quarta-feira, 18 de maio de 2011

TROCA DE CADEIRAS NO GOVERNO ROSINHA: AVELINO FERREIRA E PATRÍCIA CORDEIRO COM NOVAS FUNÇÕES

O blog foi informado de que a vice-Presidente da Fundação Zumbi dos Palmares Patrícia Cordeiro será a nova Presidente da Fundação Cultural Osvaldo Lima. O atual Presidente, Avelino Ferreira irá para a sub na cultura, para coordenar o Carnaval de Campos.
Os procedimentos de troca devem ser efetivados na Sexta-Feira.

Vamos aguardar.

23 comentários:

Anônimo disse...

É um verdadeiro excesso de falta de gente capacitada.
Meu Deus, onde Campos vai parar?

Anônimo disse...

FIQUEI SABENDO , E NÃO ERA APENAS UMA FOFOCA , QUE O REAJUSTE DOS DAS É 75%

Anônimo disse...

Se a maioria dos DAS trabalhassem, é um absurdo, mais dava para engolir.
Na verdade os DAS principalmente os coordenadores de bairros esses nada fazem, só sabem sair de casa para receber!
Outubro de 2012 eles irão ver o resultado dos trabalhos dos DAS!
É só aguardar!

Anônimo disse...

q absurdo, pagar um DAS pra cuidar de Carnaval.
Só aqui mesmo...
Vergonha.

Anônimo disse...

Como é que é??? 75%? Não pode ser!!!

Anônimo disse...

Na cara do Ferreira, o aspecto é de paz.
Vem ai as festas juninas, será que a nova presidenta(e) terá capacidade pra administrar questões como esta, tão complexa ?

Anônimo disse...

Na cara do Ferreira, o aspecto é de paz.
Vem ai as festas juninas, será que a nova presidenta(e) terá capacidade pra administrar questões como esta, tão complexa ?

Anônimo disse...

2012 ROSINHA DE NOVO COM FORÇA, A MÁQUINA É GRANDE COM OU SEM DAS.
VIVA A ERA GAROTINHO!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA! Patricia? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Largue de ser pu-saco e coloque todas as postagens. Por acaso está protegendo o Sr. Avelino por estar reinvidicando um cargo à ele?
Pensei e dei crédito ao seu blog por imaginá-lo informativo. Mas, pelo que vejo o Sr. escreve em seu benefício.

Anônimo disse...

Sou mais Patrícia, pelo mnos ela tem educação para tratar com o público

Anônimo disse...

:D

Anônimo disse...

Tenho certeza que Patricia Cordeiro é uma exelente profissional... ÓBVIO que ela é capacitada. A Prefeita sabe o que faz. Mas vamos esperar até segunda, né...
Acho que ela fará um bom trabalho.
Não sei de onde um anônimo aí tirou essa história de "pagar um DAS pra cuidar de Carnaval." Ah! Pelo amor de Deus! Vamos deixar a burrice de lado, por favor! Vergonha era o que faltava para esta pessoa ao escrever um comentário tão absurdo desse!
Será que o Avelino Ferreira teria capacidade pra administrar o que está por vir? A Prefeita Rosinha não faria uma mudança deste porte faltando praticamente um ano e meio para o governo acabar, à toa! Se ela trocou, foi porque teve motivos!
Vamos esperar, e dar um voto de confiança na Patricia.
...

Anônimo disse...

E o que Avelino entende de Cultura? Ele vai acabar atrapalhando a administração da prefeita.
Por acaso ele entende o que de carnaval?O certo seria deixar com quem está.
Olha, time que está ganhando não se mexe.O Secretário criou aquela estrutura maravilhosa para colocar na mão do Avelino? Pelo amor de Deus!!!!
Faz a postagem, tá?

Anônimo disse...

A Patrícia é competente. Mas, não posso dizer o mesmo desse senhor.
Estava na hora de baixar a bola desse cidadadão que só ganha no grito.
Essa é sua última chance, Sr. Avelino.Segura a onda!!!!

Anônimo disse...

pq o senhor n posta o meu comentário????

carlinhos j.carioca disse...

o obejetivo com certeza é criar mais cargo,ora,os cara nao estao nem aí para os cargos,o importante é a "boquinha".O RH quando era defensor ferrenho da Rosinha,criou 106 cargos importantissimos de Supervisores de Bairros!Agora pergunto,sera que esses cargos irao acabar?

Anônimo disse...

Avelino Ferreira tem história, tem passado e sempre lutou pela cultura do município. Se isso realmente for verdade, certamente a prefeita estará mostrando que sua visão de cultura é limitada, o que justificaria a sugestão do nome dessa moça, que por sinal nunca ouvi falar, nem sei de qualquer participação dela em prol da cultura de campos.

Anônimo disse...

Quem é mesmo essa patrícia? Patrícia cordeira? Será que é a quela que é dona da Banda A Massa?

Anônimo disse...

Sr Cláudio, achei q o senhor fosse imparcial.... pq o sr não publicou o meu comentário? faço parte de uma agremiação e estou mto triste pq o senhor n publicou meu cometário!

Carla Flávia disse...

Patrícia é uma pessoa do bem, alguém que todos deveriam ter por perto, pois não tem pensamentos de maldade, de inveja e não é oportunista como muitos que surgiram por ai. Falar de quem não conhecemos, além de ser uma coisa feia, pode ser visto como um recalque, falta de educação e, o que é bem pior, inveja. Se cada um cuidar do que lhe cabe, o mundo será cada vez melhor. Reafirmo, Patrícia é do bem e merece ser reconhecida como profissional competente, pois demonstrou pulso firme na coordenação dos shows no verão do Farol e, junto com Jorginho, desenvolvem um brilhante trabalho à frente da Fundação Zumbi dos Palmares. Parabéns à Rosinha se fizer tal mudança. Patrícia na Fundação, substituindo Avelino, será a verdadeira fórmula PREPARO + OPORTUNIDADE = SUCESSO.

Anônimo disse...

Se essa moça for para a fundaçao, como é que ela vai poder contratar o maridão da banda massa?

Anônimo disse...

DESCULPA FLÁVIA, NÃO TE CONHEÇO. MAS TAMBÉM PENSO QUE VOCÊ NÃO CONHECE MUITO AS PESSOAS. QUEM COORDENOU TODO VERÃO 2011 NO FAROL FOI AVELINO FERREIRA. A TENDA CULTURAL, FOI COORDENADA PELA VICE-PRESIDENTE MARIA HELENA GOMES E SUA EQUIPE, QUE VALE APENAS DIZER QUE PRATICAMENTE MRARAM NO FAROL DURANTE O VERÃO SEM ÔNUS. A SRA PATRÍCIA APENAS COTRATOU AS BANDAS EM NOME DO MUNICÍPIO. OS PEPINOS, AS QUESTÕES BUROCRÁTICAS, FINANCEIRA, QUEM RESOLVIA ERA AVELINO. A PREFEITA SIM TEM TODO O DIREITO E RAZÕES PARA AJUSTAR AS PESSOAS Q COMISSIONOU. AGORA DIZRE QUEM SEGUROU O VERÃO FOI PATRÍCIA? ME POUPE!