segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

TRÊS MUDANÇAS DEFINIDAS NO SECRETARIADO DE ROSINHA GAROTINHO



O blog foi informado de que três mudanças estão certas no secretariado de Rosinha Garotinho. A primeira, refere-se a um ente do primeiro agente público na ordem sucessória da prefeita. Ele irá retornar para uma secretaria, onde por muito tempo exerceu o cargo de secretário. Lá, a defesa é civil.

A segunda alteração desloca um atual secretário para a Travessa Santo Elias, no cargo de subsecretário. Lá, onde podemos olhar de frente o Centro Dia, uma experiente mulher  vai exercer o cargo de secretária. 

A decisão já foi tomada e aguarda apenas os devidos trâmites administrativos.

Cláudio Andrade

22 comentários:

Anônimo disse...

E Auxiliadora na educação Rosinha? queremos a melhor secretária de volta.

Anônimo disse...

A informação correta é: vai Dr.Henrique para a Defesa Civil e entra Dona Izalra para a Secretaria da Familia e como Sub-secretario marcos Soares (aquele do caixão)ou seja seis por meia duzia!!!!!

Pinguim disse...

Santos céus!!! O blogueiro agora é o Charada do Batman!!!!!

Anônimo disse...

Rosinha,a Secretaria de Educação esta agonizando e pedindo socorroooooo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Professor não se cale,vc é a nossa voz,nos ajude,seu Blog é uma porta que encontramos para desabafar fatos que estão atravessados em nossa garganta.Por favor divulgue nossos comentários.A prefeita disse em uma de suas reuniões que manda apurar tds as denúncias postadas em blogs,e que as verdadeiras ela toma as atitudes necessárias.

Seu blog é nossa esperança.

Ass.Sofredores da Educação.

Anônimo disse...

lamento muito a saida de marcia atual sub-secretria de familia e assistencia social que e uma pessoa extremamente humana e querida na destinta secretaria assim como o destinto secretario !!! qual sera o destino da Marcia ?

Anônimo disse...

Se a prefeita fosse de apurar denuncias , já teria dado a isonomía a fiscalização de urbanismo ( obras ), pois existem salarios diferenciados nessa categoria. Ou funcionario estatutário não existe para esse governo?

Anônimo disse...

Nao entendo esse pessoal da educação ou lá quem seja, qual a diferença entre Auxiliadora e Joilza? estão fazendo uma covardia com a Joilza, Se alguém tem culpa é a Prefeita q nao chamou os concursados. Pq ninguem reclama da Prefeita? Se tem pau mandado nessa história que reclame com a Prefeita. Tem que parar com essa palhaçada.Sou professora e nao vejo diferença entre Auxiliadora e Joilza. São todas iguais. Nós estamos no seculo 21, parem com isso gente. Hoje em dia nao existe ninguem mais bobo nao.

Anônimo disse...

Professor muito obrigada por postar nossos comentários.Somos os sofredores da Educação,acho que nem precisamos falar mais nada ,não é.
Grande abraço!

Anônimo disse...

Anônimo das 19:55
Esse seu comentário tem a cara da M. F. da secretaria de educação. Colocar culpa na prefeita só poderia ser ela mesma que está lá , mas detesta a Rosinha e o Garotinho. Todo mundo sabe disto. Se não for ela é outra assessora da secretária , pois a maioria delas detesta o casal também.

Anônimo disse...

Deixem Auxiliadora em paz. Ela está fazendo um ótimo trabalho no Trianon. Nós da cultura estamos felizes com ela.

Anônimo disse...

A EDUCAÇÃO ESTÁ NA UTI....NECESSITANDO DE SANGUE NOVO!

Anônimo disse...

SEM EDUCAÇÃO,NÃO EXISTE UMA NAÇÃO,
SEM EDUCAÇÃO COMO FORMAR CIDADÃOS??
PREFEITA NÓS PROFESSORES DA REDE PE
DIMOS A VOLTA DA MELHOR SECRETÁRIA
DE EDUCAÇÃO DE CAMPOS DOS GOYTACA -
ZES:" MARIA AUXILIADORA FREITAS"

Anônimo disse...

Vou entrar nessa briga gente, trabalho também como professora, e nao vejo na educação junto com os professores essa admiração q estão falando ai de Auxiliadora nao. Muitos professores dizem q na eleição Auxiliadora ligava para todo mundo, depois que foi para a secretaria, mudou da agua para o vinho. Sem essa, nao cola essa presepada ai que estao fazendo com a Joilza. nao vejo nada do que tem agora e o que tinha antes com Auxiliadora. estao querendo brincar cpm coisas séria. Estao querendo uma boquinha tambem e finge q os outros sao bobo.

