terça-feira, 17 de maio de 2011

NA DIFUSORA: ROBERTO HENRIQUES ENTRA NO AR E RESPONDE CONVOCAÇÃO 'AO VENTO' DE RADIALISTA


"a Rádio Difusora possui o meu telefone. Estando na capital exercendo o meu mandato, não posso adivinhar que estou sendo convocado"

Hoje, no horário das 12h30min hrs, o Deputado Estadual Roberto Henriques teceu diversos comentários, no Programa  'A Hora da Verdade', na Rádio Difusora, acerca de seu projeto para a redução do IPVA no Estado do Rio de Janeiro, que tramita na ALERJ.



O programa estava sendo apresentado pelo radialista Charles Barbosa Lemos que, antes da interferência do deputado, cobrava no ar a posição dos edis Roberto e João Peixoto, (ele se esqueceu de Clarissa), no que tange as operações visando a apreensão de veículos com placas do Espírito Santo.

O curioso de tudo é que não houve um convite formal feito pelo radialista. Henriques foi informado por um ouvinte da ‘convocação ao vento’ feita pelo nobre apresentador.


Roberto disse no ar: "a Rádio Difusora possui o meu telefone, Estando na capital exercendo o meu mandato, não posso adivinhar que estou sendo convocado", finalizou ele.


O nobre parlamentar informou durante o programa que o seu Projeto nº  219/211 visa reduzir a alíquota do IPVA de 04% para 02%. Por fim, informou que sempre estará a disposição, desde que seja convocado, não havendo necessidade da forma extraordinária de chamamento adotada pelo jovem apresentador.

Comento no blog

Vamos aguardar a manifestação dos demais parlamentares João Peixoto e Clarissa Garotinho, afinal o Projeto é de interesse de todos e, nesse momento, as divergências partidárias, caso existam, devem ser ignoradas pelo bem da sociedade.

Cláudio Andrade


17 comentários:

Anônimo disse...

Tal pai tal filho, na hora de bater deixa Clarisse de fora sera porque.

Anônimo disse...

IHHH o blog perdeu a imparcialidade que mantinha no começo. Antes tava mais legal

Anônimo disse...

Gente muito se fala em disputa para a prefeitura,e a disputa para ser vereador niguém fala?Tem muitos nomes dispontando ai mas vou cravar aqui um ano e meio antes quem será eleito a quantidade mais ou menos de voto que irá obter.Vide abaixo
1ºLukas 100% amigo do povo 11.400 votos (novidade)(Independente)
2º Adriana Santana 8.000 votos (Novidade) (Independente)
3ºArnaldo Viana 7.300 votos (Retornando)(Oposição)
4ºChico da Rádio 5.500 votos (1º mandato)(Situação)
5ºRobinho pedala 4.000 votos (novidade)(Situação)
6ºAlexandre Mocaiber 3.200 votos (retornando)(Situação)
7ºClaudecir 3.000 votos (retornando)(Oposição)
8ºGenásio 2.900 votos (1º mandato)(Oposição)
9ºEduardo Peixoto 2.900 votos (novidade)(Oposição)
10ºKellinho 2.900 votos(re-eleito)(Oposição)
11ºNelson Nahim 2.800 votos (re-eleito) (Oposição)
12ºCharles Guerreiro 2.700 votos (Novidade)(Oposição)
13ºEdson Batista 2.500 votos (retornando)(Oposição)
14ºDante Lucas 2.500 votos (re-eleito) (situação)
15ºSérgio Diniz 2.400 votos (Retornando) (Oposição)
16º Abdu Neme 2.400 votos(re-eleito)(Situação)
17ºPé no Chão 2.300 votos(re-eleito) (Situação)
18º Jorge Rangel 2.300 votos(re-eleito)(Situação)
19ºAltamir Barbara 2.100 votos(re-eleito)(Situação)
20ºMagal 2.000 votos(re-eleito)(Situação)
21ºEduardo Crespo 1.900 votos (Situação)
22ºPapinha 1.800 votos (re-eleito) (Situação)
23ºCecilia Ribeiro Gomes 1.700 votos (Situação
24ºAlbertinho 1.500 votos (re-eleito) (Siutação)
25ºSérgio Mendes 1.200 votos (1º mandato) (Oposição)
Discorro aqui os motivos de colocar nas duas primeiras posições dois nomes,que ninguém ainda comenta,um é do jovem LuKas que estuda no IFF,bom nome por enquanto desconhecido mais que durante os próximos meses deverá crescer e muito,pois em seu blog tem apresentado propostas interessantes e inteligentes,defendendo o primeiro emprego,o Hospital Geral Da Baixada e o Hospital Geral De Ururai,defende também a construção do Hospital Do Câncer de Campos.Tem como prioridade a renovação política e deverá ser um grande reforço na Câmara,e assim que começa a campanha seu nome deve crescer nasp esquisas deve disparar e ser o mais votado,seguido virá Adriana do BBB11 que deverá ser 2º colocada e eleger otros vereadores junto,com a popularidade e jovialidade deverá formar junto com o lukas a dupla da beleza e da juventude no palácio Nilo Peçanha.O restante é resto

