sábado, 21 de maio de 2011

GAROTINHO ARTICULA COM LUPI E PDT PODERÁ TER FÁBIO RIBEIRO COMO PRESIDENTE MUNICIPAL



O blog foi informado de que o Deputado Anthony Garotinho teve uma reunião em Brasília com o Ministro Carlos Lupi. Na reunião, Garotinho articulou com o Presidente do PDT,  a coligação da sigla de Brizola com o grupo de Rosinha, na cidade de Campos dos Goytacazes. 

No âmbito estadual, as articulações estão sendo costuradas como deputado estadual Wagner Montes que ocupa cargo na mesa diretora da ALERJ.


O enfraquecimento de Arnaldo Vianna também foi assunto de pauta, inclusive o mesmo não foi recebido, recentemente, no Rio, pelo governador Cabral.  O sr Anthony vai pegar mais três partidos. Caso tudo corra como esperado, o secretário de administração de Campos Fábio Ribeiro deverá ser o Presidente da sigla do PDT em Campos e não daria vaga para ILsan Vianna e outros desafetos, na a disputa para vereador em 2012 .




30 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

Esse garotinho,nunca irá crescer,sempre tentando o poder a qualquer custo,como sabe"negociar"...ja tem a prefeitura de Campos em suas maos,quer tb a de SJB,quer a do Rio(sua filha ta sendo cogitada para ser vice)e assim vai,sempre no poder que é a sua paixao!Infeliz e doente pelo poder!

Serfily disse...

Tenho que tirar o chapéu pra esse moço.
Digam o quiser, ele é um mestre na política.

Anônimo disse...

Que cabelo é esse? Mulet? KKKKKK

Procurando Me Destrair disse...

É isso aí Garotinho. Tem gente que nasce para ser médico, outros engenheiros,jardineiro e até gari. Mas voce nasceu para ser político. Quantos começaram com vc e hoje estão fadados ao ostracismo. O quer gosto em vc é que nunca negou que gosta de ser político e a faz com competência. Não liga para os invejosos. Tenho certeza que vou vê-lo ainda como Presidente da República. Um abraço. Ana Luiza

Anônimo disse...

o homi que tudo gente

Anônimo disse...

crescer, mais!!!, o home manda rapaz!, é o melhor politico que campos tem.
ass: mp

Anônimo disse...

O que será que essa gente entende como político, DEUS me livre! isso é fruto do capeta!

Elma PDT RJ disse...

PDT com Garotinho? KKKKKKKKKKKKKKKK
Achas que enganas a quem doutor? Essa com certeza seria matéria de capa do Diário, já estaria no Blog do dito cujo.
Pega mais leve doutor, sua credibilidade está bastante abalada com essas notinhas plantadas.

Cláudio Andrade disse...

Calma Elma.

A fonte é boa e vc deveria ficar mais calma.... Acontecendo ou não, nada muda na minha vida...

bjs

Anônimo disse...

tomara que a ALMA de BRIZOLA puxa o pé dos dois ( lupi e garotinho )

Anônimo disse...

Garotinho vc está com medo de quem nesta Eleição? voçes estão mau nas pesquisas? está sim! a revolta dos contratados são grandes.

Anônimo disse...

Ser político, não é para qualquer
um...está no sangue, penso até no
"DNA"...tanto que até a filha e o filho (Clarissa e Wladimir), estão
no mesmo caminho dos Pais...povo in
vejoso!
Nem escute, nem leia essas coisas
Garotinho......existe muita medio-
cridade,esse povo na verdade, não
sabe o que quer..., ou melhor "quer
o lugar de vocês" ou um DAS,hem???
Não é no tamanho que se mede a capa
cidade de alguém, mas na competên -
cia e na vontade política de ajudar
uma Nação, jamais se esquecendo da
sua terra natal...continuarei sem-
pre com vocês, em qualquer circuns-
tância.........aos invejosos, só o
desprezo!


Bety

Anônimo disse...

Dr., se isso acontecer, só posso dizer que o Lupi seria um imbecil.
O enfraquecimento do PDT no Rio se deu por conta das ações do Garotinho, que destruiu o sentido de unidade do partido que chegou a haver. Dizem aqui comentários que Garotinho é bom político. Eu digo que não. Ele é bom nas negociatas, mas vem colhendo inimigos pq não cumpre o que promete. Conquistar partidos por debaixo dos panos não é ser bom político.
Bom político é lembrado pelo que fez para o povo, e não em causa própria.
Sei da sua inteligência, dr., mas cuidados com essas "boas fontes". O sr. pode estar sendo usado.

Anônimo disse...

Garotinho, vc é decadente!!!

Rosângela Paes disse...

É isso ai. O PDT tem que ficar com o grupo que tem Brizola como referêcia. Aqui em Campos o PDT do jeito que está é uma vergonha para a memória de Brizola
Quanto ao Garotinho ele é político com outros são professores, dentistas , médicos e não se fazem de político para se beneficiarem.è isto,mas acho que quem tem a cara do PDT no grupo do Garotinho é a professora AuxiliadorA fREITAS. eSTA É IDEOLÓGICA E DE CONFIANÇA, inclusive do Garotinho. Nada contra o Fabio, mas ela traria muto mais credibilidade ao PDT e ao grupo

Anônimo disse...

