domingo, 27 de fevereiro de 2011

MORRE CAROL SCARPA


O site G1 noticiou que a ex-mulher do empresário Chiquinho Scarpa, Ana Carolina Rorato de Oliveira, conhecida como Carola Scarpa, foi enterrada na manhã de sábado (26), no cemitério do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

Carola Scarpa, que tinha 40 anos, deu entrada no Hospital Santa Paula, em parada cardíaca, na última quarta-feira (23). A paciente chegou a ser ressuscitada, mas permaneceu em estado de choque, sendo medicada e respirando com a ajuda de aparelhos. Ela faleceu na tarde de sexta-feira (25), de acordo com a assessoria de imprensa do hospital.

Entre as causas da morte, apontadas pelo atestado de óbito, estão: insuficiência de múltiplos órgãos, insuficiência renal crônica e diabetes.


7 comentários:

Fátima Dotti disse...

Oi! Que pena! Mais uma pessoa que se vai desse mundo cheio de opressões e contradições...
Mais uma vítima da sociedade consumista e hipócrita...
Que ela tenha uma luz especial para recebê-la e que descanse em paz!!!

Mara disse...

Quando vejo esse mundo das "socialites" levando vidas a três por dois, fico a pensar... De que adianta as roupas de griffe, o consumismo a toda prova, o desejo de não ser igual a ninguém? Os corações vazios só acomodam disputas,figurações, destemperos emocionais. A morte quando entra em cena , vem como sentença obrigatória e as coloca no podium da igualdade. É uma pena quando se testemunha o vazio nessas pessoas. O consumismo enlouquece e toda vez bate no irredutível NADA.

Anônimo disse...

Meu nome é Eduardo.

Morreu. Foi tarde. Essa gente sem conteúdo só faz peso sobre a terra, sem nada acrescentar. Lamento pelos que a amaram e amam, mas por mim ela foi bem tarde e mais atrasada que ela está a Narcisa e os amigos dela que jogavam ovos nos "pobres".

Anônimo disse...

CAROL que vc seja mto iluminada na sua nova vida espiritual q os anjos do senhor te acolha e as benção de nossa senhora de fatima, JESUS TE ABENÇOI,SEGURA NA MÃO DE DEUS E SEGUE SEU CAMINHO!!!

Luiz disse...

A Paris Hilton dos pobres…

Luiz disse...

A Paris Hilton dos pobres…

Anônimo disse...

Que Deus te abencõe, no segundo plano encontrarás a paz que tanto almejavas. Os anjos eatarão co voce.