quarta-feira, 2 de março de 2011

ROSINHA TROCA VICE-DIRETORA A E.M. FRANCISCO RIBEIRO SIQUEIRA

Portaria N°183/2011

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, tornar sem efeito a Portaria n° 666/2010, que nomeou Rogéria Bento Rodrigues, para exercer na Secretaria Municipal de Educação, o cargo em comissão de Vice-Diretora da E.M. Francisco Ribeiro Siqueira, Classificação “C”, Símbolo DAS-09, com vigência a contar da data de publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 22 de fevereiro de 2011.

Rosinha Garotinho
- Prefeita-

Portaria N°184/2011

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, nomear, com base na Lei nº 7769/05 , Katia Mirian Arantes dos Reis, para exercer na Secretaria Municipal de Educação, o cargo em comissão de Diretora da E.M. Francisco Ribeiro Siqueira, Classificação “C”, Símbolo DAS - 09, com vigência a contar da data de publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 22 de fevereiro de 2011.

Rosinha Garotinho
- Prefeita-

2 comentários:

Anônimo disse...

Estava precisando.Se a prefeita não está vendo evolução nos trabalhos e a população não está satisfeita e não veste a camisa do governo tem mais é que mudar.Agora estamos esperando a troca na saúde,já trocou baixa grande ,marrecas,sto amaro agora falta o farol;tem que colocar pessoas que trabalhe em prol dos mais nescessitados e que seja humilde e responsável,pois as pessoas precisa é ser tratada com dignidade e respeito e não com indiferença.

Anônimo disse...

O grande problema não é só vestir a camisa do governo é ter o nariz em pé e achar que por ter simpesmente votado é o suficiente para ficar em um cargo, como diz o ditado a fila anda e eu to adorando ver isso , pois fui sacrificada por pessoas que na hora H pulou fora e chutou o balde contra o governo ai fiquei pensando será que é esse tipo de pessoa sem carater é que tem valor..