quinta-feira, 3 de março de 2011

ROBERTO HENRIQUES OFICIA GOVERNADOR REQUERENDO 05 PAVIMENTAÇÕES DE ESTRADAS NO INTERIOR DO ESTADO

7 comentários:

carlos disse...

Pelo jeito é deputado de verdade, que bela surpreza.

Anônimo disse...

Isso é fácil, quero ver sai do papel, estou cheio de bla bla bla

Anônimo disse...

Caro Dep.Roberto Sales Henriques Da Silveira.Parabenizo com Sua Atitude De Trabalho,Fico Feliz Em Lembrar Que Campos Ainda Faz Parte Do Estado Do Rio De Janeiro-Rj. Aja Visto Que Muitos Deputados Passaram Pela Assembleia Eleitos Por Nossa Campos Dos Goytacazes-rj E Que Sequer Chegaram A Olhar Pela Estrada Campos x Gargaú.

Obs.pelo que eu sei,a estrada que liga a av.28 de Março até Goitacazes tambem é de domínio do Estado,e que vive meio aos buracos e a muitos anosssss.
Providencias pode ser tomadas ???

Aja visto que uma vez a Governadora Rosinha Garotinho,Deu por reforma Nessa mesma etrada Goitacazes a Farol,Deichou de Lado Campos até Goitacazes,Passando pelo PQ.Imperial Donana Até Goitacazes.
Verdade Ou mentira ???
De quem é o dominio???
Do Estado Ou Município ???

Anônimo disse...

Caro .Dep. Roberto Henriques.
Em Tempo Venho a Lembrar que,A Póliclinica Da Polícia Militar Instalada Ao Lado Do Posto Contorno Aqui Em Campos-rj Esta A Quase Um Ano Jogada aos Ratos Baratas e muito Mato,Tendo Como Vigia Uma Viatura 24 Horas tomando conta da Instalação!!!

Providencias Podem Ser Tomadas ???
Sera Que Vai Ser Inaugurada ???
Obra Eleitoreira Do Governador???

Anônimo disse...

Roberto Henriques, mostra para esse povo que já estiveram lá e não fizeram nada por nós. O que é ser um deputado com compromicio com o povo. E só tem um mês que voçê esta como deputado.

Anônimo disse...

quero ver se vai sair do papel,falar é facil e faz o estilo do deputado,ele tem q aprovar uma lei onde diz q quem está devendo tem q pagar!!!será q ele ja se esqueceu

Borbas disse...

MEU DEPUTADO!!!!
Que orgulho por ter depositado meu voto no senhor!!!

A esperança vai vencer o medo!!!
Estamos juntos!!!


Campos vai crescer!!!