!!!

Rochelly disse...

Na verdade o povo é quem deveria escolher um vereador e exonera-lo, a cada semestre !

carlos do centro disse...

Rochely tem razao do jeito que ta a camara so vai ficar o presidente

Unknown disse...

Amigo Claudio,deixo aqui minha solidariedade ao meu amigo Rogério que como eu famos exonerados injustamente por esse governo que não faz política(QUE É UMA ARTE)só faz politicagem.Pastor Rogério fazia um trabalho brilhante a frenta da UBS Jamil Abdo,quando eu aina estava trabalhando na Saúde pude presenciar o Rogerio brigando com o secretário questionando a fauta de remédio na sua na unidade,reenvindicando mais Médicos para unidade,mais condições de trabalho para seus funcionários,fazia um trabalho social brilhante na comunidade,isso não tem nenhum valor para esse Governo,mais deixo a qui uma mensagem pra vc meu amigo Rogerío,Deus ti dara uma coisa muito melhor,pq vc é un homen honesto e trabalhador,não desanime,levanta a cabeça pq quem sai perdendo com a sua saida é a população que perdeu uma grande pessoa e um grande administrador que vc foi...Parabens pelo seu trabalho!!!!Emerson!!!

Anônimo disse...

e tem outro o supervisor juliano q era do doutor e foi pedala tambem !!

Anônimo disse...

E quando se demite uma prestadora de serviços com sérios problemas de saude,adiquiridos na sua unidade de trabalho?O motivo dessa dispença,fofocas de uma diretora que ñ sabe gerenciar nada.A prefeita até agora ñ se pronuciou,estamos aguardando.A comunidade pode ser ouvida.

Anônimo disse...

EMERSON SINCERAMENTE NÃO ENTENDI SEU COMENTÁRIO, POR ACASO O PASTOR ROGÉRIO FOI EXONERADO? OU VC ESTÁ PREVENDO ALGUMA COISA?ACHO QUE PEGOU O BONDE ANDANDO, KKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Caro anônimo das 21:20,o Pastor Rogério foi exonerado sim (e diga-se de passagem injustamente),o meu relato foi em cima de um fato consumado,não sou mãe Dina pra prever o futuro.Não costumo pegar bonde andando como sertos anônimos que não tem coragem de colocar o nome!!!!

Anônimo disse...

BOM DIA CLAUDIO!!
SOU USUÁRIO DO POSTO JAMIL ABIDO E FIQUEI CHOCADO COM A DEMISSÃO DO PASTOR ROGÉRIO, UMA PESSOA QUE DEDICOU SEU AMOR AS PESSOAS E SER AFASTADO POR BRIGAS POLÍTICAS? QUEM SOFRE É A POPULAÇÃO. VI ESSE RAPAZ CARREGAR PESSOAS NO SEU PROPRIO CARRO QUANDO NÃO TINHA AMBULANCIA, APANHAR REMÉDIOS QUANDO A ENTREGA FALHAVA, DIRIGIR AMBULANCIA NA FALTA DE UM MOTORISTA. QUE GOVERNO É ESSE? ELE NÃO APOIOU CANDIDATO DA OPOSIÇÃO, APOIOU CANDIDATO DA SITUAÇÃO. O DOUTOR PREOCUPADO COM A POSSIBILIDADE DE NÃO SER REELEITO, PREJUDICA A POPULAÇÃO.
SOUBE AINDA QUE A NOVA NOMEADA NÃO FOI APRESENTADA PELA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA E SIM PELO ACESSOR DO DOUTOR PARA MOSTRAR SUA FORÇA.
OU SEJA, TROCANDO EM MIÚDOS, NÃO FICOU COMIGO, DANÇOU...
E O POVO? PAGA O PREÇO...

Anônimo disse...

Garotinho como é que é, esta arregando para o seu irmão agora?
É ele quem manda na cidade? Como pode ele ficar tirando e colocando pessoas que ele acha melhor. O pastor trabahou na campanha da sua esposa e estava trabalhando para o nosso povo. Só porque ele foi pedalar para entrar em forma foi exonerado.É DR. Presidente seu curral eleitoral esta acabando, é só vc da uma olhada nas ruas que vc vai ver a quantidade de gente pedalando para entrar em forma. Pastor só pq fizeram isso com o senhor eu também vou pedalar.

Anônimo disse...

Espero que não façam com o PR Rogério o que fizeram com muitos, prejudicando o seu trabalho. Hoje eu percebo que seu trabalho não é político, ele não se preocupa com a política e sim com o povo. Eu estava em uma reunião em que ele defendeu o interesse dos bairros pecuária, leopoldina, esplanada, cajú, julião nogueira. Cláudio eu sei que você é imparcial, mas gostaria que essa coluna ajudasse a reparar uma injustiça com o Pastor. Um gestor que realmente gostava do que fazia. quantas vezes ele lutou pelo bem estar da população.Prefeita não abra mão de suas promessas.