quarta-feira, 18 de maio de 2011

SEMINÁRIO EM ITAPERUNA VAI DISCUTIR PREVENÇÃO DE DESASTRES E INUNDAÇÕES



"todos precisam fazer a sua parte, afinal, tragédias como a ocorrida na Região Serrana, não poderá mais acontecer"


Amanhã (19), na cidade de cidade de Itaperuna acontecerá um Seminário realizado em parceria entre a Comissão de Defesa Civil da Alerj presidida pelo parlamentar Atineu Cortes e o Conselho de Gestões Municipais dirigido pelo Tenente Coronel Douglas Paulich.


A abertura do Evento será às 09h30min no SESI de Itaperuna. Os palestrantes convidados para o evento são o Secretário Nacional de Defesa Civil Humberto de Azevedo Filho e o senador Marcelo Crivella.

Também confirmaram presença, o deputado Flávio Bolsonaro e Roberto Henriques. O tema central do Seminário é a busca por soluções governamentais que visem à prevenção das cidades no que tange a enchentes e demais desastres naturais.

Em contato com o blog, o Deputado Roberto Henriques informou que a classe política não pode deixar de participar de eventos de ssa envergadura. Disse ele: "todos precisam fazer a sua parte, afinal tragédias como a ocorrida na Região Serrana não poderá mais acontecer".



6 comentários:

O Olho de Tandera disse...

Lendo um blog pude me deparar com uma declaração RIDÍCULA do Bispo Vieira Reis, é o Bolsonaro de Campos!!!
Ele discorda da lei contra e homofobia. Dizendo que estão dando o direito para fazerem uma farra. E diz que homossexualismo é uma agressão. E começou com um discurso religioso e esquecendo que o Estado é laico.
Convocamos todas as Monetes de Campos e afins a mostrar ao Bolsonaro sanguessuga da planície nossa manifestação na Camara, na praça sao Salvador, na casa, na igreja e aonde mais o bispinho quiser.

Anônimo disse...

Roberto Henriques em todas frentes para o bem do povo.
Voçe tem que ser o nosso Prefeito!

Gustavo disse...

Campos formosa e intrépida, já está vendo que um filho teu não foge a luta.
Parabéns RH, provou que é capaz !
Má gestão é a doença, RH é a cura.
A prefeitura te espera.

carlos do centro disse...

Tem gente que so pensa em falar mal dos outros e perseguir defamar e no final e o coitadinho cresce e vai trabalhar sei que voce e inteligente usea para o bem

Anônimo disse...

Dale Roberto,um homen incansável,a cada dia ma surpreendo como ele trabalha,que orgulho de saber que moro na mesma cidade sua!!!Parabens!!!em 2012 Roberto Henriques Prefeito de Campos,aguardem!!!!Pedro Paulo do Capão!!!!

Anônimo disse...

Parabéns RH
continue assim e conte com o povo de Campos!