sexta-feira, 20 de maio de 2011

CORREGEDORIA DE POLÍCIA CIVIL FAZ GRANDE OPERAÇÃO NA PREFEITURA DE CAMPINAS


A Corregedoria da Polícia Civil e promotores públicos estaduais iniciaram na madrugada desta sexta-feira (20) uma operação em Campinas, no interior paulista, para cumprir 20 mandados de prisão nas cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo e Jaguariúna. As investigações estão relacionadas a possíveis fraudes em contratos públicos, incluindo a Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa).
A Polícia Militar também participa da operação. A entrada da Prefeitura de Campinas foi bloqueada. Por volta das 8h, dez pessoas já haviam sido presas. Estão detidos funcionários e ex-funcionários da Sanasa e empresários.
Três promotores públicos estão dentro do paço municipal para apreender documentos e computadores. Cento e vinte policiais estão envolvidos na Força Tarefa.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Campinas informou às 10h20 desta sexta que também está acompanhando as investigações e que, por enquanto, não vai se pronunciar.As informações são do G1.

2 comentários:

Anônimo disse...

tem q fazer em campos!!!!!

Francisco disse...

Campinas? Porque não Campos???? Até o nome é parecido e com certeza os escândalos também. Será que o MP de lá tem funções diferentes do de cá?