Bety seu comentário é pela razão ou pela emoção? pocha vc deu uma puxada saco, eu acho que até não e pecado, mais voçê e do governo e quer uma promoção melhor. Hé isso aí! estar vagando muitos cargos, demissões misteriosa corre atraz filha.

Anônimo disse...

estou de acordo com o anonimo das 14:02 do dia 22/05/11
Bety voçê está dando satisfação aos seus patrões defendendo o seu DAS. Cargo de confiança puxa saco é pra isso mesmo.

Anônimo disse...

Anônimo das 14;02, não preciso pu-
xar saco de ninguém, aliás nunca pu
xei. Sou FUNCIONÁRIA CONCURSADA COM
MUITA HONRA, ESTATUTÁRIA, e não pre
ciso puxar saco, pois o que determi
na, o que sou e quem eu sou, é a
EDUCAÇÃO que recebi dos meus pais e
a minha complementação nas FACULDA-
DES, logo desempenho "qualquer"fun-
ção na ÁREA DE EDUCAÇÃO, pois faço por onde, estudo sempre...não pre-
ciso de boquinha nenhuma...tenho disposição, competência,responsabi-
lidade e dignidade moral, para fa-
lar e fazer o que necessário for.
Àqueles que não gostam do casal Garotinho, problema de vocês, pois
eu gosto e os defenderei sempre...
Em tudo que faço, coloco em primei-
ro lugar a razão, para depois dar
umas pinceladas de emoção...pois sem emoção e razão ninguém vive! E
até hoje na minha vida de modo ge -
ral, nunca precisei correr atrás,,
obtenho tudo que tenho através da
minha inteligência, competência e
diversos dons dados por DEUS.
"AOS INVEJOSOS,MEU TOTAL DESPREZO"!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:22, não preciso dar satisfação a ninguém das minhas atitudes, sou uma mulher INDEPENDEN
TE...e para acabar com a curiosida-
de de VOCÊS, NÃO TENHO NENHUM "DAS"
...bastou falar bem do casal garo -
tinho para logo pensarem que tem um
"DAS" no meio...vocês estão total -
mente por fora..."o meu direito ter
mina, onde começa o do outro", e is
so eu respeito!

Profa.Municipal e Estadual

Anônimo disse...

ô gentalha para falar bobagem! o que prometeu o bobinho para esse povo escrever e se matar por ele?

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAH!!!!HJ CAMPOS CIDADELA PINDORÃNDIA DE PORCARIA, AMANHÃ O MUNDO!!!AHAHAHAHHAHAH!!!!!

Anônimo disse...

Bety você é da área da educação! deve ter outra renda, porque o casal GAROTINHO, foram os piores Governadores para educação, até mandou a Polícia meter o pau na categoria em um manifestação no Rio de Janeiro. Estou com a galera de cima.

Anônimo disse...

Os inhos ja monopolizaram a imprensa, agora é a vez dos partidos políticos, ai vai ficar completo.
Lamento !

Celso disse...

Tenho cá minhas restrições com relação ao Dr. Arnaldo, mais não é justo tirar um adverssário do páreo no tapetão.
isso é covardia.

Anônimo disse...

Lupy que se cuide o Garoto vai garfa o PDT dele.
É bem o estilo dele.
O velho caldilho deve tá se contorcendo no túmulo!

Anônimo disse...

Ninguém, me prometeu NADA,o que in-
comoda ou melhor o que inveja, as
pessoas, é você falar "o que sente"
Falo, quantas vezes for necessário,
bem do Casal Garotinho, pois tenho
o DIREITO, de falar o que quero e o
que sinto, "SEM OFENDER NINGUÉM"!!!
Agora quem não gosta, o problema é
seu!
O homem é diplomado em política, e
isso incomoda a oposição...onde ele
vá e o cargo que ocupe, ele não fi-
ca de braços cruzados, faz por onde
para ajudar o Estado do Rio de Ja -
neiro, ele trabalha para "TODOS", e
não só por quem votou nele.!!!

Anônimo disse...

É isso aí. Como diz a música: nós trupica, mas não cai". Quem andava por aí, dizendo que Garotinho estava morto politicamente, agora tem que engolir o choro. Porque, vamos combinar, a quantidade de partidos que está se juntando ao grupo dele, é um escândalo!! Mas também, quem tem juízo se junta ao time que está ganhando, ou não? Fica bobo aí!!!

Anônimo disse...

Caramba Dr, você sabe mesmo das coisas...
Saiu uma notinha no jornal O Diário hoje na coluna da Mester, copiando o que você antecipou.
Mas a pergunta é: O que fará o Dr Arnaldo? E Ilsan?

Marcos Brito

Anônimo disse...

Não tinha outro nome para assumir o PDT?

Anônimo disse...

O PDT de Campos precisa ser refomulado, Garotinho e Fábio Ribeiro são as pessoas certas. Parabéns Lupi.