Anônimo disse...

Já falei! Coloquem um Homem na Educação. Chega de Homonios...
Mas, também vale reforçar que Um asecretaria de educação não tem autonomia de verba. Assim é fácil perceber que so G estão fritando a Joilza!

Anônimo disse...

Exma. Prefeita Rosinha Garotinho
Nós sofredores da Educação, vimos
através deste conceituado BLOG, so-
licitar da Senhora, um olhar bem
afetuoso e analítico para a SMEC,
pois é claro e notório que nós pro-
fissionais de Educação não suporta-
remos mais dois anos com esta Secre
tária de Educação, que aí esta.
Tantas pessoas pedem algo a Senhora
agora é a nossa vez, de implorarmos
a MUDANÇA NA SMEC, pelo bem da nossa EDUCAÇÃO, que pede socorro,
para que não sejamos novamente clas
sificados como a pior do BRASIL.
Agradecemos por tudo que tem feito
em prol de nossa cidade, porém não
deixe a Educação esquecida.
Obrigado Dr. Claudio pelo espaço on
de podemos colocarmos nossas satis-
fações e insatisfações.

Professora do Município

Anônimo disse...

Não pertenço a nenhum dos dois grupos que estão ai se debatendo - ponto- sou só um usuario desse blog outro ponto- conclusão q chego dessa brigalhada toda dos dois grupos - dois ponto:
OS PROFESSORES que deveriam ser os mais atualizados, SÃO OS MAIS DESINFORMADOS DE TUDO. OU SEJA: NAO SABE NADA DA REALIDADE DA EDUCAÇÃO. Só fala bobagem . Sabe pq estou falando: sou casado com professora e de sala de aula. indaguei a ela sobre essa briga - resposta: Marketing- nao existe diferença entre a que foi, ou seja Auxiliadora e a que está- portanto, esse pessoal que está escrevendo aqui no blog, pensa que engana a todos, só fala bobagem. fiquei curioso, porque com a convivencia aqui dentro de casa, me parece que hoje a nova secretaria é mais justa do que foi a outra, me parece mais focada. nao sei se isso leva a muitos a inveja ou sei lá o quê. não existe explicação. vamos dizer que fecharam um monte de escola e ninguem fala mais nada e foi com quem? mas pra ser mais justo nao foi culpa de Auxiliadora. Alguem sabe? entao professorado, nao entra nessa de meia duzia ficarem induzindo a educação ao caos. pense nisso. REALIDADE: falta professores realmente em sala de aula, claro que existe professores que se aposentam e mais, os professores estão doentes mesmos, eu convivo aqui em casa com uma e sei quanto ela sofre,tomando muito comprimidos a vinte e pouco anos. e chego a conclusão que professor é uma classe em EXTINÇÃO.

Professora da rede - Ana- disse...

Professora das 8:45
Para M. F. sei que é vc. Sai da secretaria e vai às escolas ver o que desejam os professores. Só quem é surdo , mudo, e não antenado para verificar o que a maioria dos professores querem. Unanimidade é burra , mas a maioria é sábia. Queremos sim Auxiliadora Freitas. E olha o pessoal da cultura entendo vcs, mas a educação precisa muito dela.

Anônimo disse...

SR. anônimo das 09:34, como ser uma categoria em EXTINÇÃO, se "TODOS" TEM que passar pelas mãos dos EDUCADORES. Não é por termos uma parcela de professores
sem comprometimento, que a grande
maioria vai pagar o pato. Dentre
Mil professores, apenas 10% defende
a atual secretária. Os outros 90%
são a Profa. MARIA AUXILIADORA. A
maioria é que conta. Aproveito para dizer que RESPEITEM NOSSA CATE
GORIA, pois não será por alguns de-
sinteressados , que a maioria vai pagar!!!

Anônimo disse...

.......... nessa coisa toda existe 1 homem q seria 1 EXCELENTE Secretário de Educação!
Só não enxerga pq não lhes convem!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:39
Senhor C.S. para de puxar o saco deste homem que vc tanto defende.
Sabemos que é vc o autor deste anonimato.
Homem, basta o do estado que está pintando com os professores

Professora Beatriz P. Manhães disse...

Anônimo de 1:20
VC está por fora. Era só ir no Farol na abertura do ano letivo e ver como Auxiliadora foi ovacionada pelos professores e diretores que ali estavam e tinha gente de todo canto do município o que representa a espectativa do todo da educação.
Contra fatos não há argumentos