Anônimo disse...

Esse blog parece que está detonando os " INHOS" ?

Anônimo disse...

Esse maluco tava no blog do bastos com esta lista, sem noção colocou sergio diniz eu último...srsr ele mora em qual cidade?

Anônimo disse...

Esse blog realmente tem mudado, também gostava mais quando era imparcial politicamente.
Quando os posts são imparciais deixam nós leitores mais à vontade e com o direito de opção... JC

Anônimo disse...

Barbosa já era! Agora é a vez de Pedrinho Cherene em São Francisco do Itabapoana

Anônimo disse...

Imparcial pra essa gente é só se ffalar bem dos garotinhos...rs..??
Será que dá pra voces pedirem ao "O Diário" , Radio Diário FM, Folha da Manhã, Radio Difusora, Radio Absoluta e a Radio Continental pra serem também imparciais?
A única coisa de diferente que vejo aqui, é que realmente é mostrado o trabalho do único político de Campos que realmente trabalha para o povo, tem mostrado resultados e o seu trabalho não é mostrado dignamente em nenhum desses veículos de comunicação citados acima.
Será que a verdade dói tanto em vocês assim, que num único espaço de comunicação onde a verdade é mostrada, vocês querem intimidar, acusando de imparcialidade?
Vai pedir imparcialidade no Blog do Garotinho, ou no Blog da mosca morta, que também é bancado por ele. Tem também o Blog do Pudim, o da Clarissa, o de ferruginoso, etc...peçam lá essa imparcialidade...
Parabéns Claudio Andrade por não se intimidar com essa ditadura do poder coronelista de Campos sobre os meios de comunicação!!!

Marcelo Ricardo.

Anônimo disse...

Onde aparece o nome do RH, os cmentários sempre bombam!! Falem bem ou falem mal, mas falem do RH porque ele está sempre presente, nunca se esconde.

Anônimo disse...

nesta lista que diz sobre os eleitos para 2012, esqueceram de uma pessoa querida da baixada que luta pea baixada e é querido em todo distritos e bairros, eu refiro de Assis rangel da Baixada que faz um belo trabalho.

Anônimo disse...

Eleito em 2012, pode apostar NILDO CARDOSO a baixada tem voz.

Anônimo disse...

lista maluca! KKKK tem chico da rádio também? credo!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com Claudio, a verdade tem que prevalecer doa a quem doer, ou acham que tem que só falar bem de garotinho e seja lá de quem for para ter credibilidade, tenho certeza que não e se o blog ta bombando é por não ter medo de nada...

Anônimo disse...

Roberto Henriques, eu sou seu fã!!!!

Cotts disse...

Esse eh meu deputado.
parabens rh continue assim.
valeu meu voto

Anônimo disse...

Campos está sendo tão mal assim? Que já estão fazendo previsões para os proximos vereadores! Fala sério, só dá maluco mesmo, hemmm. Calma gente, teremos surpresas por aí.

Anônimo disse...

Gente!A cidade tem que mudar. Essa visão pequena de acreditar nos contos de fada.Temos que colocar sangue novo, tem gente na lista "maluca" tem que cair fora, está muito tempo comendo do nosso dinheiro e não faz nada.2012 é a hora de basta a tudo isto!!!